quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

CONFIRA! NOTÍCIAS IMPORTANTES SOBRE O CRUZEIRO, QUE NÃO IMPACTARAM NA IMPRENSA

Emerson Silami não é mais o fisiologista do Cruzeiro! O “Papa Francisco”, como era carinhosamente apelidado, irá morar fora do país, e encerrou assim a sua passagem na Raposa. Notícia divulgada pelo jornalista Adroaldo Leal.
Muito provavelmente a multinacional Fiat não deve renovar seu contrato de patrocínio com Cruzeiro em 2020. Não se sabe, ainda, os motivos de tal decisão. 
Raniel, ex-Cruzeiro, é o novo reforço em definitivo do Santos. Assina contrato de 4 anos. E o São Paulo fica com Vitor Bueno em definitivo.  Troca feita. Quem confirma a notícia é o jornalista Maicon Mendes. É de se esperar que a diretoria do Cruzeiro se pronuncie a respeito, haja vista que o clube detinha 50% do atleta. E aí? Vai ser compensado com algum atleta ou dinheiro? Precisamos de ambos!
Segundo a ESPN, Fred irá custar ao Cruzeiro, caso fique no time em 2020, R$ 83 milhões. Isso baseado numa série de custos, entre salários, luvas e aquele processo que o rival move contra ele e que o Cruzeiro é parte acessória. Contudo, caso ele vá para o Fluminense, essa quantia seria bem menor. Mas cá para nós... não vale.
A Aethra divulgou nota informando que seu presidente, Sr. Pietro Sportelli, e a empresa "não fornecem nenhum aporte financeiro para a instituição Cruzeiro Esporte Clube, bem como não fazem parte de nenhum projeto ou aliança de reestruturação, neste momento". Sabe-se que há pessoas ligados à empresa dentro do clube e que, atualmente, não concordam com a política que vem sendo conduzida internamente.

Nenhum comentário: