quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

SOLTEM OS FOGUETES!

Podem cancelar o protesto de logo mais ou, se preferirem, deem aquela ênfase final ao protesto. Isso porque na tarde desta quarta-feira, após os vice-presidentes Ronaldo Granata e Hermínio Lemos publicarem carta, concordando com a renúncia de seus cargos, Wagner Pires foi o porta-voz da tão esperada notícia, que aqueceu os corações celestes neste final de ano: todos vão sair. Portanto, todo o processo que Dalai Rocha conduziria em janeiro, com convocação de Assembleia e votação de afastamento de toda a diretoria fica em suspenso. A assinatura da renúncia se dará nos próximos dias, mas certamente antes do Natal. Ótimo presente ao torcedor. Aquela carta que o torcedor mandou ao Papai Noel, então, certamente se concretizou.
"O Granata me enviou uma carta falando que renuncia, assim como o Hermínio. Depois disso, entramos em contato com o Wagner Pires e ele também se prontificou a assinar", disse Dalai Rocha, à imprensa. O termo de renúncia começou a ser produzido por volta das 14h e já foi finalizado. Ele será assinado pelo trio, possivelmente até o final da semana. "O clube precisa voltar a funcionar como deveria", completou Rocha.
O clube, até o final de 2020, será gerido por um Conselho, encabeçado por Pedro Lourenço, seguido de Emilio Brandi e Aquiles Diniz. Outros dois empresários também estão tendo os nomes ventilados para compor esse grupo, que pode chegar a ter sete pessoas. Mais cedo, Pedro Lourenço afirmou que o Cruzeiro precisa de um choque de gestão e que vai mudar muita coisa no clube. Para ser seu braço direito, o futuro mandatário celeste planeja trazer Alexandre Mattos de volta.

Por: João Vitor Viana

(*) Alguns conteúdos desse Blog são também publicados no site Nação 5 Estrelas.

215 comentários:

1 – 200 de 215   Recentes›   Mais recentes»
Luciano Andrade disse...

Compre um rojão de três tiros, enfie no seu rabo e acenda!

Pá pá pá buuuuuummmmm!

Enquanto isso a REDE GLOBO vai passar Liverpool e Flamengo no sábado, com a consciência leve, de quem está dominando a mente dos brasileiros! Achando que não tem culpa nenhuma no rebaixamento do Cruzeiro!
Isso os jornalistas pq os diretores da Globo SABEM que eles rebaixaram o Cruzeiro!!!

Anônimo disse...

Já te Falei, que da GLOBO O BOLSONARO CUIDA. Deixa a globo com o capitão

Anônimo disse...

Eu só acredito vendo! O Wagner pode mudar de ideia a qualquer momento. Só acredito depois de tudo assinado.

Observandotudo disse...

Aguardando o azul no branco.
No papel para eu tomar uma cerveja sem álcool. Mas estou ficando alegre, como há muito tempo não fico.

Uma coisa é certa " nosso " blog tem muita penetração nas hostes Cruzeirenses.
O Pedrinho já fala em corte de 50% dos funcionários, disse que só a torcida para salvar o Cruzeiro, frases inteiras citadas aqui são repetidas nos novos projetos do futuro.
Nosso nível de conhecimento de futebol a e dos problemas do Cruzeiro é muito alto.
Parabéns a todos.

Luciano, alivia os palavrões se não for pedir demais.
Muitas mulheres sangue azul devem passar por aqui também mas devem ficar sem jeito para assumir perfis femininos.

Zêroooooooooooooooooo.

AzulCruz disse...

Pensei o mesmo que o Sr Observandotudo sobre o Pedrao Cabuloso estar acompanhando o blog ...Ele disse muita coisa que escrevemos aqui ou então todos estão falando a mesma língua no que diz respeito à necessidade de uma gestão transparente e sustentável...Sustentável no sentido de conseguir arcar com os pagamentos reduzindo a folha ...Enxugando o Clube e priorizando à base .
Transparente quanto ao que esta acontecendo dentro do Clube e tem que ser passado para mídia.
Cruzeiro tem que ter: Missão..Elevar o nome do Clube no cenário mundial técnica e financeiramente .
Visão ...Sempre forte em qualquer competição.
Valor ...Valorizar a base ...Valorizar e respeitar a torcida.

Eu acho que depois dessa tragédia dá pra renovar ...Aprender e daqui um tempo estar a frente de qualquer time do Brasil em se tratando de gestão.

Eu quero ajudar o Clube !!!

Higino disse...

O Sr Pedro, provou amar esse clube como nós todos amamos, Sr Pedro só pessoas como o senhor pode tirar nosso amado clube da lama, que esses irresponsáveis jogaram.

Luciano Andrade disse...

Bolsadefezes será derrubado pela Globo! Se ele tentar cassar a concessão pública da Globo esse país terminará em guerra civil!!!!

E eu estou preparado para decapitar direitistas!

Luciano Andrade disse...

"O antropólogo Claude Levi-Strauss odiou a baía de Guanabaaaaara!!!!"
E eu não paro de falar palavrão nem fodendo!

AzulCruz disse...

Todo momento difícil também é para aprender e evoluir....
Estamos sendo bombardeados com muita zoação e paciência..
O Cruzeiro sempre teve gente criativa principalmente na torcida...
O Clube tem que contrar pessoas criativas ...Fazer desse momento um momento inesquecível não por termos caído mas num mundo de hoje tão globalizado é hora do Clube fazer um Marketing pra chamar a torcida...Criar uma marca um slogan sei lá.
Eu sempre achei que se caisse ninguém iria ao campo porque somos exigentes ...
Nosso Amor é exigente más agora é hora de mudar ...
Quem tem que motivar isso é a nova diretoria...Com exemplo de Amor ao Cruzeiro...A torcida vai no embalo...Vamos sair dessa e mostrar o Cruzeiro para o mundo...Se fizerem a coisa certa nossa batalha vai ganhar espaço na mídia..o que é muito bom..
O que não podem é querer extorquir dinheiro ou fazer marketing pessoal ou político junto com a torcida.
Peço aos novos dirigentes que possam ir ao campo e levar tbm os ídolos...
Levem o Sorin...Alex...etc mesmo qie seja nos campos quase de várzea...
Puxem coisas assim ...Todo jogo ...O ano inteiro levem um ou outro ídolo...Mostra o cara lá torcendo atrás do eucalipto nos gramados ermos.
No Mineirão...Mostrem a cara ...Falem ao microfone na orla antes dos jogos ...Conversem com a torcida que tá chegando no estádio.

Vamos fazer desse momento um momento de chamar atenção pra mídia em todos os cantos do Brasil

Observandotudo disse...

kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse blog era excelente, hoje em dia só tem aqui palavrões e políticas, aí quando sobra um espaço falam do Cruzeiro! O Blog devia ser assuntos ligados somente ao Cruzeiro e mais nada! Esquisito demais kkkkkkkk antigamente os artigos e comentários eram inteligentes, hoje em dia os comentários são verdadeiros horrores, só ofensas! Que 2020 seja o ano do Cruzeiro, se organizar e dentro da realidade contratar e trazer o clube de volta pra primeira divisão, de onde jamais deveria ter saído! Força Cruzeiro, sua grandeza jamais será apagada! Nosso Cruzeiro voltará ainda mais gigante, é só o começo!

Ismael disse...

para sim ou eu

Ismael disse...

Vcs não tem noção de tão grande é minha alegria de saber que o Pedrinho pode ser o porta voz do nosso amado cruzeiro, é a solução pra nós tirar dessa situação não sendo ele eu não viria nossa situação com bons olhos,mas valeu a torcida pelas inúmeras cobranças e insistência, dessa forma mostra como amamos e clube que é gigante junto dessa torcida.

Ismael disse...

amamos esse clube

Luciano Andrade disse...

A casa caiu para Flávio Bolsonaro e Queiroz!!!!!


Kkkkkkkkk


A Globo está fodendo a familícia igual fodeu o Vasco e o Cruzeiro!

Está passando agora no Jornal da Globo!!!

Kkkkkkkk

Chupe direitalha!

Luciano Andrade disse...

Foi culpa da sua indolência que o Cruzeiro caiu para a segunda divisão! Onde estava você quando o tornado derrubou tudo em Abril????

Anônimo disse...

Mas você continua sendo rebaixada kkkk

Luciano Andrade disse...

Ao menos não sou suggar baby de família Marinho, trouxa!

Antônio Augusto disse...

