sábado, 23 de março de 2019

MELHORES MOMENTOS DE CRUZEIRO 5 X 0 PATROCINENSE


10 comentários:

cruzeirohexa disse...

Cornetas???onde vivem...como eles vivem...oque eles fazem...???

Luciano Andrade disse...

Presente!
Dodô é melhor do que Egídio!
Tem que jogar com um camisa 5, Romero ou Henrique!
O resto do meio campo é Robinho Thiago Neves Rodriguinho David! Marquinhos Gabriel é "craque" de Campeonato Mineiro!
O "grande" centroavante Fred fez o que hoje para dizer que ele deve ser titular??????

Yan disse...

Ainda não fomos testados. FATO.
Quando M. Gabriel veio para o Cruzeiro, disse que eu não teria trazido ele de jeito nenhum e que gostaria que ele me fizesse morder a língua. Eis que isso está acontecendo, para a minha grata surpresa. Espero que continue assim, principalmente diante de grandes adversários. Dificilmente eu erro, este pode ser um caso raro (rs).
Já quando o Rodriguinho veio, muitos criticavam, mas disse que tinha o meu aval. Parece que ele evoluiu muito em finalização.
Não podemos nos iludir e achar que não precisamos de um velocista. Vamos precisar e MUITO. Tenho torcido para o tal do Everaldo vir.
Parabéns a todos do Cruzeiro pela excelente campanha até agora.

Pedro Lage disse...

Amo o Cruzeiro sim, apesar de ser profissional. O Cruzeiro faz parte da minha vida. Muitos anos atrás, em 97, eu vim fazer estágio e ninguém me conhecia como treinador de futebol. O Cruzeiro abriu as portas para fazer o estádio que foi muito importante para minha formação. Eu tenho muita gratidão pelo Cruzeiro e procuro devolver ao torcedor todo esse respeito e carinho que teve comigo no passado.

Pedro Lage disse...

Dodô q jogue mais q Egídio então.

Nosso craque de campeonato Mineiro do ano passado, Rafinha, foi decisivo e importante pra conquista da Ccopa do Brasil, assim como o muito criiitica d o Barcos.

Fred fez gol, deu assistências, fez pivô como só ele sabe, mas titular tem q ser Sassá ou Raniel, ou até Popó.

Observandotudo disse...

Data Vênia amigo Luciano.
Mas o Marquinhos Gabriel vai levar vantagem sobre o David.

Pedro Lage disse...

Mano respondendo à pergunta de uma repórter especialíssima.

Unknown disse...

Oi Rodriguinho e o MG so estão fazendo esses gols porque o Fred fica ali puxando a marcação r fazendo o povo para que os jogadores que vem de trás possa fazer os gols. Jogar com qualquer outro atacante, mudaria a forma do Cruzeiro jogar. Por isso o Sassa e o Raneil vai ter dificuldades. E mais fácil o mano pedir que os dois façam pivô do que mudar o estilo de jogo

Leal disse...

Pelo que vi até aqui, Egidio titular.

Leal disse...

A vantagem da vinda de um velocista é que agora não será o único. O David está recuperado.
Marquinhos Gabriel será ótima opção para descansar os meias da esquerda e central. Não será titular na minha opinião, mas será muito útil.