quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

ENCONTRO MARCADO COM A TORCIDA: SEXTA-FEIRA 13!

Sexta-feira 13: o dia que alguns torcedores do Cruzeiro escolheram para manifestar sobre a desordem que está o clube, o que acabou culminando no rebaixamento à Série B. Na informação que circula na internet, no entanto, não é dito o número esperado de pessoas. Apenas que alguns temas serão tratados, como a convocação de novas eleições, com a renúncia do atual presidente, Wagner Pires e de seus vices, Ronaldo Granata e Hermínio Lemos, além de alterações no estatuto do clube, visando maior transparência de ações e profissionalismo de setores do Cruzeiro e direito a voto de sócio-torcedor adimplentes há pelo menos três anos. Por fim, também irão pedir a saída de Zezé Perrella.
O horário marcado será às 14h e deverá acontecer até a noite. 
Por: João Vitor Viana

47 comentários:

Anônimo disse...

O Lucidando queria que botassem 300 milhões nas mãos do Itair Machado. O mesmo Itair Machado que afundou o Ipatinga na lama.

Unknown disse...

Vamos prescionar agora e esse Vagner e sua turma pra caçar rumo ,temos que eleger o Pedrinho urgentemente,o único que pode nos salvar

Yan disse...

Verdade

marcelofrizzera disse...

Sexta feira a torcida tem que cobrar e protestar sem vandalismo. Agora pressão nestes larápios tem que ser pesada.

Manoel Ribeiro disse...

TAMBEM CONCORDO!TEMOS QUE ELEGER O PEDRINHO!MAS TEMOS QUE TIRAR ESSES LADRÕES QUE ESTÃO NO CRUZEIRO PRIMEIRO

Yan disse...

A rainha da Inglaterra disse que não renunciará. Está realmente disposta a destruir o Cruzeiro.

Unknown disse...

Perrella Vagner, essa turma tem que deixar o cruzeiro.

Unknown disse...

Existe funcionários antigos no cruzeiro desde a fundação do clube, com salários alto que não produz nada ao clube ,benecy entre outros.

Yan disse...

Concordo

Yan disse...

A rainha da Inglaterra fala muita asneira

Luciano Andrade disse...

Vou torcer para duas coisas:

1- para que a fofíssima, honesta e humanista Polícia Militar MG desça o cacete nesse bando de vagabundos!!!

2- que daqui a seis meses os blogueirinhos daqui façam a mesma pressão para protestar na porta da Rede Globo Minas chamando-os, inclusive, de assassinos!

Observandotudo disse...

Vou aguardar os resultados não acredito que mude nada.
O Wagner tem que renunciar, claro. Mas os Vices Lemos e Granata devem assumir a Presidência e uma Vice, destituir o Conselho Cocô quero dizer Gestor, convocar Assembléia Geral dos Sócios para impedimento do Perrela por não ter convocado reunião do Deliberativo para análise do Balanço Patrimonial de 2018, prazo terminou no último dia de Abril de 2019, e mudança do Estatuto Social, acabando com as categorias de Sócios Beneméritos e Sócios Natos os (Coronéis) do Cruzeiro, e direito de voto para todos Sócios Efetivos adimplentes após 01 ano. Redução dos membros do Conselho Deliberativo de 465 aproximadamente para 100 membros e 30 suplentes. Corte na folha de funcionários dispensáveis de 50% na raça. A próxima Diretoria faria os acordos na Justiça do Trabalho.
Após essas mudanças antecipariam as Eleições do final de 2020 para Abril de 2020, tempo suficiente para correr as mudanças nos cartórios.
E que o Pedro Lourenço se candidate com uma Diretoria 100% Profissional.
O Lemos e o Granata escreveriam seus nomes com letras de ouro na história do Cruzeiro, sem golpes, tudo dentro do Estatuto Social.

disse...

Zezé Perrella já foi.
Só falta o resto da corja.

Observandotudo disse...

Oba. Oba.

Observandotudo disse...

