sábado, 7 de dezembro de 2019

CRUZEIRO X PALMEIRAS: TUDO SOBRE O JOGO FINAL

Não há outra expressão: é jogo de vida ou morte. Na verdade, dois jogos. O Cruzeiro não depende somente de si, de vencer o Palmeiras. Ainda precisa de uma vitória do Botafogo, contra o Ceará, no Rio de Janeiro. É um olho no Mineirão, no gol, e outro no Rio, no Botafogo. Combinando os resultados, o Cruzeiro se salva. É nisso que o torcedor mais otimista se prende. E que isso se concretize.
Aliás, para a curiosidade dos internautas, o Cruzeiro não mostrou mal futebol na maioria dos jogos contra os paulistas. Aliás, das sete vitórias do time celeste, três foram contra times daquele estado. E o único "grande" que não perdeu para o Cruzeiro foi justamente o Palmeiras. Seria a hora? Espera-se que sim.
Sem Edilson, Egídio, Cabral e Robinho, o Cruzeiro é um mistério em sua escalação. Será que Maurício será aproveitado dessa vez? Será que teremos o desprazer de ver Marquinhos Gabriel e Fred entre os titulares novamente? O que Adilson pensa para esse jogo, o mais importante do ano? Certo é que tudo é tratado internamente. Assim que chegaram, os atletas já foram direto para a Toca da Raposa, como foi falado em nosso vídeo. Aliás, convidamos você, que nos segue, que acessa nosso conteúdo diariamente, que curta nosso canal e sempre acompanhe nossas redes sociais!
Nosso coração estará dividido, nosso dia será tenso, nosso emocional já não aguenta. Nesse domingo, dia 8 de dezembro, a gente vai saber qual o destino do Cruzeiro em 2020. Que seja o melhor, não para vibrar, mas tão somente para tirar um peso das costas. Independentemente do resultado, é dever da torcida exigir a saída dos dirigentes, mudanças no conselho deliberativo, mudanças no elenco, contratações de atletas que estejam comprometidos com o clube. Uma história não pode ser manchada por pessoas inescrupulosas que usam o clube em benefício próprio, que não ligam para um clube tradicional, de torcida, de história, de glórias. 
Torcida única
A Justiça atendeu a um pedido do Ministério Público de Minas Gerais e determinou que apenas a torcida do Cruzeiro terá acesso ao Mineirão na partida deste domingo, às 16h, no Mineirão, contra o Palmeiras, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Responsável por ajuizar a ação que culminou a decisão por torcida única, o promotor Paulo de Tarso Morais Filho explicou que essa foi uma medida preventiva num jogo com maior possibilidade de incidentes. “Esse é um dos motivos que nos leva a concluir que o jogo de torcida única seja de todo razoável para a prevenção de qualquer ato de violência dentro do estádio. Estamos vivenciando um histórico de conflitos. Espero que todos que vão ao estádio tenham a consciência de que estão se dirigindo para um evento esportivo, não para uma guerra”, disse a um site esportivo.
Difícil é acreditar que isso diminua a possibilidade de crise. Nos últimos tempos é notório que a torcida do próprio Cruzeiro tem brigado entre si, causando inclusive problemas para o Cruzeiro. Será mesmo que uma medida dessa é a saída para evitar conflito? Ou o clube ou a segurança do jogo está assumindo, antes de tudo, serem incompetentes para asseguras seus torcedores?
Robinho
O Cruzeiro informou que o meia Robinho passará por cirurgia no joelho esquerdo e precisará de quatro a seis meses para se recuperar completamente. Responsável pelo procedimento com data a ser definida, Sérgio Campolina, chefe do departamento médico do clube, explicou que o atleta sofreu lesão no ligamento colateral medial e em outro ligamento responsável por estabilizar a patela.
“O Robinho passou hoje por uma ressonância magnética no joelho esquerdo, que possibilitou a confirmação da lesão do ligamento colateral medial total, que é uma lesão de grau três. Além deste caso, o atleta apresentou uma lesão de um outro ligamento que estabiliza a patela, o osso anterior ao joelho, sendo que ambas são lesões cirúrgicas”, afirmou Campolina, ao site oficial do Cruzeiro. O médico ainda afirmou que a cirurgia será realizada nos próximos dias. Sem prever o prazo de recuperação, historicamente o tempo para isso é entre seis e oito meses, o que prejudica toda a próxima temporada.
Mandante ruim
No Brasileiro, o Cruzeiro é o terceiro pior mandante, com aproveitamento idêntico ao do CSA, de 42,59%. São cinco vitórias, oito empates e cinco derrotas, com 13 gols marcados e 15 sofridos. 
Bom público, apesar da campanha
Apesar da má campanha - 17º lugar, com 36 pontos, a média da Raposa, de 22.406 pagantes (27.858 presentes), é a oitava maior da competição.
Por: João Vitor Viana

183 comentários:

Luciano Andrade disse...

