sábado, 23 de março de 2019

HOJE É DIA DE CRUZEIRO

As quartas de final do Campeonato Mineiro começam hoje. Em único jogo, o Cruzeiro pega o Patrocinense, no Mineirão. Empate leva a partida para os pênaltis e a vitória para qualquer lado elimina o adversário.
Mano Menezes, apesar de estar invicto no ano, não leva isso como um diferencial. Afinal, justamente por ser um jogo único, surpresas podem acontecer. Ainda que improvável, pela diferença técnica entre as equipes, o treinador prega respeito ao adversário, que já foi complicado na primeira fase, ainda que o Cruzeiro não estivesse levando a competição tanto a sério, com foco na Libertadores, o que era o mais correto.
Agora a situação muda. Não em relação ao foco, mas em relação à necessidade de se usar o time titular em sequência. O Cruzeiro vai encarar uma verdadeira maratona nos meses de abril e maio, necessitando não só de um elenco forte, como também de resultados positivos. Até aqui o Cruzeiro jogou 12 jogos e vai fazer praticamente o mesmo número de jogos até o mês de maio, caso vá avançando no campeonato regional.
O primeiro passo para que isso ocorra começa hoje, Pas 19h. Bora para a partida?

CRUZEIRO X PATROCINENSE

CRUZEIRO
Fábio; Edilson, Leo, Fabrício Bruno e Dodô; Henrique (Lucas Silva) e Lucas Romero (Ariel Cabral); Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Fred. Técnico: Mano Menezes

PATROCINENSE
Jeferson; Kellyton, Juninho (Mauro Viana), Betão e Ian Barreto; Arilson, Bruno Moreno, Dedê (Lucas Chinaqui) e Leandro Oliveira; Felipe Alves e Pavani (Toni Galego). Técnico: Rodrigo Fonseca

Motivo: jogo único das quartas de final do Campeonato Mineiro
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data e horário: 23 de março de 2019 (sábado), às 19
Árbitro: Ronei Cândido Alves
Assistentes: Frederico Soares Vilarinho e Marcyano da Silva Silvestre

Por: João Vitor Viana

11 comentários:

Luciano Andrade disse...

Se o Mano IMPEDIR a evolução técnica clara do David, que participou dos três gols do último jogo, vai estar dando um tiro no pé dele e do nosso! Marquinhos Gabriel e Rafinha já chegaram a uma idade que não permite mais nenhuma novidade! Já o David...

Observandotudo disse...

Não vi o Dedé na escalação...

AzulCruz ++ disse...

Cruzeiro jogando muito

Unknown disse...

Por que não joga assim sempre?

Unknown disse...

Tem time para isso, é só o Mano tirar o freio do time!

Unknown disse...

E o Rodriguinho é melhor que o Arrascaeta!

AzulCruz disse...

Mano é muito inteligente e tem meu apoio .

AzulCruz disse...

Cansei de critaica lo mas meu compromisso e com o acerto.
Rodriguinho e Marquinhos Gabriel melhor que Arrascaeta no Flamengo.

Diego Pedrosa disse...

Rodriguinho, Marquinhos Gabriel e Fred jogaram muito!
Tirando os laterais (e o Lucas Silva, que pelo visto não continua no Cabuloso), a equipe titular é essa daí, na minha opinião! Verdade é que o TN10 fica sem lugar nessa equipe titular, que fica muito mais rápida e envolvente sem ele. É complicado e chato "aceitar" isso pelo histórico do cara no Cruzeiro ... mas é o que me parece.

Leal disse...

Primeira grande apresentação do ano.
E na hora certa.
Parabéns ao Cruzeiro.
E o mais importante, titulares e reservas em nível muito parecido.
Hoje o time jogou como Cruzeiro!

Unknown disse...

Concordo! Qdo eu critico é porque o Cruzeiro tem condição de jogar este futebol, com os jogadores que têm! O Mano precisa deixar o time jogar!