O Cruzeiro precisará de todos os torcedores para reagir. O caminho traçado até aqui com a criação do conselho gestor me parece promissor,mas não funcionará se a torcida não abraçar o time. Tem um idiota aqui chamado Luciano que diz odiar capitalistas, certamente deve ser funcionário público que adora sugar o dinheiro dos pagadores de impostos. Gente que eu detesto são estes socialistas que comem caviar e arrotam riqueza, puros hipócritas. O que seria do mundo sem os empreendedores e criadores de riquezas? E também dos trabalhadores de bem, dos quais excluo os sanguessugas do estado?

SOS Cruzeiro disse...

Bom dia galera.

Desenvolvi um aplicativo de crowding funding (vaquinha virtual) pro nosso Cruzeiro, irei lancá-lo junto ao clube até dia 15/01.

O conceito do app é todo baseado na transparência, portanto todo valor arrecadado pela plataforma e site, serão demonstrados através de extratos e toda saída de dinheiro, antes de ser consumada, será discutida no grupo da torcida através do app e através de enquetes, ao efetuar as transferencias os comprovantes de pagamentos serão anexados no app e evidenciados nas redes sociais.

Os proliferadores da plataforma seremos nós torcedores, portanto bora divulgar galera.

Creio eu, que com nossos 9 milhões de torcedores conseguiremos arrecadar mensalmente algo próximo a 60 milhões de reais, com esse dinheiro iremos profissionalizar o clube, montar um super time pro centenário e colocar nosso querido Cruzeiro na prateleira de cima do futebol mundial.

SOS Cruzeiro disse...

Doando R$ 20,00, R$ 30,00 mensalmente, você contribui para que o Cruzeiro recupere a credibilidade e assuma novamente a prateleira de cima, dos clubes mais bem estruturados e organizados do país e do mundo.
Faça sua parte torcedor, contribuir com um desses valores sai mais barato que Netflix, além do mais, ver o Cruzeiro campeão é bem melhor que qualquer filme existente no mundo.
Ajude! Doe!

#juntossomosimbatíveis.

Ismael disse...

aqui não é espaço pra falar de política seu Luciano vamos deixar Bolsonaro trabalhar que dá Globo ele sabe cuidar

Ismael disse...

falou tudo 👏👏👏

Cruzeiro Sempre disse...

Ótima ideia. Mas a adesão ao sócio torcedor não seria mais cômodo é garantido.
A solução é a adesão em massa ao sócio torcedor e exigir da direção do CEC a prestação de contas diárias.

Cruzeiro Sempre disse...

Adesão ao sócio torcedor em massa e prestação de contas diárias.
Em tempo:
Após a faxina geral no clube.

Unknown disse...

Todos nos vamos ajudar o Cabuloso sair dessa, agora o Lulu e da turma que so gosta de falar e roubar, fala que à a culpa e da Globo, porem quando a Globo coloca seus quadris anti familia ele ama, e desse jeito esquerdiotas, turma que avacalha a nacao. E falando de Netflix, empresa que passa um filme mostrando Jesus homo so pode ser da turma santanica do Lulu.

Unknown disse...

Lulu vc falou que vai pegar os de direita, cuidado. Pode ser vc esta facim, so nao sabe. Esquerdista vacilao

Luciano Andrade disse...

Adoro irritar os direitalhas!!! Falar que a casa de um dos filhos do bolsadefezes caiu dá prazer!!! E o Bolsonazi não tem poder para fazer nada! Contra a Globo só a voz das multidões pode ter algum efeito, o Bozo sozinho nada pode!

Luciano Andrade disse...

O que seria do mundo sem "empreendedores sanguessugas" e os empregos fossem todos estatais? O Paraíso!!!!

Aposto que você não é escravinho das Casas Bahia ou outro capitalista!
Não sabe o que é sofrimento, palhaço!

Anônimo disse...

Enquanto tem funcionário humilde sem receber, sem poder colocar comida em casa, Itair Machado e Sérgio Nonato ganhavam aumento, empelego da família união mamava no clube, influencer recebia pra defender essa corja. Tem que ser muito desumano pra conseguir dormir em paz.

Luciano Andrade disse...

Você só pode ter três interpretações das práticas da Rede Globo:
Ou ela está sempre certa em foder reputações.

Ou ela está sempre errada em foder reputações.

Ou ela está certa em uns casos e errada em outros.

Mas, se você é direitalha psicopata você, provavelmente, dirá que os que pertencem ao partido do capitãozinho de araque estão sempre certos e os que pertencem à esquerda estão sempre errados!
Pegue a sua opinião e enfie no seu rabo!

Luciano Andrade disse...

Eu e qualquer direitista. Luta de machados. Sem arma de fogo pq arma de fogo é coisa de viado!

SOS Cruzeiro disse...

Amigo Cruzeiro Sempre, a adesão ao sócio é sim a forma mais garantida de ajudar o clube, porém o crowdingfunding desenvolvido, ajudará o clube na captação de recursos (dinheiro) a um custo mais baixo que o sócio torcedor, visto que a empresa que administra a plataforma do sócio, cobra um % em cima de cada mensalidade, além disso tem o custo da confecção da carteirinha, custo de envio, etc... além disso, as administradoras dos cartões também cobram seus respectivos percentuais em cima de cada valor recebido pelo clube, portanto a vaquinha virtual, poderá sim, ajudar e muito o Cruzeiro financeiramente.

Ao amigo Unknown, peço que antes de tirar conclusões precipitadas, devido utilizarmos o exemplo da maior empresa de Streaming do mundo, apoie as ações desenvolvidas por torcedores de verdade, que não querem sangrar o clube, como a diretoria que está saindo e sim ajudar a reerguer nosso gigante.

Luciano Andrade disse...

Como eu falei: aumentar salários de funcionários não é ilegal e é a essa conclusão que o MP vai chegar!
Pires de Sá nunca roubaram o dinheiro do clube!

Quem rebaixou o Cruzeiro foi a Rede Globo com seu denuncismo, destruição de reputações e quebra de ambientes saudáveis!

Observandotudo disse...

Grande idéia do Unknown, só discordo das despesas antes de serem efetuadas tenham que ser discutidas antes. Isso interfere na Administração do Clube e fica fica muito lenta tomar as decisões urgentes.

Mas as duas ideias, reforçar o Sócio Torcedor e a Vaquinha Virtual podem funcionar juntas.

Sócio Torcedor: 200.000 x 50,00 mensais = 10 milhões mensais. Ajuda mas é muito pouco para quem deve 700 milhões.
200.000 x 100,00 mensais igual a 20 milhões; melhora mas não resolve 2020 sem receitas, todas foram antecipadas.

Vaquinha Virtual: 1.000.000 x valor médio de 30,00 mensais igual 30 milhões.
Juntando os dois métodos "poderia" ser arrecadado 50 milhões mensais, mas a tendência da vaquinha seria se esvaziar com o tempo.

Minha idéia aperfeiçoada seria o Cruzeiro lançar um título de Capitalização dentro das normas do mercado financeiro, com lastro em seu Patrimônio no valor de 500,00 reais cada com tiragem de 5 milhões de títulos. Pagamento: 05 parcelas de 100,00 mensais, ou 10 parcelas de 50,00 reais mensais.
Prazo mínimo de resgate 15 anos. Com a assessoria Sr. Aquiles que deverá fazer parte do Conselho Gestor e foi fundador do Banco Intermedium hoje banco Inter, a idéia sairia do papel com grande rapidez.
Atingindo um milhão de torcedores, o CRUZEIRO arrecadaria 500 milhões em um ano; dois milhões de torcedores arrecadação de 1 bilhão de reais. Pensando grande como diria o Luciano.
A qualquer momento depois do título pago o torcedor poderia por canais digitais DOAR SEU TITULO AO CLUBE, diminuindo o saldo a ser devolvido no final de 15 anos.
Com toda situação regularizada em 05 anos ( com títulos no futebol) o Clube começaria a fazer a provisão para a devolução do capital arrecadado.
Acredito que mais de 60% dos torcedores doariam seus títulos de capitalização ao clube.

Essa idéia não invalida o esforço para o Sócio Torcedor nem a Vaquinha Virtual, que seriam mais rápidas e ajudariam bastante no curto prazo.

Está ideia seria a médio prazo e difinitivamente lançaria a independência do Cruzeiro da Rede Globo de Televisão e tornaria o Clube Superavitário, pois teria liberdade para investir o Capital em Caixa em Ações Lucrativas, como os Bancos fazem.
Seria o primeiro passo para o Clube se tornar empresa e lançar suas próprias Ações na Bolsa de Valores dentro de uns 10 anos.

As pessoas que comporão o novo Conselho Gestor e posteriormente serão eleitas Presidente e Diretores têm credibilidade para mudar o destino do Cruzeiro.