Só digo uma coisa:

A probabilidade de sair 8 empates e derrotas seguidas é de 2 × 1/3^8
Se fosse um jogo a chance de vitória seria 1/3, se fossem dois jogos e duas vitórias seguidas seria de 1/3^2, ou seja, 1/9 de chance. O mesmo vale para derrotas: 5 derrotas seguidas seria 1/3^5, mais três empates seguidos 1/3^3.

Resumindo, pela matemática pura, é improvável que depois de sete partidas sem vencer, que não vença amanhã em casa.

Anônimo disse...

Essa matemática sua funciona é no papel. Avisa isso para o Palmeiras.
E outra, adianta nada se o Ceará ganhar.

Unknown disse...

Botafogo está escalando um time de sacanagem. Série B certa podem anotar. Sou botafoguense. Meu time é que deveria cair pior lixo do campeonato

Luciano Andrade disse...

Puta que pariu!!!!

Jadson e Ezequiel no time titular, e o meio campo sem um volante esquerdo!

Se cair foi pelo Abel e o Adilson pq o elenco não é tão ruim!

Luciano Andrade disse...

Eu acreditoooooo!!!

Eu acreditoooooo!!!!

Kkkkkk

Anônimo disse...

Jadson?
Agora joguei a toalha de vez.

Luciano Andrade disse...

Escutando essa música dos cruzeirenses eu lembro o quanto eu tentei alertá-los do golpe dos "homens sórdidos" e vocês não quiseram acreditar.

Agora, é "Você não quer acreditar,
Mas, isso é tão normal!"


Paisagem da Janela

Fernando Brant/Lô Borges

Da janela lateral
Do quarto de dormir
Vejo uma igreja, um sinal de glória
Vejo um muro branco e um vôo pássaro
Vejo uma grade, um velho sinal
Mensageiro natural
De coisas naturais
Quando eu falava dessas cores mórbidas
Quando eu falava desses homens sórdidos
Quando eu falava desse temporal
Você não escutou

Você não quer acreditar
Mas isso é tão normal
Você não quer acreditar
E eu apenas era
Cavaleiro marginal
Lavado em ribeirão
Cavaleiro negro que viveu mistérios
Cavaleiro e senhor de casa e árvore
Sem querer descanso nem dominical

Cruzeiro Sempre disse...

Hj através do blog do Milton Neves,eu vi fotos postadas por ele da época fantástica do nosso CEC.no trem estavam depois de vitória sobre Santos de Pele & cia.voltando para casa nossos craques inesquecíveis.

Anônimo disse...

Hoje: 'tudo ou nada'... "Todo" o Brasil torce contra o Maior de Minas sob comando da rede bobo. Nunca um time teve tanta chance de se safar de um rebaixamento como o Cruzeiro... O último fio de esperança ainda existe.

Wagner disse...

Não dormi nada, variei demais, mas o sonho foi bom e espero que se torne realidade. Sonhei que ganhamos por 3 a 1 de virada e que o Botafogo ganhou de 2 a 1. Fiquei triste quando acordei e percebi que era apenas um sonho. Graças a Deus essa tortura acaba hoje de um jeito ou de outro

Ismael disse...

sonhei tbm não vamos cair!

Wagner disse...

Tomara

Wagner disse...

Se vencer acho que escapa.

Juliano Barbosa disse...

Sonhei que já era ..

Anonimo disse...

Espero muito que não caia por isso estarei lá torcendo mas Jadson Ezequiel e David vai ser muito complicado mas a esperança é a única que morre né vamo pra cima zerooooo

Afoncio disse...

E a sorte tá lançada e tomara Deus que continuemos na elite. A série B pra nós será um caos total, coisa outrora inimaginável, mas que por uma administração irresponsável e um time de jogadores velhos e descompromissados tem toda a chance de ser nosso caminho em 2020. Profundamente lamentável! A gente fica até sem argumentos pra relatar o tamanho da preocupação que toma conta dessa nação azul, que jamais mereceu estar num patamar tão baixo. Vou torcer como um louco pra que nos salvemos, mas deixando a paixão de lado, infelizmente não creio que essa situação se reverta a nosso favor. Que Deus nos ajude. Amém!...

wagner disse...

amém!!!

Ismael disse...

Pai nosso que estais no céu ,
o pão nosso de cada dia que nós daí hj,perdoai as nossas ofensas,assim como nos perdoamos quem nos tem ofendido , não nos deixei cai em tentação,mas nos livrai de todo mal.AMÉM, AMÉM e AMÉM Que DEUS nos abençoe hj é sempre

Anônimo disse...

Conselheiros, dirigentes com as burras cheias de grana passarão o domingo tranquilos, já que não têm compromisso com a Historia da Instituição que eles jogaram no lixo. É o que mais indigna nesse dia.

Anônimo disse...

Internacional, Sport Recife... fizeram uma depuração, a começar pela direção, para retornar à elite. Independente de cair ou não, se o Cruzeiro, não fizer o mesmo, amargaremos o caos por anos.

Ismael disse...

Assino em baixo

Luciano Andrade disse...

Estarei incomunicável de agora em diante!
Estarei fazendo voodoo para os jogadores do Palmeiras e do Ceará!

E voodoo é pra jacu! Rs

Se o Cruzeiro permanecer eu voltarei aqui para descarregar a minha energia!

Se cair eu não vou ficar escutando VIADAGENS de cariocas e paulistas, pq carioca bom é carioca morto e paulista bom é paulista morto!
E olhe que a maioria já foi rebaixada!

Já as Frangas eu poderia ser preso por ameaçar de morte esses rebaixados monotítulos!

Até mais!

Ismael disse...

saiu escalação com
Fábio
Leo
caça
Dodô
Jadson
Henrique
Ederson
m.Gabriel
Ezequiel
Pedro Rocha

Ismael disse...

é oreruela

wagner disse...

Como bem disse o Luciano , estou incomunicável. kkkk. Que ansiedade. como diria no pica-pau, "e lá vamos nós". Se os jogadores tivessem ganho do avaí e do csa isso nunca estaria acontecendo. Espero que não se transforme nuum "em todos esses anos nessa industrial vital essa é a primeira vez que isso nos acontece"

Anônimo disse...

Agora e o Cruzeiro fazer o mais difícil 1 gol

Ismael disse...

vamos fazer meio gol e Boa, Botafogo nos ajudando

Daniel disse...

Ceará perdendo, palmeiras pegando leve e nada do Cruzeiro fazer gol. Fábio demorando repor a bola, Pedro Rocha não acertou nada, Henrique tocando de lado ou p trás. Parece que está cumprindo tabela. Não tem intensidade, nao tem ofensividade. Ainda confiando, mas meu olhos sangram com esse jogo.

Anônimo disse...

Se o Adilson for treinador eu também sou

Yan disse...

Sem estádio, sem mundial e rebaixado.

Anônimo disse...

Seus troxas. Vão chorar hoje. Seus chupadores de itair e Sergio nonato. Se foderam mariada

Santos31 disse...

Cai desgraça! Vai toma no cú
Tem que matar Itair, Serginho e A rainha da Inglaterra tb

Fabrício Alves disse...

O Cruzeiro fez tudo o que podia para cair. Demorou a demitir Mano Menezes, pra mim o maior culpado pela queda, pois...
Era ele quem poupava time no início fo campeonato.
Foi com ele que o time ficou oito jogos sem fazer gol.
Foi com ele que o time ficou 1 ano e 3 meses sem vencer fora de casa.
Foi ele quem montou esse elenco, por exemplo, Jadson foi um pedido especial dele.
Ele quem montou esse esquema de retranca que está enraizado no time.
Ah, mas ele ganhou duas Copas do Brasil... Sim, numa sorte danada e com Fábio fechando o gol na época.
Depois o erro fatal, demitir Rogério Ceni que o foi o único que realmente tentou mudar alguma coisa...
Essa diretoria tinha que ser proibida de pisar na porta da Toca...
Ninguém vende 10 jogadores e não repõe ninguém e passa impune a isso.
Jogadores velhos como Henrique, Cabral, Fred, Neves, Egídio etc tem que sumir do Clube...
Tem que fazer um limpa agora e recomeçar....

Anonimo disse...

Agora fico bom quebra tudo mesmo banda de FDP! Série b ano que vem vai o terror eles vão ver esse Pedro Rocha tinha que tomar uma surra com o bandeirao do cruzeiro desgraçados quebra tudo máfia azul guerra civil em BH.

Anonimo disse...

Os jagores estão com medonho agora ?
Eu avisei agora aguenta atura ou surta Mineirão tá um inferno do jeito que eu gosto !!
Caiu né agora o pau vai comer mexe com o cruzeiro agora a torcida deveria ir na casa do itair e quebrar tudo lá tbm na casa do Gilvan na casa Thiago Neves Pedro Rocha Fred agora os jogadores estão nos ouvido! E só o começo agora vcs vão ver o que inferno

Anonimo disse...

" precisaram sair às pressas os dirigentes do cruzeiro " kkkk tá com medinho?

Anônimo disse...

A equipe dele acabou com o condicionamento físico do time

Anônimo disse...

Os pontos perdidos para CSA e Avai determinaram a queda. Diante de Grêmio e Palmeiras superiores era o previsto. Poupar os jovens que encararam esse momento.

Anônimo disse...

Chega de Fábio também

Yan disse...

Os desgraçados, canalhas, corruptos e bandidos fizeram escárnio com a paixão do torcedor e com uma instituição gigantesca como o Cruzeiro. Agora, devem arcar com todas as consequências.

Humberto disse...

O duro é ver um time precisando ganhar o jogo. Jogando com três volantes o jogo todo.Isso decretou nosso rebaixamento. Três jogos que precisávamos jogamos com três volantes e não fizemos nenhum gol. Isso demonstra incompetência deste treinador .

Anônimo disse...

Até entendo que o Cruzeiro foi prejudicado pra caramba, diversos gols anulados de maneira errada, e diversos gols dos adversários validados e irregulares, mas nada, nada se justifica isso, o time tinha tempo de se ajustar, na época do jogo contra o Atlético-PR a equipe dependia somente de si, não precisava escorar em ninguém, bastava se esforçar um pouco, conseguir algumas vitórias e pronto, estava garantido na elite, mas está aí o resultado, o que posso esperar de uma equipe que faz dois jogos seguidos em casa, precisando ganhar, empata com Avai e perde para o CSA? Esses jogadores estavam sonhando? Tá aí o resultado! Haaaaa não sei o que, pois Time Grande não cai!!! É mesmo??? Então não precisa jogar bola? Não precisa fazer nada? Lamentável!!! A realidade é essa, ano que vem série B, já começa o ano pressionado!

Anonimo disse...

Eu queria ver a cara do Pedro Rocha do Wagner Zezé cagando de medo agora o bicho vai pegar

Yan disse...

Uma limpeza profunda deve ser feita.

Yan disse...

Não há mais espaço para tolerância com dejetos

Anonimo disse...

Rebelião a galera se bolou nunca vão se esquecidos!!!

RUTILHO disse...

Pedro r. Foguete molhado, sem personalidade; Jadson um cara de pau enganador; Marquinhos só esconde um omisso; orejuela num joga nada só corre corre...Henrique pqp que miseria...
SEM DINHEIRO SR. ADILSON VAI TER QUE JOGAR COM OS JOVENS PRETERIDOS. DEUS NOS LIVRE DA IRA E IGNORANCIA DE ALGUNS TORCEDORES PORQUE NINGUEM VAI GANHAR COM ISSO. ENFIM ACABOU O SOFRIMENTO PROVOCADO PELA DIRETORIA MAFIOSA O QUE VAI SER DE NOS SEM DINHEIRO NA SERIE B EM 2020???

Luciano Andrade disse...

Parabéns Rede Globo!

Parabéns Rádio Itatiaia!

Parabéns torcedores otários por defenderem a Rede Globo!

Eu tenho um plano para recuperar o clube para virar um River Plate, vocês vão querer ouvir agora?

Cruzeiro Sempre disse...

jogadores vagabundos,dirigentes vagabundos ordinários,ah. Como eu gostaria de uns 40.000 torcedores não precisa mais que isso) irem na
sede e tirarem esses vagabundos da direção do clube na porrada.esses vagabundos conseguirem fuder com o CEc.

João Pedro disse...

Itair Machado está em Miami. Sim, nem no Brasil está. Espero que um dia esse sujeito pague por tudo que fez ao maior patrimônio de Minas Gerais.

Anônimo disse...

O Pior que o Cruzeiro caiu quebrado com uma folha de salários astronômica, não sei como vai ser feito! O meu grande receio e dormir na seirie B.

Yan disse...

Não

Yan disse...

Verdade

Observandotudo disse...

A vida é um eterno aprendizado. Acabou.
Meus respeitos a todos irmãos celestes que sofreram juntos neste blog. E continuaremos a sofrer até o CRUZEIRO ser saneado e retornar forte como sempre mereceu ser. Tempo... Senhor da Razão. Não importa se 05 ou 10 ou 20 anos. Sempre existirá um torcedor do Cruzeiro carregando uma bandeira maravilhosamente azul. Muitos das nossas gerações podem não alcançar mas iremos com a certeza que outros continuação para sempre a amar o nosso CRUZEIRO.
Zêroooooooooooooooooo.

wagner disse...

Estou arrasado. Caimos mas nos reegueremos como a fênix e quando voltarmos ainda teremos mais titulos que muitos dos que estão nos zoando.

José disse...

Ano que vem 4 times da série c enfrentarão o Cruzeiro no mineirão. Será que venceremos? com estes monte de bostas? lombriguentos e carniças?

Cruzeiro Sempre disse...

Agora é economizar ao máximo..quem ganha acima de 100.000 ou mais vão ganhar dez por cento disso,fodam se vão procurar direitos na puta que pariu,outra coisa não vão avião de primeira classe e pegar ônibus para lá e para cá,fodam se paguem do próprio bolso, agora ao invés de chorar o torcedor nato(de preferência acompanhado de uns 500 a 1.000) fazer marcação serrada nesses filhos da puta.

Luciano Andrade disse...

Foda-se! Eu falo assim mesmo! Contratar Nicolás Queiroz, Victor Cantillo e um centroavante!
O Cruzeiro deve 100 milhões de reais a menos que o Atlético!

Anônimo disse...

Jogos Mineirão pode esquecer vai tomar no mínimo uns 30jogos de perca de mando.

Anônimo disse...

Tem que cumprir contrato, vai ter que vender o que não tem. No mínimo uns 5 anos pra recuperar.

Anônimo disse...

Se Direçao e Conselheiros forem mantidos a sanha de derrotas continuará. Hoje não dá para culpar a molecada promissora num jogo onde o tecnico (cruzeirense, gente boa, mas fraco) fez um catadão para enfrentar um time, no momento, muito superior. Foi uma derrota natural. Mano foi o primeiro responsável pelo descenso, depois a direção que não enquadrou os negovéi endinheirados sasarrando(gesto do Sasa) o Clube. No final sarraram com a cara do torcedor que compareceu na vitória e na derrota. Do outro lado da Lagoa é festa: empate em vexame.

Luciano Andrade disse...

Os mais otários vão continuar com a narrativa de que a culpa é do Wagner Pires, do Itair Machado e do Serginho (que nem decidiu nada!). Otário não merece torcer para time de primeira divisão! Otário tem que continuar a assistir os jornais e novelas da Globo!

Otário nem é gente!

Antônio Augusto disse...

Caiu merecidamente. Parabéns a Wagner Pires de Sá, Itair Machado, Serginho, Thiago Neves, Mano Menezes, Abel Braga e todos que contribuíram para manchar nossa história. O que os adversários não conseguiram em campo vocês fizeram fora dele.

Anonimo disse...

Tenho medo e de cair para divisões inferiores como c d

Anônimo disse...

Fiquei com pena do Zezé Perrela, parece um santo!

Anônimo disse...

Obrigado: Caca, Ederson, Maurício e Weverson - nossos jovens que honram esse manto azul e que deram a cara à tapa nesse momento triste Nesses últimos a base foi renegada por todos.

Anônimo disse...

Perrella disse que o cone do FRED ainda tem R$ 10 milhões para receber do Cruzeiro só de LUVAS.
Mas claro, a culpa é da Grôbo né gados?

Seus lixos!!!

Anônimo disse...

Se Direçao e Conselheiros forem mantidos a sanha de derrotas continuará. Hoje não dá para culpar a molecada promissora num jogo onde o tecnico (cruzeirense, gente boa, mas fraco) fez um catadão para enfrentar um time, no momento, muito superior. Foi uma derrota natural. Mano foi o primeiro responsável pelo descenso, depois a direção que não enquadrou os negovéi endinheirados sasarrando(gesto do Sasa) o Clube. No final sarraram com a cara do torcedor que compareceu na vitória e na derrota. Do outro lado da Lagoa é festa: empate em vexame.

Yan disse...

Como pode o cara bater escanteio rasteiro em um jogo como o de hoje. Aberração.

Yan disse...

Vá lá e pague a contratação.

Luciano Andrade disse...

A culpa maior é da TORCIDA PASSIVA! Foda-se quem pensa diferente!
Não deviam ter admitido a panela impor Abel Braga!

Ismael disse...

temos que fazer uma reformulação geral ,montar um time competitivo, 2013 2014 niguem conhecia Everton Ribeiro e Goulart e foram peças que veio barato e nos deu retorno nd de medalhões

Anônimo disse...

Henrique - cruzeirense de verdade, profissional de caráter. Teve um momento do jogo que a câmera o focou: desgastado, abatido. Criticado, sim. Porem, merece consideração do torcedor.

Anônimo disse...

Foda-se esse henrique. Jogafldor lixo que não acerta passe de 2 metros. Desgraçado.

Yan disse...

É uma verdade

campeão fernandes disse...

Agora e catar os cacos ,chutar esse bando de carniça da diretoria tentar empurrar esses vermes ,dede ,Tiago Neves Marquinhos Gabriel etc.

Yan disse...

Acho que deveriam se dedicar ao caso Clayton do Vasco. Se o Flamengo se salvou no tapetão, nós também podemos.

Anônimo disse...

O que aconteceu meu amigo cruzeirense com o caso Clayton, jogou irregular

TAB disse...

Vtc diretoria.
Porrada nestes fdps.

Unknown disse...

Este Henrique é simplesmente inoperante. Não joga absolutamente nada.

Luciano Andrade disse...

Sabe o que está doendo? É o nosso ORGULHO que hoje só vtem quem torce para o Flamengo (time da Globo), São Paulo e Santos de nunca terem sido rebaixados! O que tá doendo é o orgulho ou a vaidade! É não admitir que os atleticanos rebaixados e com 100 milhões em dívidas a mais que nós podem nos humilhar hoje. Mas a humilhação só continuará se o Cruzeiro continuar a pensar igual pobre!

É hora de pensar igual rico e não igual pobre!
Os jornais argentinos estão comentando a nossa queda de tão grandes que nós somos!

Vamos nos apequenar ou vamos nos engrandecer??!!!

Edison disse...

Rapaz teve impeachment da Dilma, vitoria do Bolsonaro e agora isso, agora e torcer pro volei

Edison disse...

Luciano agora só resta pedir musica no Fantástico perdeu 3 vezes na vida

Cruzeiro Sempre disse...

E surreal é um grande time lixo na cidade.....

Cruzeiro Sempre disse...

Vai tomar no cu Luciano,nosso Cruzeiro foi um time filho da puta após a saída do mineiro.esse tal do Itaim e um cara macabro tem que mudar tudo

Cruzeiro Sempre disse...

Agora é trabalhar com um orçamento pífio...a conta veio.

Anônimo disse...

Neste naufrágio não salvou ninguém! Exceto os novos que vieram da base e tentou livrar a cara destes incompetentes. Não vem com este ou aquele tem que trocar do goleiro ao ponta esquerda.

Anônimo disse...

O Fluminense soltou nota falando que não quer saber do Fred e nem Thiago Neves. O Cruzeiro vai ter que suportar estas malas até o fim do contrato sem ter como pagar

Anônimo disse...

É culpa da Grôbo!!! Tudo culpa da grôbo!!!

Anonimo disse...

Concordo

Luciano Andrade disse...

Vai tomar no cu você , seu FAVELADO!!!! É hora de formar grupo de série A e ganhar a Copa do Brasil mesmo na série B! A culpa maior é SUA e dos outros FAVELADOS que não pensaram grande!!!!!!

Suas concepções são burras e aviadadas!

Luciano Andrade disse...

E é mesmo!!! Tal como aconteceu com o Vasco o Cruzeiro foi escolhido para ser sacrificado na altar de Satanás dos seguidores da GLOBO!

Anonimo disse...

Na entrevista ainda vem o Adilson falando que agora tem que usar a base vai entender esses caras

Observandotudo disse...

Não acho que vá render nada não. O cara não jogou por 03 clubes. Saiu das frangas sem jogar, foi emprestado ao Bahia, fez apenas um jogo e retornou às frangas. Mas não jogou de novo pelas frangas. Ficou no banco de reservas, mas não tomou cartões no banco. Só se tomasse cartões caracterizaria jogo. Então estava livre para ser emprestado ao Vasco, pois não tinha feito 07 jogos.
Vamos enfrentar a catástrofe de cabeça erguida.

Luciano Andrade disse...

O que existe na cidade é um "Grande Clube";!!!!! E não um "grande time"! Um time ruim fodido pela maior rede de TV do país é um time fraco!

Observandotudo disse...

O vôlei perdeu o Mundial de clubes hoje em casa. Tá osso.
Vamos torcer pro futebol feminino que está na série A em 2020.

Anônimo disse...

O que faz o Waldir, beneci, Marcelo Djan e etc. No Cruzeiro

Observandotudo disse...

A vida é um eterno aprendizado. Acabou.
Meus respeitos a todos irmãos celestes que sofreram juntos neste blog. E continuaremos a sofrer até o CRUZEIRO ser saneado e retornar forte como sempre mereceu ser. Tempo... Senhor da Razão. Não importa se 05 ou 10 ou 20 anos. Sempre existirá um torcedor do Cruzeiro carregando uma bandeira maravilhosamente azul. Muitos das nossas gerações podem não alcançar mas iremos com a certeza que outros continuação para sempre a amar o nosso CRUZEIRO.
Zêrooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Concordo contigo. O time afundou por mês das igual ao henrique, que ficam anos no clube jogando somente porque gosta do Cruzeiro. E claro que ele tem que gostar. Ninguém o quer. E um péssimo jogador. Por essas e por outras estamos na série b. Choro não ganha jogo, e sim jogar futebol, coisa que ele não sabe

Anônimo disse...

Vc mora no rio branco e eu que sou favelado?kkkk

Anônimo disse...

Vamos aderir em massa ao sócio torcedor assim como a torcida do Vasco fez pra ajudar o cruzeiro

Luciano Andrade disse...

Você vai morrer antes, segundo suas próprias previsões!!! Kkk

Luciano Andrade disse...

Vá com a BASE para a série B que cairá para a série C! Kkkk

Anônimo disse...

Tem que primeiro acabar com o cabide de emprego. Houve na Itatiaia que no barro Preto tem mais funcionários que jogadores.

Luciano Andrade disse...

A Itatiaia é muito confiável mesmo! Eles não estão nem um pouco felizes hoje! Kkkkk

Humberto disse...

Tem de mandar esse retranqueiro embora. Cruzeiro precisa mudar forma de jogar

Anônimo disse...

Tem que entregar o Cruzeiro para Pedro do Supermecado BH e o Vittorio Medioli dono do Dada Cruzeiro, pra recuperar o clube, a coisa está feia

Observandotudo disse...

Sem problemas sou ateu encaramos a morte como um fato natural, definitivo, sem segundas vidas após, necessário para que nasçam novos e mais evoluídos seres humanos. kkk.

Anônimo disse...

Pra quem está fundido até tapetão serve! Será que as frangas vai salvar? O caso Clayton jogador das frangas que está no vasco ali Se o Advogado for bom, derruba 24 pontos do Vasco...

Ismael disse...

concordo com o amigo ai qd dis que temos que aumentar o sócio torcedor como vasco,nunca fui ,mas agr irei fazer pra ajudar o nosso clube que ja nos deu mt alegria,não vai ser nesse momento que vou abandona-lo,é vamos voltar forte como fênix renascer das cinza,pelo que vi nesse campeonato esse ano,podem ter certeza que no ano que vem terá uns foi clubes grandes brigando pela queda tbm.Da pra utilizar uns 5 ou 6 garotos da base e uns 2 não sendo esses medalhões pra orientar a garotada e quem sabe beliscar uma CP do Brasil.

Anônimo disse...

Verdade, conseguiu ser pior que o Abel.

Observandotudo disse...

" Nunca confie em quem já te traiu ". ( Observandotudo ).

Plano para recuperação do Cruzeiro.

1) Nunca colocar dinheiro novo nas mãos da atual Diretoria e Conselho Gestor.
2) Lançar os garotos da base mesclado com jogadores experientes, para valorização e venda.
3) Aguardar as Eleições do final de 2020, e que o Sr. Pedro Lourenço se candidate.
4) Eleito, que escolha uma Diretoria totalmente Profissional.
5) Reduzir o quadro de funcionários em 50%, jogando o lixo no lixo.
6) Alterar o Estatuto Social, acabando com as categorias de Sócios Beneméritos e Sócios Natos, que na grande maioria são verdadeiros cânceres para a Instituição, e acabam " coronéis " intocáveis no Conselho Deliberativo.
7) Proibir que Conselheiros prestem serviços remunerados ao Cruzeiro e ou Empresas associadas a eles, ou laranjas.
8) Reduzir o número de membros de Conselho Deliberativo para 100 Conselheiros e 30 Suplentes.
9) Chamar a torcida para recuperação do Clube nos termos:
a) Independente da categoria de Sócios cada torcedor depositaria numa conta especial, auditada, 03 parcelas de $ 100,00 mensalmente.
b) Ou 06 parcelas de $ 50,00.
Como temos 9 milhões de torcedores, precisaríamos da adesão de 2 milhões de torcedores, passando disso ótimo.
10) Havendo as adesões em 06 meses o Clube arrecadaria 600 milhões e pagaria todas suas dívidas.
11) Ou então passaremos uns 10 anos em recuperação, ralando nas divisões inferiores.

Obs: Trata-se apenas de um rascunho, de sugestões que já publiquei aqui, assim como um Empréstimo com garantia de todos imóveis (se conseguir) a exceção da Toca II, mas seria insuficiente para recuperação total pois todos imóveis estão avaliados em 220 milhões (com a Toca II) no balanço de 2018 que Perrela não analisou em abril como determina o Estatuto. Está no buraco negro.

Ao longo do tempo irei aperfeiçoando e enviarei ao novo Presidente em 2020.

Ismael disse...

Boa posição,tamos fechado com o cruzeiro e que a mudança comece desde já

Yan disse...

Nada

Luciano Andrade disse...

Imagine a dor de não ter uma das principais alegrias, uma das maiores fontes de energia vital, até o fim absoluto! De hoje até o desligamento completo do cérebro você não vai poder contar com o futebol!!!!

Agora durma tranquilo... Kkkkk

Pensa que engana alguém?????

Eu vou lutar pela destruição da rede Globo! Pela morte de todos os direitalhas do Brasil!
E pelo reerguimento do time do Cruzeiro já em janeiro agora tal como fez o Corinthians!

Yan disse...

Assinou súmulas

Luciano Andrade disse...

Só otário dá dinheiro para clube de segunda divisão! Eu prefiro vender o Cruzeiro para um mafioso russo! Aí eu quero ver a Rede Globo fazer alguma coisa com medo da nitroglicerina russa no Projac! Kkkkk

Anônimo disse...

Perrela diz que vai ficar pra reestruturar o Cruzeiro! Eu não acredito! Quem acredita? Estamos ferrado.

TAB disse...

Enquanto esse sangue suga ficar no Cruzeiro não ajudo o clube nem com um real! Uma restruturação somente com a saída de 100% da diretoria e 95% dos jogadores. Enquanto isso não ocorrer que vá para a série d essa porra!

RUTILHO disse...

Só para reflexao: Pedro r e deivid há quantos jogos não fazem gols? Todo mundo crucifica o Fred. Jadson joga o quê? Ezequiel ótimo peladeiro. Sem dinheiro não tem como comprar o Pedro e Orejuela graças a Deus. Os outros que citei disponibiliza no mercado. ADILSON deu entrevista e disse estar disposto a continuar e participar na reconstrução do Cruzeiro utilizando os jovens. Em nenhum momento falou em dinheiro.isso é caráter é ser CRUZEIRENSE!

Luciano Andrade disse...

Graças à TODOS os DEUSES que eu não acredito, Orejuela será contratado em definitivo e Dodô terá que ser contratado por força de contrato!!!!
Junto com Rodriguinho teremos uma espinha dorsal para que, no ano que vem, não caiamos para a Série C com a DESGRAÇA da BASE!!!!

Aqui só tem velho pedófilo de tanto que gostam de GAROTOS!

Yan disse...

Absolutamente verdade

Yan disse...

Diretoria, foquem no caso Clayton

Unknown disse...