Se o Wagner fez uma coisa boa no Cruzeiro, foi derrubar Perrela, que disse não voltar para o Conselho Deliberativo.
Mas, seu amigo que está lá, vai convocar reunião para afastar o Wagner. Ótimo. Era o que o Perrela deveria ter feito desde as denúncias. Faria uma limpeza.
MAS NÃO TEVE COLHÕES PARA ISSO.
Preferiu a negociata para ser " presidente " p minúsculo, SEM ELEIÇÕES, pois nunca mais ganhará uma eleição no Cruzeiro.
Como o Wagner é meio doido, falou hoje que não vai renunciar, é possível que renuncie de madrugada. Remanejou os dois Vices Presidentes para outros cargos (não sei se renunciaram ou não). Mas parece que está preparando a renúncia ao se livrar do MAL MAIOR.

Evandro alves disse...

Oi meus lindos , amores da minha vida , vamos expulsar essa corja toda bebê , da um basta nesses corruptos que afundaram e mancharam a história do Cruzeiro coração!!!!

Fcguimares disse...

Benecy... verdadeiro furúnculo...foraa

Fcguimares disse...

Caro observandotudo.. também acredito que vai renunciar, é o melhor que tem a fazer. Para bem dele e do clube.. ele é barata tonta instável.. difícil entender como elegeram uma cara desse...e também o Sr Gilvan..anta..

Unknown disse...

Se a família Perrella Gilvan, continuar no cruzeiro vai falir de vez, esse Márcio era da gestão Gilvan. Perrella Gilvan , Wagner, Itair Valdir, benecy, Márcio, essa família e muito antiga no cruzeiro queremos reformulação geral a torcida tem que cobrar.

Luciano Andrade disse...

Ô meu lindo! Que fofinho você se preocupar com o lindinho do Cruzeirinho! Cada um com a sua parcela de contribuição, tá?
Seu papel de franguinho será sentar na "mandioquinha" preta do Manoel que está voltando! Tudo bem?

Guilherme disse...

Tem q ter vandalismo, porra! Matem o presidente!

Luciano Andrade disse...

Que fofinho vocês, bois e vacas de presépio, ficando contentes com a saída do Perrella!!!! Está me lembrando a tragédia grega Édipo Rei: por mais que Édipo quisesse evitar fazer merda, ele sempre fazia MERDA! Igualzinho vocês!!!

Quando descobrirem os verdadeiros culpados estaremos na série C!

A maior culpada da queda do Cruzeiro: sua torcidinha!

Representando a torcida: 🐮🐮🐮🐮🐮🐮🐮🐮🐮🐮🐮🐮🐮🐮🐮🐮🐮🐮🐮🐮🐮🐮🐮🐮
E tem alguns desse tipo aqui 🦌🦌🦌🦌🦌🦌🦌🦌🦌🦌🦌🦌🦌🦌🦌🦌🦌🦌🦌🦌🦌

😁

Anônimo disse...

Agora, vamos tirar esses vagabundos de lá, agora vamos combinar uma coisa pra gerir footebol, se colocar quem não tem experiência com esses jogadores de hoje em dia, malandro. Os caras cagam na cabeça dele! Tem que ser quem tem gestão e conheça a malandragem de jogador. Olha o Tiago Neves querendo reintegração, quer rebaixar o Cabuloso para série C, fala logo. E outra , se tem uma pessoa que podemos chamar de Cruzeirense , pelo carinho, coragem que dar pra ver nos olhos dele e que na dificuldade,vassumiu a responsabilidade/ risco, gostem ou não o nome dele e Adilson Batista. Tem muitos chamados de ídolos que desaparecem na hora difícil e só sabem criticar..... Vamos ficar atento a gratidão, quando tudo está a mil maravilhas e bom dizer que gosta do Cruzeiro ,agora , vir trabalhar sem saber o salário ninguém faz.... cadê o seu rim, cadê o ídolos do passado.. tostão, cadê Alex.... cadê um monte de neguim que postou vídeo... falando isso e aquilo.. se falar resolvesse não teríamos onde estamos.... Quem gosta mesmo de Cruzeiro... e nos nos, o Fábio que já aceitou baixar salário....no footebol moderno a gestão de sucesso, glória e títulos começar com um bom gestor que acompanha o dia a dia do elenco e comissão. Não adianta colocar o lourenco na presidência se não contrar um gerente de footebol competente.

Anônimo disse...

Adilson não larga o osso, pedindo pra ficar e colocar o time na série C

Yan disse...

Não dá para acreditar que Serginho e Itair ainda tem voz no Cruzeiro. Pior ainda é saber que a rainha da Inglaterra não está disposta a renunciar, nem os seus aliados. Inacreditável esse cidadão que gere o futebol agora querer reintegrar o T. Neves.
Cara, a torcida não pode aceitar isso.
É muito escárnio com a cara do torcedor.

Outra decisão muito errada é efetivar o Adílson como técnico.

Humberto disse...

Admito Adilson como homem mas como treinador não tem a mínima condição de fazer uma renovação no Cruzeiro. Ultrapassado com propostas de jogo falidas. Tá na hora de mudar tudo. Um treinador com ideias novas seria o ideal pra dirigir essa renovação.

Humberto disse...

Prova da incompetência da diretoria do Cruzeiro. É só analisar ultimos trabalhos do Adilson em resultados e na maneira de armar o time que continua a mesma que ele usava a 10 anos atrás quando saiu do Cruzeiro. Não tem a mínima condição dirigir essa reformulação do Cruzeiro.

Unknown disse...

Itair machado continua mandando no cruzeiro

Unknown disse...

Wagner pires disse que não vai renunciar .

Anonimo disse...

Faz sentido 🤔🤔🤔🤔

Anônimo disse...

Acho que na segunda seria um dia melhor para protestar. Tem mais a ver com o clube.

Anônimo disse...

A verdade é que você deve mamar nas tetas do Cruzeiro como toda esta corja e está com medo de perder a mamata.

Anônimo disse...

A teta vai secar!

Anônimo disse...

Estão falando que o Fábio aceitou baixar salário! E lógico que aceitou, onde um goleiro de quase 40 anos ganha a metade que ele ganha.

Anônimo disse...

TIAGO NEVES segue fazendo vítimas, derrubou o Perrela.

Yan disse...

Kkkkkkkkkkkkkk

Yan disse...

O que faz um cidadão achar que tem o poder de contrariar milhões de torcedores? O que faz um cidadão achar que pode decidir em sentido contrário da vontade de milhões de pessoas?
O que faz um cidadão persistir absurdamente no erro? Seriam interesses maiores? Será vaidade doentia?

Yan disse...

Será alguma patologia?

Luciano Andrade disse...

Será o desejo de manter a honra por ser inocente????

Quer que o Pires de Sá se mate como fez Getúlio Vargas para provar que era honesto?

Luciano Andrade disse...

Melhor que mamar a cabecinha da piroquinha do Bolsonaro e do Pedro Lourenço como você! Você gosta de leite salgado, né? 😁😁😁😁😁😁😁

Luciano Andrade disse...

E a mamadeira de piroca? Secou? 🍼

José disse...

Tiago Merda que jogou o Cruzeiro na série B, pode ser aproveitado. Que bosta hem?

campeão fernandes disse...

Wagner pires só continua no cargo ,pois sabe que a torcida do cruzeiro e um bando de frouxos e nada faz pra tirar essa merda de lá.

Cruzeiro série A2 disse...

Aí que delícia Lulu

Cruzeiro série A2 disse...

Aí Lulu que delícia

Anônimo disse...

Vai trabalhar vagabund* o clube não é INSS!

Anônimo disse...

A Lulu confessou, sangra o clube e por isso defende com unhas e esmalte a corja. Vergonhoso! Olhe bem torcedor para onde vai seu dinheiro...