Ave Zêrooooooo.

Ave Fênix.

Zêroooooooooooooooooo.

SOS Cruzeiro disse...

Amigo Observandotudo, sua ideia é bem interessante sim e realmente não inviabiliza o sócio torcedor, nem a vaquinha virtual (exclusiva do Cruzeiro).

Caso queira discutir sobre ideias semelhantes a essa, peço que entre em contato no atendimento@personalitec.com.br, que passo meu contato para debatermos assuntos de interesse ao clube.


Desde já obrigado pela atenção.

Cruzeiro série A2 disse...

Aí ai vc não toma geito Lulu vem com sua força, aí Lulu meu sem terá, sem teto,vem seu Boulos, aí meu presidente da CUT, aí envia sua CUT em mim, aí meu jeguinho, filho do Lula aí Lulu aí Lulu aí Lulu

Cruzeiro série A2 disse...

Lulu cadê vc eu vim aqui só pra te ver vem meu petista sofredor, vou arrancar sua mágoa com meus carinhos com meu jeito sedutor caliente, vem meu sem terra, sem teto, aí pai para kkkkkjjjkhkb. Lulu para presidente

Antônio Augusto disse...

Nao, sou trabalhador autônomo como milhares de outros pelo país e que sustentam este país. Não sou empresário, mas você sabia que mais de 80% dos empreendedores são pequenos e médios empresários, e que suam a camisa para pagar suas contas? Se todos trabalhassem para o estado como você quer ninguém iria produzir nada e o país estaria lascado. Algo parecido com a atual Argentina, em que quase 50%das pessoas são empregados públicos.

Anônimo disse...

Vá se ferrar, imbecil!!!Para de defender os EXCREMENTOS que detonaram com o clube!!Quem têm que provar inocência são essas FEZES humanas,haja vista o sem número de manobras espúrias cometidas por toda essa ESCÓRIA!!!Jumento estúpido!!E que perdoem-me os jumentos!

Cruzeiro série A2 disse...

Agora o cruzeiro sai dessa campanha Lulu presidente, ele entende tanto de política que não poderia ficar de fora do maior de Minas contra tudo e contra todos ele vem aí solte os tambores, senhoras e senhores, ladies and gentlemen,uuuuuuuuuu Lulu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu para acabar com a roubalheira no clube no Brasil e no mundoooooooooooooooo Lulu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Cruzeiro série A2 disse...

Lulu meu presidente predileto adoro Lulu

Anônimo disse...

De esquerda e direita já basta as laterais do nosso time! Nossa Cara, graças a Deus que não tenho esses problemas, não amo nenhum político desse mundo, desse negócio eu estou livre, nem política eu acompanho, acompanho somente o Cruzeiro e mais nada, nem televisão eu vejo, eu trabalho boa parte do meu dia, então não há espaços para nada! Futebol pra mim agora só ano que vem, não vejo jogos de ninguém além do Cruzeiro. Quero o melhor para o meu time, sei que voltará ainda mais gigante, agora é voltar para elite do futebol, lugar de onde jamais deveria ter saído!

Luciano Andrade disse...

Trabalho para "empreendedor sanguessuga"?

Então você é um escravinho e nem tem consciência disso!

Luciano Andrade disse...

Meteoro de Pégasooooooooo!!!!

Rsrs

Luciano Andrade disse...

Canalha de merda! Que me perdoem as merdas que ao menos servem de adubo!

"O ônus da prova cabe a quem acusa ou afirma!"
Mas, eu sou MBA em direito e você não é nada! Deve ser por isso que eu sei no básico de direito e você não!

Anônimo disse...

Uai! Mas eu preciso trabalhar, como vou pagar minhas contas? Na verdade nem sabia que escravos tinham salários, eu trabalho com gesso no exterior, realmente um trabalho exigente! Sei lá, já não consigo entender mais nada kkkkk se o cara não trabalha ele não paga contas, se trabalha para pagar contas é escravo, escravo recebe salários e tudo mais, complicado hein...

Luciano Andrade disse...

Se você é autônomo e trabalha sozinho, não absorve a mais valia de outros seres humanos, mas também, não tem seu dinheiro diminuído pela ganância de nenhum patrão!
Logo, você é um canalha de qualquer forma pq não trabalha 12 horas por dia e ganha 998,00 Bozos $🤡 por mês! Ganha muito mais! Por isso, não reclama! Não vtem razão para reclamar!

Egoísta detestável!

Luciano Andrade disse...

A Argentina tem cinco Prêmios Nobel e essa Republiqueta Bananista do Bananil não tem nenhum!!!! Na Argentina se pensa primeiro nos seres humanos!

Anônimo disse...

ESCÓRIA metida a "inteligente"!!Não passa de um arrogante,estúpido e imbecil!!Enfia seu mba no teu rabo fétido e imundo,cretino!!Cabe aos acusados,desmentirem os inúmeros documentos acusando-os de um monte de ações ilegais!!Ou vai vomitar que os mesmos são imaginação de quem os apresentou!!Entendeu,VERME!!!

Luciano Andrade disse...

O "salário" do escravo há 150 anos atrás era comida e teto.
Quanto você paga de aluguel e quanto gasta de comida?

998,00 Bozos por mês dá para pagar???!

Escravinho do capetalismo!

Anônimo disse...

Quem te disse que recebo em Reais? Sei lá o que é capetalismo, eu entendo de acabamento, reformas e etc! Nao envolvo politicas em meus assuntos, e mais, quando você conversa sem ofender e sem palavrões a vontade é de conversar com você o dia todo, mas preciso trabalhar, ano que vem quero uma TV maior para ver meu time, só com duas horas extras por dia, eu compro ela a vista! Sucessos Mano, paz e prosperidades para todos vocês! Vou cuidar da minha vida porque não ganho 500 Mil por mês! ��

Anônimo disse...

Adilson, acha que está treinando o Real Madri, pedindo contratação, O Cruzeiro não está pagando nem os cozinheiros. Vai contratar como?

Anônimo disse...

Só digo uma coisa: VOLTA ALEXANDRE MATTOS!

Unknown disse...

Tem Zé ruela dizendo que a globo rebaixou cruzeiro.sera que esse Zé ruela e advogado do itaire do Wagner,e estranho esse sentimento que ele sente pelo dois gestor que afundou o Cruzeiro.

Luciano Andrade disse...

É isso aí: para ter bens de consumo e poder se distrair com 4 horas semanais de futebol numa tela de 54 polegadas da Samsung 4K (eu tenho uma dessa, sem fazer esforço, pq sou funcionário público, graças à D... minha inteligência superior) tem que ter a Mais-valia absoluta e relativa aumentada com o chicote no lombo! Kkkkk

Luciano Andrade disse...

Alexandre Mattos e Adilson! Vamos às contratações e fodam-se as dívidas!
Vai demitir metade dos funcionários do clube mesmo!!!!

Ahhhh, e vendam a Toca 1 e a Sede Campestre para um shopping igual fez o Atlético!

Unknown disse...

Eu não dou nenhum centavo, tem até torcida organizanda que recebia dinheiro do cruzeiro, jogador que ganha novecentos mil e ainda joga com preguiça.

Luciano Andrade disse...

Errado, analfa!!!!!

Se eu te acusar de homicídio e ocultação de cadáver, você terá que provar que não matou ninguém?????

Eu te acuso então!!! Você é assassino! E ocultou o cadáver onde ninguém vai poder descobrir!

Ismael disse...

flanga só da outra coisa

Ismael disse...

por isso mesmo ,disse tudo a voz do povo e povo ta com ele ,não é atoa que é nosso comandante

Ismael disse...

to achando que Luciano é valentão igual alguns que conheço,se caminhar pro lado dele, pede arrego

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Andrade disse...

Outra, já foi identificado que Pires de Sá aumentou o número de funcionários do clube e aumentou os salários de alguns (tal como fez também Gilvan de Pinho)! Onde está o crime de contratar mais pessoas e aumentar os salários?????? Isso não é caso de "puliça onesta" é caso de "inpítima" dos conselheiros direitalhas "homes de bem e onestu"!

Entendeu agora, homi de bem????!

Chupe!

Anônimo disse...

Não existe essa história de chicote amigo, você trabalha, logo, é funcionário! Mas veja bem, uma coisa você está certo, eu estou no exterior porque não sou formado, mas pra alguém da minha altura ganho bem, mas trabalho faço por merecer, só não tenho casa própria (ainda) você compra a sua TV sem esforços, mas o tanto de impostos incluídos é uma loucura! Aqui eu compro uma TV sem mexer no meu salário! Pago um preço bem justo, um amigo meu era funcionário público também, hoje em dia ele nem pensa em mudar! Aqui, se eu quiser compro um Samsung S10+ pagando por volta de 700$. Chicote foi engraçado kkkkkkk cê me mata de rir! Agora vou ficar zuando aqui: "Olha o Chicote!"

Valeu por você trocar idéias comigo numa Boa, sem palavrões e ofensas, eu gosto de conversar assim, a vida é uma escola, todos os dias tem matérias novas!

Anônimo disse...

Mas é um ESTÚPIDO mesmo!!Os DOCUMENTOS acusatórios foram ESFREGADOS na fuça dos acusados!!Mas tua estreita compreensão não te deixa ver isso,Zé ruela!!

Luciano Andrade disse...

Conhece a Suécia, a Noruega, a Finlândia, a Islândia e a Dinamarca????

Nesses países você paga 55% do seu salário em impostos! Mais que os 37,5% do Brasil!

Com a diferença que:

Um lixeiro ganha cinco mil euros por mês.

A TV Samsung S10+ continua custando 700 euros.

Não têm psicopatas com metralhadoras matando os nossos filhos nas escolas.

E se você precisar de atendimento médico, ele é de graça, não tem fila, e você não morre na porta do hospital por não ter dinheiro para pagar o médico!!!

Estados Unidos é a cloaca do mundo e o Brasil é a merda que sai da cloaca!!! Já os países nórdicos são os melhores países do mundo para se viver e os que oferecem mais dignidade para quem é pobre!

Luciano Andrade disse...

Mas, é um cuzão arrombado mesmo! Não existem provas documentais de que houve desvio de dinheiro do clube! Houve contratações e aumentos de salários!
Tem fotos dos documentos que comprovam algum crime????
Poste o link aqui!!!! É um desafio! Você não honra suas bolas para isso!

Luciano Andrade disse...

Alguém aí está disposta a me enfrentar cara a cara? Só eu e meu machado?
No aguardo!

Luciano Andrade disse...

Comandante seu!!! Não meu!!!

Aliás, pague boquete para ele todos os dias se quiser!!!

A única coisa que ele terá de mim, se chegar perto, é o gosto salgado de sangue na garganta!

Anônimo disse...

Claro que conheço estes países, eu adoro geografia, os salários são altos, mas o custo de vida é elevado, meus favoritos são: Holanda,Luxemburgo e Irlanda, também, embora não seja considerado nórdico, mas temos a Suíça, excelente país, planos de saúde, são mais interessante pagar mensalmente! Pra você ver a diferença da carga tributária, aqui eu consigo encher um carrinho de compras com apenas 150$, comprando coisas sérias e coisas desnecessárias. Haaaaaa não podemos esquecer da Islândia também! Super país! Nosso time podia usar aquela camisa novamente, pra ver se dá um pouco mais de sorte!
Esse Luciano que tô falando com ele, esse sim! Diálogo de qualidade e respeito!
Já tô até querendo comprar um PS4 e o FIFA 20 pra jogar com o Cruzeiro, golear todo mundo! Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Adeus Wagner Lixo de Sá! Saia pela porta dos fundos seu filho da puta!!!

Luciano Andrade disse...

E como você explica que Noruega tenha o maior IDH do mundo, a Dinamarca o quinto, a Finlândia o oitavo e a Suécia o nono, enquanto os Estados Unidos estão em vigésimo?

Quanto mais capitalista liberal é o país pior é a vida neles!!!

Os losers americanos compram submetralhadoras por 500 dólares e matam 20 crianças numa escola por pura revolta por ser um loser enquanto nos países nórdicos não têm esse tipo de hábito!

É melhor pagar imposto e ser feliz que não pagar imposto e viver no inferno!

Anônimo disse...

A Globo é o maior câncer desse país. Obviamente que as reportagens denuncistas contra o Cruzeiro foi tudo, menos jornalismo. Tudo que a Globo faz é movido por interesses escusos. O dia que o brasileiro descobrir isso e deixar de acreditar em tudo que o JN noticia aí vou começar a crer que esse país vai melhorar.

Luciano Andrade disse...

E ninguém postou link do Superesportes hoje? Pq será?

Resposta: os jornalistas da Rede Globo foram finalmente ACUSADOS de canalhice pró Flamengo!!!!

REDE GLOBO: a sua hora vai chegar!!!

Hoje foram faixas na Cristiano Machado! Amanhã, quando tudo ficar claro pelo Ministério Público, serão tijoladas!

Rede Globo, faixas custam caro! Mas, mobilização de 100 mil pessoas na sua porta só é preciso falar as frases certas!

Luciano Andrade disse...

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/12/19/noticia_cruzeiro,3813372/faixas-criticam-oposicao-do-cruzeiro-e-jornalistas-vindo-de-quem-vem.shtml

Anônimo disse...

Ô besta travestida em forma humana,escancara teus ouvidos imundos:foram apresentados documentos ancorados em provas CABAIS,e esfregados nas FUÇAS dos acusados!!Mas tua mente DISFORME,tal qual o teu ser,quer a todo custo convencer os incautos a crer nas tuas sandices!!Vá te catar seu MERDA!!!

Unknown disse...

Não existe série B, segunda divisão ou série A2. O Cruzeiro estará na divisão de acesso. Ponto final

Luciano Andrade disse...

Coloque o link para a imagem desses documentos, filho de uma ronca e fuça!!!!

NINGUÉM cometeu crime na diretoria do Cruzeiro! A única criminosa, que vai pagar, é a Rede Globo que receberá processos por difamação, danos morais e materiais!

Quem é o foda em direito aqui???

Quem é o mestre????

Anônimo disse...

Mestre?!MESTRE?!Você??Insano,cretino ,estúpido!!E você teve acesso às apurações deflagradas??Com que autoridade você afirma que os escrotos são inocentes??TROUXA,otário,não passas disso!!

Luciano Andrade disse...

Com a autoridade de um Master of Business Administration em direito eu afirmo que Pires de Sá, Itair e Serginho são inocentes de crime! O que eles fizeram foi velhacaria e velhacaria não é crime! No máximo contravenção!

Agora, com que autoridade você fala que eles são culpados????

Cadê oS seuS diplomaS????

Eu mostro TODOS os meus para você!

Aproveite e disponibilize cópia xerox dos documentos que estão com os investigadores que incriminam os três!

Cara, eu sou um operador do direito tão bom que eu mereço um contrato com o Cruzeiro para arrancar até o cu da Rede Globo na justiça!!!
Kkkkk

Observandotudo disse...

Como falamos antes os boatos de RENÚNCIAs do Presidente, Vices e Conselho Deliberativo ao mesmo tempo era ilegal.
Agora arrumaram as coisas dentro do Estatuto Social.
Matéria muito interessante.

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/12/19/noticia_cruzeiro,3813740/saiba-como-funcionara-estrutura-do-cruzeiro-apos-renuncias.shtml

Alpha Romeo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=mqJNJk4PZSA

KkkKKKKKkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKkkkk!!!

Anônimo disse...

Meu caro,para o Universo,pouco ou nada valem os diplomas conquistados ao longo da vida tênue de um ser humano.Cuidado,não se utilize deles para se sobrepor aos demais,nem se sinta engrandecido por tê-los,pois tudo,aos poucos,se revela,obedecendo a uma ordem e a um poder Supremo,onde a percepção de grandeza que cada um carrega e ostenta,é ilusória e efêmera.Pense nisso.Sem mais.

Luciano Andrade disse...

https://m.youtube.com/watch?v=DYrmiODdz1o

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmkmheshuaheshuaheshuaheshuaheshua
AaaaaaaaaaaaaaaHhhhhhhhhhhhhhhhh

Chupa carniça!!!!

Anônimo disse...

Ei, lulu... Vai tomar no cu!!!
Ei, lulu... Vai tomar no cu!!!

Vamor aderir China azul, vamos cantar isso nas arquibancadas!

Luciano Andrade disse...

Tomar no cu é vitamina, como você e sua prima!

Kkkkkk


O Atlético já provou empiricamente que torcida NÃO dá dinheiro para clube! Não estão dando dinheiro nem para a própria mãe, que dirá para o Thiago Neves!!!

Luciano Andrade disse...

Não acredito em Deus...mas...se Deus existir, Ele pode ter um plano perfeito para cada um de nós e, ao mesmo tempo, ser infinitamente misericordioso?

Não é possível!

Se Deus existe Ele não pode ser pessoal e ter misericórdia como eu e você!

Anônimo disse...

Aceita que dói menos Maria kkkk

Anônimo disse...

