quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

SEM RENÚNCIA, SEM SÓCIO!

A bagunça que o Cruzeiro se tornou levou o torcedor a agir.
Não irá renovar o seu contrato se a diretoria não mudar.
O clube, que já não tem dinheiro para honrar compromissos (salários/dívidas/manutenção), tende a ficar em maus lençóis ainda mais.
Isso porque o número de sócios do Cruzeiro, que já passou dos 60 mil, agora estão bem abaixo, tendendo a cair.
O clube, através de Dalai Rocha, pai do jornalista Fernando Rocha, que assumiu o Conselho Deliberativo, afirmou que o clube vai se aproximar do torcedor.
Mas não tem diálogo quanto a isso.
O recado foi dado.
Se esse bando que se apropriou do Cruzeiro - e aí coloco o Zezé Perrella, que não larga o osso por nada - continuar, não tem dinheiro.
Sem dinheiro, a diretoria vai reclamar.
E vai reclamar sem razão.
Ou entendem e representem a torcida, ou não tem sócio.
Wagner, Perrella e demais dirigentes, saiam para vocês verem se a gente não bate 80 mil sócios?
Querem ajudar o clube? 
Saiam!
A torcida ergue o clube sem vocês!
#SEMRENUNCIASEMSOCIO

Por: Raposo Sensato

16 comentários:

Anônimo disse...

Não tem outro jeito para retirar esse bando que assaltou o Maior de Minas. Reconstrução passa pela depuração completa do Clube, sob pena de sermos desmoralizados ainda mais. Revoltante o que fizeram com o Cruzeiro.

Luciano Andrade disse...

"Cagar é a lei do mundo,
Cagar é a lei do universo,
Cagou Dom Pedro Segundo,
Cagando escrevi este verso."

Esperem mais seis meses.
Quando não descobrirem provas contra a honestidade de Pires de Sá eu espero um pedido de desculpas de vocês!

Luciano Andrade disse...

Ahhh, e enfiem os membros do sócio-torcedor no cu!

Anônimo disse...

Hehehe...

Anônimo disse...

Fecha essa LATRINA fétida,infeliz!!Para de defecar por esse rasgo anal em forma de boca disforme,VERME!!De onde você emergiu,ó ASQUEROSO,ser repugnante,às trevas da imundície moral tu fores forjado,BESTA em forma humana!!Só vomita sandices!!Ser insano!!

Yan disse...

Estou sedendo para voltar a contribuir com o Cruzeiro. E posso fazer isso. Mas só depois da renúncia da rainha da Inglaterra e seus aliados.
Igual a mim, imagino que há muitos. Além dos patrocinadores que o Cruzeiro pode atrair com uma cúpula com integridade, pelo menos na visão do mercado.

Yan disse...

Pensamentos iguais aos seus contribuíram para o rebaixamento.
Você é inteligente. Use a sua inteligência para o bem. Não tenha vaidade de persistir no erro. Não leva a nada.

Luciano Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Andrade disse...

Perrella!!!
Perrella!!!

Ão, ão, ão, Perrella é campeão!!!

Kkkkkkk

Espero que o Perrella venda Ederson e Cacá e com o dinheiro monte um baita time para ganhar a Copa do Brasil!

Luciano Andrade disse...

Quer me matar???? É só mais um! Eu estou plenamente disposto a matar você! Vamos esbarrar em BH????

Pq NINGUÉM com metade do meu QI vai me calar! Entendeu, suíno imundo!?

Luciano Andrade disse...

Não ter visto a Rede Globo destruir a nossa possibilidade de pegar um empréstimo com um banco estrangeiro é o que nós rebaixou!

Anônimo disse...

Eu não tenho nada contra o Perrela. Pelo menos, nos 17 anos que passou a frente do Cruzeiro junto do Alvimar, a fama do Cruzeiro era de time organizado, salários em dia, bom e pagador. Sem contar que sempre estávamos revelando jogador e lutando por títulos. Se o Perrela e tão ruim assim, imagina quem veio depois dele entao? Gilvan, que triplicou a dívida do clube e ainda fez a fama de caloteiro ou o andorinha, 1ue juntou um bando de ladrões e se apropriou do Cruzeiro para interesses pessoais e nos deixou na série b?

Afoncio disse...

Inclusive uma outra coisa que me intriga, as decantadas investigações da Polícia Civil e Ministério Público foram pro lixo? Quanta demora em esclarecer o óbvio. Enquanto isso o Cruzeiro vem sofrendo nas mãos de tanta gente ruim de serviço e mal intencionados que na verdade querem é destruir o maior de Minas, em prol de seus interesses pessoais. Somente a torcida azul com seus expressivos 9 milhões de componentes pra tirar esse gigante das mãos desse bando de abutres que formam a diretoria e o conselho, com algumas poucas exceções. Como Cruzeirense, apesar de não ter a aprovação da grande maioria da torcida Zezé Perrela depois de Felício Brandi foi o que mais se destacou no comando desse clube, ganhando vários títulos e quando saiu deixou um passivo muito pequeno. Renovar é preciso, aliás já tá demorando. Tem alguns membros da direção e do conselho que deveriam ser expulsos e proibidos de entrarem nas dependências do clube definitivamente tamanha a destruição que ocasionaram ao nosso clube de coração. Voltando ao Perrela, também sou favorável à sua substituição na gestão de futebol, acho que a torcida precisa ser ouvida e ter seus apelos atendidos, agora eu pergunto: tem alguém nesse conselho inoperante em condições de assumir o posto e mostrar que é capaz? Na verdade colocaram nosso clube no fundo do poço e pra sair de lá não vai ser fácil. Acho que a torcida terá um papel preponderante nessa reconstrução, mas terá de se impor e apresentar soluções plausíveis.

Cruzeiro série A2 disse...

Aí que delícia Lulu

Cruzeiro série A2 disse...

Aí que delícia de novo Lulu

Cruzeiro série A2 disse...

Será Lulu aí que delícia