quarta-feira, 27 de março de 2019

PODIA SER MELHOR

Nada de atuação brilhante, de gala. Boa movimentação do Cruzeiro no início, mas depois de fazer o primeiro gol, o Cruzeiro correu riscos. Venceu, com um gol no final, mas não foi uma partida primorosa. Aos 8min, Rodriguinho marcou. Mas o Cruzeiro não passou maus bocados.
Por vários momentos, o Maior de Minas deu espaços e poderia ter um resultado melhor. O Cruzeiro ainda fez o segundo, já ao final do jogo, com Jadson.
O melhor em campo, diferentemente do que opinou a Conmebol, Rodriguinho, falou sobre o jogo: "Jogo da Libertadores não tem moleza. A equipe dele marcou muito forte, mas confirmamos nossa vitória em casa. Confirmando esse jogo a gente ficaria bem no grupo. Fiquei feliz de fazer um gol no dia do aniversário, um dia para comemorar".
A Conmebol confirmou Fred como melhor em campo. 
A torcida esperava um pouco mais. Não foi o esperado.
Por: João Vitor Viana

11 comentários:

cruzeirohexa disse...

Mais uma vitória.desde 2011 não ganhamos as duas primeiras partidas na liberta.esse time tem a cara de time copeiro, Rodriguinho caiu como uma luva.fred muito inteligente em campo,não marcou mas deu os dois passes que geraram os gols.o Lara se fechou veio pra perder de pouco e conseguiu.

joao diorio disse...

Falow tudo cruzeirohexa. Assino embaixo.

Luciano e Unknown. Ta feito de pé o desafio.
Apresentem a agencia e conta do digi+ Cruzeiro, mostrem que são torcedores e não corneteiros e desentendidos do futebol e terão 50,00 comigo!!
Bora relaxar!!!

Luciano Andrade disse...

Continuem com Egídio, Henrique, Marquinhos Gabriel e Fred no time que o lugar mais rápido que vcs vão chegar é a fossa do vexame!

Dodô, Thiago Neves, David e Sassá são muito melhores que os atuais titulares!

O aviso está dado!

Afoncio disse...

O time jogou mal na minha opinião mas valeu pelos 3 pontos. É preciso que o treinador dê uma comida de rabo nesse Henrique. O adversário passa de passagem por ele e o cara não faz nada. Já passou da hora de ir pro banco. No mais deu pro gasto. Simbora cabuloso...

Ismael disse...

Pessoal corneta de mais eu não fiquei do satisfeito com o futebol mas o que vale Sao os 3pontos pra no final brigar pela taça, ja sobre o jogo alem do nosso adi ersario q estava mordendo Mt encima falto foi comando na beirada de Campo falto o Mano pra grita com alguns caras q tava meio disligado e Ali ele não estava Fez Mt falta na beirada do Campo mas simbora cruzeiro

cruzeirohexa disse...

Só pra reparar um erro no meu comentário,o Fred fez sim um gol que foi mal anulado pela péssima equipe de arbitragem.do fredom foi merecidamente premiado como melhor jogador em campo.

Silva disse...

Estou feliz pela vitória mas frustrado pelo desempenho do time. Esperava mais já que pegamos um adversário tão fraco e que ainda por cima vive sérios problemas no seu país...
Pra mim os melhores da partida foram Rodrigo e Léo. Concordo com o Luciano Andrade, creio que os melhores tem de jogar e hoje os melhores são David,T NEVES, Rodriguinho e Robinho. Talvez uma formação sem um centroavante também poderia dar certo. Desse modo nossos meias poderiam entrar na área, e envolver o adversário com toque de bola e tabelas. Pro estilo de jogo extremamente defensivo do Mano não precisamos de um centroavante parado na área, pois o time acaba ficando com menos um em campo. O Liverpool por exemplo joga sem um centroavante fixo na área(Firmino não é centroavante) e mesmo assim é um time muito ofensivo e que faz muitos gols.

Leal disse...

Gostaria de ressaltar o outro lado desse jogo.
Independente de ter jogado bem ou mal, o time tem também o lado emocional. E esse lado foi prejudicado pelo péssimo trio de arbitragem.
Não davam falta para o Cruzeiro e todo lance duvidoso era falta pro Lara. O gol anulado foi um absurdo! Mais de um metro em condições é demais, sinceramente.
O que irrita, é ver a Conmebol copiar a Uefa em final única, em tempo da segunda etapa somado ao da primeira, em layout de resumo da partida ao final e outras coisas. Mas não se preocupar com as péssimas arbitragens, quando se sai do eixo Brasil x Argentina x Uruguai.
Se na América do Sul não tem outros países com árbitros que prestem, que se escale somente dessas 3 praças.
É impressionante ver que o Cruzeiro deve se acostumar a ser roubado sempre. De Mineiro a Libertadores, por um motivo ou outro, mas o certo é que somos roubados todo ano!

Observandotudo disse...

Está dando muito prazo aí vai dar tempo de abrirem a conta se não tiverem. kkkk

Observandotudo disse...

A Diretoria do Cruzeiro tem que incomodar a Comebosta desde o inicio mandando vídeo de todo lance capital roubado e entrado com representações contra os árbitros. Se não reclamar vai passando em branco. Será um repeteco do ano passado.

Pedro Lage disse...

Os dois gols saíram dos pes Fred, e o anulado foi dele. Se fosse o Ávila estariam endeusando.