Temos um Dr. no blog kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Veja bem:Cada um acredita ou não em Deus,como assim é chamado.Eu creio em algo Maior,Supremo,Absoluto.Não sei se é um Ser Único ,mas há um propósito para estarmos todos aqui,compartilhando um planetinha minúsculo,encravado numa galáxia imensa,com bilhões de astros muito maiores,alguns supergigantes azuis gasosos.Eu sei,com certeza,que eu não me criei,assim como você e todas as outras criaturas viventes também o sabem,com exceção dos seres desprovidos de consciência.Então,meu caro,o único propósito real para estarmos todos aqui,é para evoluirmos,deixando os fardos pesados que carregamos de eventuais e possíveis vidas pregressas,além de estancarmos vícios decorrentes dessa existência atual.Afinal,você não ousaria crer que nesse gigantesco e imenso Universo,estamos sozinhos?Eu sequer cogitot isso!!Segundo estudiosos,existem cerca de 40 raças humanas pontuando ao nosso redor,algumas num estágio evolutivo muito superior ao nosso.Outras,vivenciam um processo de involução decorrentes de suas ações numa,repito,eventual e muito possível existência passada.Na verdade tudo é um grande mistério,insondável...por isso que digo que estamos,querendo ou não,obedecendo a um Plano Maior,uma Ordem Universal de evolução contínua,onde os mestres de sabedoria fazem a ponte entre nós e a Divindade,incluindo aí Jesus.

Cruzeiro série A2 disse...

Anônimo kkkkk Dr lulu esse cara e meio doído deve ter sido criado com avó, comeu muito Danoninho, e Toddy aff o cara chato o blog e de futebol e o cará só fala merda de política cara ainda bem que a Globo noticiou os fatos se não o Cruzeiro iria se extinguir da face da terra de tanta roubalheira da para ver porque vc é petista vc gosta que rouba vc deve ser mais um jeguinho do Lula comedor de capim pelo amor de Deus para de mi mi mi cara o blog e de futebol porra

Anônimo disse...

Diz que o Cruzeiro pode perder muitos jogadores por falta de pagamento! Tem muitos que poderiam ter perdido a muito tempo. Até que enfim vai acontecer coisa boa.

Unknown disse...

Cruzeiro corre risco de perder jogadores por causa de salários atrasado. Vamos torcer pra perder Tiago Neves, Fred, Edilson, Robinho, Egídio, Léo Henrique isso seria ótimo para o Cruzeiro.

Anônimo disse...

Podia perder o Fábio também!

Casf fer. disse...

Alo galera o fdp do graNata ainda nao renunciou vamos fazer o terror nesse cara .

Fcguimares disse...

Seria maravilhoso...

Lulu pnc disse...

Lulu lambe meu pau

Luciano Andrade disse...

Conversa fiada do Emerson Araujo que você obedece como um patinho!

Unknown disse...

TN é Fabrício Bruno, zagueiro de quinta, acionaram o Cruzeiro na justiça! Quem gosta do clube é somente torcedor!

Casf fer. disse...

Enrola bastante esse tn na justica e vende essa carnica desse fabricio.

Casf fer. disse...

O cruzeiro vai ter que decretar falencia e mudar de nome com tantas dividas e esse bosta desse granata e nao larga o osso terror nele.
Q
Q

Ismael disse...

acabei de ver a matéria, é muito revoltante não só a situação que o clube de encontra,mas tbm vendo esses vermes de jogador acionando o clube na justiça e Fabrício ainda chorando após alguns jogos lagrimas de crocodilo vai se fuder ,vou torce para que cai a nível de jogador de série D ,mesmo sabendo que eles tem o direito mas cuspir no prato que comeu e lambeu é MT sacanagem com o clube.

Jumento Alado disse...

Thiago Neves tá cobrando 16 milhões, F. Bruno pediu 4 milhões.

Nós Cruzeirenses, deveríamos fazer uma vaquinha para pagar esses craques. Começando pelo Lucidando, se ele desse a bundinha dele por um preço razoável, poderemos juntar uma graninha boa no final do mês.

Vamos China Azul! Vamos ajudar o nosso time do coração. Vamos todos dar a bunda para pagar as dividas do nosso Cruzeirão!

MARIO FILHO disse...

TUDO ISSO RESPONSABILIDADE DE ITAIR MACHADO , SERGINHO BOCA MURCHA E WAGNER CACHACEIRO DE SÁ . E AGORA TEM O TAL GRANATA QUE NÃO QUER LARGAR O OSSO DE JEITO NENHUM O FDP DISSE QUE ASSINARIA E AGORA NÃO QUER ASSINAR , CADÊ A TORCIDA ORGANIZADA PARA DAR UM CACETE NO CARA PARA ELE NUNCA MAIS APARECER NO CRUZEIRO .

Unknown disse...

Esse granata quer sair do cruzeiro a força , só pode.

Leôncio Andrade disse...

Senhor Luciano Andrade, sua casa vai cair. Todos no blog vão saber quem é você de verdade nos próximos dias... me aguarde!

Anônimo disse...

Thiago Neves pedindo R$ 16 milhões na justiça... é culpa da Globo?

Observandotudo disse...

Eu falei aqui umas 200 vezes desde Outubro que o Cruzeiro chegaria em Janeiro com uma dívida de folhas de pagamento, multas por atraso de pagamentos e direitos de imagens que podem chegar a 40% dos contratos, de mais ou menos 120 milhões. E que os jogadores iriam a Justiça do Trabalho, de olho nos imóveis do Cruzeiro, que poderiam ser penhorados e vendidos a preço de bananas. E pior está dívida aumenta a cada mês vencido. Infelizmente estava certo e já começou a correria a JT. Os jogadores ganhando fortunas por mês podem pagar os melhores advogados. Grande perigo a vista.

Observandotudo disse...

E pior, os medalhões não vão pedir passe livre, tão sonhando?
Vão continuar com vínculo contratual com o clube, esperando serem demitidos para acrescentar as multas contratuais nas contas. Ou acrescentar cada salário não pago mensalmente.
O CRUZEIRO terá que fazer acordos milionários com os paneleiros e outros não paneleiros.
Mas não vai poder honrar os pagamentos dos acordos sem arrecadação em 2020. Aí que mora o perigo. As execuções das dívidas, que envolve penhoras e vendas em leilões.
Tínhamos 30 dias de oxigênio até janeiro, não temos mais.
TEM QUE RESOLVER AS RENÚNCIAS DE IMEDIATO, O DALAI ROCHA ASSUMIR A PRESIDÊNCIA, E CRIAR O CONSELHO DE NOTÁVEIS, PARA ADMINISTRAR O CLUBE.

Ismael disse...

o Granata ja assinou na segunda o documento será apresentado pra acessória graças a DEUS

Casf fer. disse...

Enfia seu pau no cu di capeta fdp franga gambazenta.

Casf fer. disse...

Ele e uma franga disfarcada so pra avacalhar o blog

Cruzeiro Sempre disse...

Esses jogadores são muito filhos da puta.... jogam o time na segunda divisão e a ainda querem valores astronômicos para encerrar o vínculo,se a maioria dos grandes clubes se não todos fizessem um pacto para os caras terem um fixo(craque 200.000,meio craque 30.000 a 50.000) e a terem um acréscimo salarial por produtividade e acabar com esse negócio de bicho por vitória e por vencer campeonatos.imaginem só os caras ganham 300.000 ou mais em carteira 500.000 ou mais por direitos de imagem e ainda querem receber algum título levantado,nenhum clube vai aquentar.

Cruzeiro Sempre disse...

Essa segunda divisão foi um baita complô que fizerem entre jogadores e a parte podre da direção do CEC., sobre o F. Bruno no mínimo ele está coçando o rabo devido a proposta recebida de um outro clube e que no momento não interessa ao CEC.

Nando sangue azul disse...

Galera! Agora que a diretoria renunciou e o Conselho gestor pra assumir, vamos fazer uma campanha para aderir em peso ao sócio torcedor e ajudar o clube a sair dessa situação. Inclusive para eu ter jogadores como esse Fabrício Bruno ingrato, filho da puta. Vamos fazer igual a torcida do Vasco fez.

Nando sangue azul disse...

Para foder esses jogadores fdp

Luciano Andrade disse...

E o categoria de BASE, Fabrício Bruno???????

Gostou da Base do Cruzeiro?!!!

Kkkkkkkk

Luciano Andrade disse...

Amanhã, seu nome estará na delegacia de Crimes Virtuais por ameaça!

Toma filho duma égua!

Luciano Andrade disse...

Você é o "jumento" com micropênis e microcérebro! Kkkkk

Observandotudo disse...

Infelizmente muitos torcedores estão pensando que turbinando o programa Sócio Torcedor vão resolver todos os problemas do Cruzeiro. Não vão. Vão ajudar não resolver.
Vejamos: as categorias de Sócios custam 30,00, 61,00 e 205,00 mensais. Como 205,00 só pra quem tem boa situação financeira, vamos colocar a média por sócio em 70,00.
200.000 sócios x 70,00 igual $ 14 milhões mensais. Se conseguir 200 mil sócios, mais que o triplo da média nacional.
Em contrapartida 14 milhões seria toda arrecadação do Cruzeiro em 2020. Para fazer frente a uma dívida de 700 ou 800 milhões. Um copo d'água no oceano.
Temos que fazer a Diretoria aprovar a Vaquinha Virtual, que pode abranger um milhão de torcedores com um bom marketing, e se conseguir uma média de 20,00 mensais, seriam mais vinte milhões mensais. Mas a Vaquinha se esvazia rápido. Mas 34 milhões seriam melhor que 14 milhões. Mas ainda seriam insuficientes para rolar uma dívida de 800 milhões das quais mais de 300 milhões já vencidas. Inclusive 60 milhões na FIFA.

O lançamento de títulos de capitalizações fechariam essa trinca para aumentar as arrecadações.
Prazo de resgate 15 anos.
05 séries de um milhão de títulos virtuais ( com custo baixo). Valor 500,00. Pagamento 5x100,00 ou 10x50,00. Lastreado no Patrimônio Imobilizado, legalizado na Susep, CEF, com sorteios simbólicos mensais ( um carro popular para incentivar). Lançaria a primeira série de um milhão de títulos virtuais (a Telesena do grupo Silvio Santos já vende virtuais), apoiado por um Marketing agressivo, seriam 500 milhões por ano. Segundo ano a 2a. Série de um milhão de títulos e assim até o quinto ano.
Conseguindo arrecadar 300 milhões por ano em 03 anos o Cruzeiro estará saneado, com dinheiro para investir no futebol a e conquistar títulos. Com a grande vantagem do dinheiro em caixa, poder ser aplicado em ações da Bolsa de Valores até em operações diárias (Day Trade).
Opção de por meios virtuais o torcedor doar seus títulos ao Clube, diminuindo os valores de resgates. Acho que 60% doariam os títulos ao clube.
Após 05 anos e saneado, competitivo no futebol, o Clube começaria a fazer uma reserva para pagar os resgates dos títulos de 15 anos, com a opção de trocar um título por outro, embolsando apenas os rendimentos.
Cruzeiro livre da Globo.
Cruzeiro rico.
Cruzeiro podendo construir um Shopping em espaços valorizados em parceria com grupos construtores.
Zêroooooooooooooooooo.

Luciano Andrade disse...

Bob, Bob, meu filho!

Lembra quando o Atlético fez vaquinha midiática para arrecadar dois milhões de Reais para contratar o zagueiro Ronaldo na década de 90???
Lembra no quê que deu????

Eu tenho dinheiro para pagar sócio torcedor de 50 reais mensais, mas para que eu faria isso para assistir campeonato mineiro e segunda divisão???
Estariam me cobrando 50 reais por mês para me vender um produto de péssima qualidade!

E se passar a "sacolinha do mendigo" eu pago, no máximo, 20 reais para ajudar o clube e apenas uma vez e não todos os meses!
Tem um monte de mendigos nas ruas desse paisinho de Bananas governado por psicopatas direitistas que precisam mais do meu dinheiro que um clube de futebol!

Querem fazer muito dinheiro????

Vendam metade da Toca 1 para uma construtora construir um shopping na Lagoa da Pampulha e a outra metade façam um acordo com uma construtora para construir um estádio-arena para 20 mil pessoas, tal como o Atlético fez!

E a categoria de BASE???!

Para ter categoria de base igual ao Fabrício Bruno e melhor extinguir essa merda e botar o aspirante para treinar na Toca 2 e disputar a terceira divisão do Mineiro!

Cruzeiro Sempre disse...

Caras..,é complicado torcer para um gigante como o CEC não é para qualquer um esse clube para mim e magia pura...nos torcedores temos que levantá-lo, melhor maneira que vejo no momento para fazer isso é a adesão em massa do sócio torcedor e exigindo da atual gestão a prestação de contas em tempo real.
O administrador(és) desse blog deveria excluir os comentários que nada dizem em relação ao CEC .
ESSE GIGANTE CHAMADO CEC ESTÁ TEMPORARIAMENTE ADORMECIDO VAMOS LEVANTÁ-LO!!!!!!!

Antônio Augusto disse...

Quando se está na situação crítica do Cruzeiro, de insolvência, a primeira coisa a ser feita não é aumentar a arrecadação, pois isto seria como jogar dinheiro num rio corrente. Primeiro é necessário estancar a sangria, diminuir drasticamente as despesas, isto implica até mesmo em escolher a quem pagar e a quem não pagar, trabalhar com as despesas essenciais e deixar as não essenciais de lado. Penso até que as ações trabalhistas de jogadores, se bem conduzidas as defesas pela advocacia celeste, dariam até um fôlego momentâneo, pois sempre se pode enrolar um pouco com recursos etc. Algumas dúvidas do clube terão também que ser questionadas judicialmente,como as comissões de empresários e despesas com diretores, cobrando responsabilidade financeira de quem as contraiu. Feita está depuração de despesas, aí sim, já num segundo momento, com a casa em ordem, o que deve acontecer em uns 4 meses, que sejam implementadas formas de arrecadação de recursos principalmente através de patrocínios, investimentos de parceiros e programa de sócio torcedor. Ou seja, primeiro se estanque a sangria, arrume a casa, depois vá atrás de novos recursos.

José disse...

O que foi roubando do Clube, não tem com ser recuperado, confiscado, tomado dos vagabundos ladrões? Vão embora com o rabo cheio da grana e ponto final? como é isto?

Unknown disse...

Obsrrvandotudo, o sócio torcedor não será para pagar a dívida e sim para ajudar no orçamento do ano de 2020. Essa dívida do Cruzeiro não será paga a curto prazo, e a única alternativa é a recuperação judicial para fazer acordo com os credores e ir pagando aos poucos!

Anônimo disse...

Adilson não está Bom da cabeça! Pedindo a contratação de Felipe Baxola meia do Ceará. O Pior que a atual diretoria já contactou o Jogador e ofereceu o dobro do salário dele, e contrato até 2021. Ninguém ouviu falar neste atleta. O Adilson vai acabar com o resto, se sou presidente de um clube o treinador me pedi um cara desde não contrato nunca, ainda mando o treinador embora.

Observandotudo disse...

No fundo no fundo é um direito do trabalhador cobrar seu salário dos patrões via judicial. E o Fabrício Bruno aí da está ralando, não se encaixa na categoria de milionários do Cruzeiro como os medalhões.
Cuidado com a inversão de valores devemos criticar o Cruzeiro não as vítimas da má Administração dele.

Observandotudo disse...

... ainda está ralando...

Anônimo disse...

Ofereceram três vezes o salário dele no Ceará. E três anos de contrato, jogador de 29 anos que jogou por várias equipes médias no Brasil e nunca vingou. E melhor ficar com o Renato Kaiser. Me poupem vão aprender quando?

Observandotudo disse...

Excelente comentário Antônio.

Observandotudo disse...

Nunca pelo visto. Vai ser o Quedinho do Adilson tomando o lugar de alguém da base.
Maluco é o jogador que vem prá cá. Já se vê que não tem a cabeça no lugar.

Observandotudo disse...

Correto. Mas a manutenção do Cruzeiro sem dinheiro da TV e com os patrocínios " secos” em 2020 quanto custará mensalmente? Sem falar nos 60 milhões da Fifa. ESSA É PERIGOSA.

Leôncio Andrade disse...

Senhor Luciano Andrade é um Atleticano. Sócio torcedor Galináceo. Ele frequentava um blog de Atleticanos em 2014! Quem quiser provas eu posso dar!

Sai do meu blog sua franga!!!

A casa caiu!!!

Anônimo disse...

Verdade! Recebeu proposta de super salário, se o Cruzeiro não pagar colocam na justiça, assim que funciona. A justiça Brasileira e super paternalista.
Nota: no caso Thiago Neves no meu ponto de vista quem teria que ser ressarcido e o Cruzeiro, ele não teve conduta de Atleta.

Lulu pnc disse...

Felipe Silva ( baixola ) e um otimo jogador se vier otimo reforço

Anônimo disse...

O Cruzeiro tem que pedir falência! O que vocês acham?

Anônimo disse...

Vocês são parentes? O mesmo sobrenome!

Cruzeiro série A2 disse...

Agora o cruzeiro sai dessa draga, saiu a corja, vamos ver agora se os torcedores se vão mesmo abraçar o cabuloso falar em rede social e fácil quero ver na prática

Luciano Andrade disse...

Um dos principais defeitos da Raça Degenerada dos direitalhas é produzir Fake News contra seus inimigos! Direitistas são incapazes de lutar honestamente! São como monstros lovecraftianos.

Quero ver qualquer um que você apontar com a minha qualidade intelectual.

Anônimo disse...

Lulu,você é um idiota e um louco imbecil. Administrador, por favor, exclua todos os comentários que não tenham a ver com assuntos do nosso amado CRUZEIRO. Se precisar de cara chato e desagradável este Lulu não serve, porque ele é muito mais do que isso. PQP, que cara nojento. Administrador, não dá para excluir este cara não?

Santos31 disse...

Kkkk. Flabosta!!! Bem feito a Globo toda triste!!!!

Unknown disse...

Mais um colocando culpa na globo.

Luciano Andrade disse...

Liverpooooooooooolllllllll!

Chora Rede Esgoto de Televisão, não vou ligar,
Chegou a hora,
Vai me pagar,
Pode chorar! Pode chorar!

A Rede Globo e os traficantes,
Não mandam na FIFA!

A Rede Globo e os Traficantes não mandam na Inglaterra!!!! País de gente e não de macaquitos!!!!

Por isso perdeu!


Kkkkkkkkk


😂😂😂😂😂😂

E isso é só o começo, Rede Globo! Você tem uma dívida com nove milhões de cruzeirenses e eu vou cobrar!!!!

Anônimo disse...

Esse Luciano , deveria ser excluído do grupo. Além de Racista... só fala palavrão, parece que tem a boca cheia de merda.como pode , todo mundo sabe que a diretoria destruiu e roubou o Cruzeiro e cara ainda os defende. Vamos combinar assim se quiser ficar no grupo, abre a boca para falar coisa séria..vamos unir só cruzeirense raiz e erguer esse cabuloso

Anônimo disse...

����������������������

Luciano Andrade disse...

Vá tomar nas pregas! Macaquitos são todos os brasileiros menos os gênios como eu! Os argentinos chamam todos os brasileiros de macaquitos, não por serem pretos, mas por terem cérebro de 🐒!!!!
Os argentinos já ganharam 5 prêmios Nobel e os brasileiros nenhum! Vocês e seus parentes são ou não são um fracasso????!!!

A prova de que você é um fracasso é que você não entendeu até hoje que foi aquela Piranha jornalista da Globo que rebaixou o Cruzeiro!

Hoje eu estou feliz!!! A derrota do meu inimigo é a minha vitória!

SEMPRE!!!

Anônimo disse...

Hoje a Globo alcançou 41 pontos de audiência no jogo do Flamengo. E tem idiota aqui dizendo que a Globo tá triste kkkkkkk

rede gLóbi disse...

Pelo menos uma notícia boa neste ânus de 2019!

rede gLóbi disse...

Isso faz de você um dos contemplados pela mesma felicidade?

Anônimo disse...

O problema não é da GLOBO! E dos clubes que viraram refém desta emissora. O Cruzeiro já adiantou a cota de 2021, quem no Brasil conseguiu peitar a GLOBO ate hoje foi só o Atlético do Paraná e o Bolsonaro. O Resto ficou calado

Unknown disse...

O Flamengo perdeu jogando futebol, jogou encarando o Liverpol, como há muito não se via em mundiais, onde os times brasileiros se acovardam é jogam por uma bola! Perdeu, mas poderia ter ganho! Jogou contra um time com orçamento infinitamente maior, e mesmo assim jogou de forma digna! Prefiro perder dessa forma, do que de forma covarde!

Luciano Andrade disse...

E os telespectadores que torceram contra saíram felizes!!! Se não tivesse transmissão direta para Belo Horizonte, o que seria um símbolo de RESPEITO pelos mineiros, eu buscaria uma rádio na internet para escutar o jogo pq eu me deleito com o decrepitude e morte dos meus inimigos!!!!

Agora, se você lambe as bolas da família Marinho, aproveite que hoje eles estão especialmente abatidos!!!

Hahahahah!

Anônimo disse...

Fiquei fã do DEDÉ NOVAMENTE. Parabéns DEDÉ por não chutar o prato que comeu. ISTO CHAMA DIGNIDADE

Luciano Andrade disse...

O Alisson do Liverpool não vai nem precisar lavar o uniforme!!! Não suou e nem sujou de terra e vem você me dizer que o Flamerda da Globo jogou de igual para igual??!
De igual para igual é o seu rabo comparado com o do Pablo Vittar!!!

Ho ho ho!

Feliz NoPau para todos!!!

🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅

Anônimo disse...

Lamentável os comentários desse tal de Luciano Andrade...Principalmente no que diz respeito ao racismo...Se esse blog tivesse dignidade já tinha bloqueado esse cara .

Cruzeiro Sempre disse...

Cara,vc é muito indisciplinado e desrespeitado estamos buscando ideias e soluções para o CEC e vc sempre com palavras regadas a fezes....

Anônimo disse...

O orçamento do flamengo aqui no Brasil também e infinitamente maior que o dos outros clubes.
Toda hora a globo falava nisto, no jogo de hoje contra o liverpol. Quando o flamengo jogou contra Avaí por ex. Ninguem viu a Globo na transmissao falar que o orçamento do Flamengo e cem vezes maior. Fica com o papo furado falando que a diretoria do Flamengo vez o dever de casa saneou o clube. Estão acabando com o futebol brasileiro em prol do Flamengo. Chega

Anônimo disse...

Nas próxima s dias tem que continuar a limpeza geral no cruzeiro...eu estou disposto a contribuir como sócio...mas tem que fazer a limpa....podem ficar. Certo que voltarem os para série A Muito, muitos, muito grande...mais forte e gigante como antes

Anônimo disse...

Já foi o Wagner, o Itair e o Serginho. Agora só falta o Luciano Andrade.

Renuncia Luciano!!!

Anonimo disse...

Desculpa perguntar mais o que ele fez não fiquei sabendo?

Anônimo disse...

Diz que entra na justiça contra o cruzeiro. Foi o primeiro a falar.

Anônimo disse...

Desculpa escrevi errado.
O Dedé falou que não entra na justiça contra o Cruzeiro. Foi o primeiro a ir público falar

Luciano Andrade disse...

Jogue uma bomba de hidrogênio em Belo Horizonte que eu nunca mais posto nada!

Kkkkkk

Luciano Andrade disse...

Parabéns Anônimo!!!! Você trouxe LUZ num blog cheio de parvos e inocentes obscurantistas...talvez mal intencionados também!!!!

Luciano Andrade disse...

Antes da CLT e das cláusulas contratuais de cada "trabalhador" tem uma coisa que se chama "Fio do Bigode"! A honra de homens realmente masculinos que JAMAIS cospem no prato que comeram por causa de um dinheiro que NÃO vai te fazer falta!

HOMENS se comportam honrando o Fio do Bigode!

Anonimo disse...

Obrigado pelo menos um parece que tem gratidão pelo clube mas eu não confio 💯 por cento nao.
Como diria Adilson vamos aguardar 👍👍

Jumento Alado disse...

O burro do Luciano disse que o Wagner não iria renunciar porque é inocente!

Mas que burro, dá zero pra ele!

leog3 disse...

Sempre foi e e a Globo merda...quer transformar o Camp brasileiro em Camp. Espanhol. Flabosta e curintia....e os dirigentes com pires na mão kkk, federações e suas merrecas q recebem da Globo. E foi ela q ajudou a rebaixar o Cruzeiro. Sempre fomos pedra no sapato do eixo....

Anônimo disse...

Muito bem

Unknown disse...

Ainda bem que a bomba estourou, mais um com essa turma, o Cruzeiro fecharia as portas!

leog3 disse...

Mas dava p resolver o problema do cruzeiro internamente. Não precisava expor a instituição, mas sim os responsáveis por tais atos inlegais. A minha filha d 10 anos q me perguntou isso...aí eu falei, mas a tribo não gosta de times de fora do eixo, princip o Cruzeiro q já ganhou quase tudo...e a dor de cotovelo.

leog3 disse...

Quiz escrever globo...lixo kkk

Unknown disse...

Um ano

Luciano Andrade disse...

Espero seu pedido de desculpas daqui a uns meses quando o MP e a PC constatarem que não houve desvio de dinheiro do Cruzeiro.

Enquanto isso não ocorre olhe onde o meu dedinho está entrando na sua mamis. 👉👌

FÃ CLUBE OFICIAL DO LUCIANO ANDRADE disse...

AVISO:

Atenção a todos... Quem ofender/insultar o Luciano ou discordar dos seus sábios argumentos, será punido com uma cusparada e uma machadada no crânio.

Obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

esse blog virou uma palhaçada. Cadê o moderador pra banir esses fakes atleticanos e esse tal de Luciano que só fala de politica?

Luciano Andrade disse...

Aleluia!!!!!

É para glorificar Jesus de pé!!!

A torcida do Cruzeiro está acordando da inépcia provocada pela Itatiaia, Globo, Emerson Araujo, e outros membros da imprensa manipuladora!

Luciano Andrade disse...

E para a glorificação máxima do condenado, eu mesmo darei a machadada São Romão em quem elogiar a Rede Globo por seu "isento trabalho investigativo que SALVOU o Cruzeiro da falência certa pela ganância Reaganiana de Pires de Sá, Itair e Serginho"! 🥒👌

Observandotudo disse...

O Dedé falou que não vai entrar na Justiça porque ganha aprox. $ 690 mil por mês, com direito de imagem pode chegar a 1 milhão. Só vive contundido. Não tem mercado. Os DETENTORES dos seus direitos FEDERATIVOS tentaram empurrar em cima do Flamengo e do Palmeiras, mas com as declarações do chefe do DM que ele é bichado crônico todo mundo correu. Não pertence ao Cruzeiro que só tem 20% do direito de vitrine e tem contrato até 2021. Detonou o Cruzeiro no episódio da saída do Rogério Ceni, puxando o saco do TN. Agora vem enrolar os torcedores idiotas, tirando uma de bom moço. É um morto vivo pra o futebol, toda vez que joga entrega. Já falou até em se aposentar, mas vai roer o osso até 2021. Qualquer negócio pra ele é lucro. Pra o Cruzeiro um puta prejuízo. Manda ele ir pra Justiça e pedir passe livre. QUEM VAI QUERER INVESTIR NESSE PAU DE M...?

Luciano Andrade disse...

AaaaaaaaaaaaaaaHhhhhhhhhhhhhhhhh! Mas, zagueiro bom mesmo é o Fabrício Bruno! Além, de tecnicamente ser comparável a Virgil van Dijk tem uma honradez de HOMEM com barba na cara incomparável!

Não pera...

Afoncio disse...

Ofereça ao Dedé uma redução drástica no seu salário, 150 mil já tá bom demais pra ele, aliás nem isso merece, ou seja, na verdade o time titular que não cumpriu seu papel no campeonato e manchou nossa história tem mais é que sair todos. Nenhum desses aí merece vestir essa camisa.Tomara que o conselho gestor que assume hoje tenha sabedoria suficiente pra recolocar o maior de Minas nos trilhos novamente.

Anônimo disse...

Uma boa segunda para todos.

Anônimo disse...

Sejamos sensatos e nao que não tenhamos memória curta! Como diz o sábio, " E na dificuldade que sabemos quem está realmente conosco" ,sim estou falando dele; Adilson Batista, pegou o barco a deriva, o barco afundou e mesma assim , com gesto de grandeza está o junto na construção desse que não será um barco e sim um transatlântico,gigante como sempre foi e que agora como nunca vai se erguer para renascer faminto pelo que sempre foi por títulos já diziam as críticas;Reis das copas, lá vestia negra...o Maior de Minas. Vai voltar zangado para série A...sejamos gratos eternamente por estes que estão jogando já juntos nestes templos sem sombrios

Anônimo disse...

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/12/23/noticia_cruzeiro,3819666/vice-diz-que-cruzeiro-fechou-acordos-com-empresarios-e-jogadores-que.shtml

É tudo culpa da Globo!

leog3 disse...

Pesquisem os rebaixamentos dos outros times do eixo, se teve alguma exposição por parte da Globo, da mídia paulista, expondo bastidores políticos dos mesmos. TD clubo tem algo errado escondido. Mas só o Cruzeiro e o pior dos piores.....nós vamos ver, só vai dar flamengo, curintia. O kallil avisou, não deixem o Flamengo chegar...aí junta a Globo mídia....kkk

leog3 disse...

Tenho a maioria dos meus parente q moram e nasceram em Rondônia. São TD flamenguista, aí eu digo p isso q a torcida do Flamengo e grande. Imposição da Sra Globo kkk pq? Pq lá so passa jogos dos times do rio, aí fica fácil. Meus primos cresceram assistindo jogos do Fla e Vasco. Quem manda no país? quem influência até no meio político? Plim,plim....acorda povo kkkk

Casf fer. disse...

Enfia a segunda voce sabe onde 2005 ? Voce lembra ?

Anônimo disse...

Treinador que pede Felipe baixola, além de tudo e velho. Nas categorias de base igual esse baixola enche caminhão. Está querendo formar panela. Renato kaiser e muito melhor e ele nao quer contar com ele. Me poupe

Anônimo disse...

A arma dos incompetentes é culpar os outros pelos seus insucessos. Vai TNC LULU, seu filho de uma Piranha, aliás, perdoe-me a piranha de parir uma coisa tão degenerada. Alôoooooooooooooooooo, moderador exclua este LULU Baitola.

João Pedro disse...

Já começamos o ano mal, muito mal. Esse Adilson Batista é fraquíssimo.

Luciano Andrade disse...

Sua bichona arrombada! A puta da sua mãe fez um aborto: o feto morreu e você é a placenta criada!!!!
Acha que se eu for bloqueado, eu não voltarei com outro nome e de outro aparelho?

Luciano Andrade disse...

Escutei a "entrevista" do tal PEDRO LOURENÇO!

Que lástima!

Além de ter dificuldade para concatenar ideias (nunca tive paciência para gente burra!) o cara pensa o Cruzeiro Esporte Clube do tamanho do Bahia ou Ceará!!!!

O Cruzeiro vai ser o saco de pancadas do Brasil!
Vai apanhar até do América, e do Atlético não vai levar menos de 5 a 0 todos os jogos!!!

Nunca tive paciência com gente que pensa pequeno!!!

Enquanto o dono da Crefisa injeta dinheiro no Palmeiras para este ser grande, o dono dos Supermercados BH quer apequenar o meu clube!

Serei resistência, pq, infelizmente, eu NÃO tenho a cara de pau de falar algo do tipo "Deixei de torcer para o Cruzeiro Série B! Agora eu só torço para o Manchester United! Só acompanho Premiere League!
Campeonato Rural é para chifrudos!"

josolfo disse...

Gostei do Pedro, a idéia é essa, encarar a realidade e profissionalizar o futebol, administração tem ter seriedade com o dinheiro, temos que equacionar as dividas e readequar a nossa realidade... Vamos cruzeiro..

Anônimo disse...

Volta Alexandre Mattos!!

Anônimo disse...

Boa noite, este sujeito sabe ser inconviniente é um bípede plumado da família dos galináceos,vc não foi parido, vc foi cágado.

Luciano Andrade disse...

A "realidade" do Cruzeiro é apanhar do Atlético e ser chocadeira de Flamengo e Palmeiras?
A realidade do Cruzeiro, para mim, é foder paulistas e cariocas usando a esperteza da raposa!

Luciano Andrade disse...

Incoveniente e não "incoinviniiiienti"!

Não estou aqui para fazer amizades!
Estou aqui para mobilizar a massa azul para se revoltar contra a Rede Globo que nos rebaixou!

Atura ou surta!

Observandotudo disse...

Luciano na minha humilde opinião o Fabrício Bruno é muito melhor que o Dedé. Muito tranquilo dentro do campo. Dedé parece um cão louco todo estabanado.
Não critico o Fabrício pelo fato de ir a Justiça, aliás nenhum trabalhador que não receba seu salário.
O Dedé chegou em abril de 2013 ganhando 550 mil reais, nunca jogou 30% dos jogos do Cruzeiro, ficou rico de chinelinho. E todas suas contusões a exceção do jogo contra o Santos foram causadas pelo preciosismo de quem se achava craque, perdia a jogada e saía como louco louco dando carrinhos suicidas e se quebrando todo.
O Fabrício ainda está ralando, não está rico e precisa fazer o pé de meia, que futebol passa rápido.
Fez o correto.

Luciano Andrade disse...

Rezei o Salmo 109 para o Bolsonaro neste dia 23 e o cara vai no banheiro e bate a cabeça!!!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Tivesse mais um milhão de pessoas fazendo a mesmo reza e o Satanás tinha partido dessa para uma pior!

Kkkkkk

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 215   Recentes› Mais recentes»