Dodô muito ruim, Rodriguinho fraco.

Luciano Andrade disse...

Não é não! Dodô era jogador da Sampdoria, jogou bem no Santos, jogou bem de volante esquerdo! Rodriguinho era ídolo do Corinthians campeão brasileiro!
Agora, se você acha que o Cruzeiro é maior que Santos e Corinthians então você está doido!

Luciano Andrade disse...

Não tenho vergonha alguma de fugir da série B no tapetão!

Anônimo disse...

Bom dia! Já é segunda!

Observandotudo disse...

Luciano em 2020 o time de futebol feminino do Cruzeiro está na série A. Se até lá ainda existir. Quebra um galho ver as cabulosinhss jogarem. Kkk.

Luciano Andrade disse...

Como a sua bunda!

Luciano Andrade disse...

Time que NÃO tem jogadoras da BASE!

Unknown disse...

Acho é pouco. Timinho pequeno tem mais é que cair mesmo. Vai são paulo

Afoncio disse...

Aconteceu o que todos já desconfiavam. A série B começou a entranhar no nosso time desde que o filho da p..ta do Mano Menezes desistiu de disputar o brasileirão priorizando LA e CB. Ali sim começo nossa derrocada, além é claro de Wagner Pires, Itair Machado e Serginho, com apoio dessas pragas velhas do conselho deliberativo. Zezé Perrela tá aí agora dando uma de santo e acusando Deus e todo mundo das diretorias. Aí eu pergunto: porque como presidente do conselho, quando viu que a vaca tava indo pro brejo e a sangria desatou, o camarada não tomou uma decisão para tentar amenizar as coisas? Aceitou tudo passivamente como se nada de errado estivesse acontecendo. Tem culpa sim e muita. Nesse processo todo somente nós, os torcedores, que compramos produtos, pagamos sócio torcedor, vamos aos estádios, sofremos, perdemos sono é que salvamos nesse processo. Espero que quem for comandar daqui pra frente, tenha responsabilidade com as combalidas finanças do clube; que dispense 80% desse elenco caro e descompromissado, monte um elenco eficiente e barato e que lute em 2020 pra voltarmos à elite no ano do centenário. Decepcionado....

Anônimo disse...

Boa segunda amigo!

Afoncio disse...

Pra disputa da série B o Cruzeiro não deveria aproveitar praticamente ninguém do time atual. Com muito boa vontade ficariam Cacá, Fabrício Bruno, Orejuella,(é fraco, mas corre muito)e Ederson. Com Fábio, Edilson, Dedé, Leo, Dodô, Tiago Neves, Fred, Marquinhos Gabriel, Cabral, Robinho, Sassá, Henrique, Deivid, faria rescisão de contrato amigável, tomaria alguns jogadores emprestados que já tivessem disputados a série B por outras equipes, uma vez que não terá dinheiro pra contratar, e o restante são os jogadores da base. Esperemos e veremos.

Unknown disse...

Bom dia a todos

3 jogadores Cruzeirenses, que maioria da torcida protege porém tbm ajudaram e muito para o rebaixamento, e pra mim ja deu para esses tres, alem de ter sslarios altos. Leo zagueiro entrou no time e os gols comecaram novamente a ser tomados, sempre do seu lado. Henrique nao podemos mais ter ele no meio fraquíssimo além de lento demais, e o Fabio salário alto e não está pegando nada ultimamente, jogador com cara de rebaixamento, uma moleza para tomar decisões e foi omisso na hora que a panela foi criada. Já deu para esses três, e vou além, Fabio não pode ser ídolo, nenhum jogador que participou de uma queda para série B pode ser ídolo.

Anônimo disse...

David certamente entrará para o Livro dos Recordes como o atacante que passou 38 rodadas de um campeonato sem fazer gols - sujeito inoperante e pior foi quem o escalou. Raposa nivelada a galináceos, coelheiros em serie B.

João Pedro disse...

Pior foi quem o contratou.

Anônimo disse...

2 milhões de pessoas pagando $300. Eu li direito? Kkkkk. Primeiro: Cruzeiro não tem 9 milhões de torcedores. Segundo: ainda que tivessem, nunca chegaria nesse nível de engajamento. 3o não lotaram o Estádio no jogo da vida! A torcida do Cruzeiro não passa de modinha...diferente de tantos outros times grandes que caíram e lotavam os estádios por onde iam, veremos um minerao jogado às moscas em 2020.

E por último, Dudu mandou lembranças!

Agora vocês entenderam que time grande também cai!

Boa sorte em 2020. Vão precisar!

Anônimo disse...

Itair deve ta em miami comendo o cu gordo do Luciano. Kkk

Anônimo disse...

Com Adilson nenhum deles saem principalmente Henrique que é cria dele. Fábio e outro que não sabe e ídolo da torcida o Leo e o único que pode sair.
Com Perrela, Adilson e Cia. Não acredito em nada. O Perrela falou que o Adilson e como um irmão, vai continuar a panela da diretoria

Anônimo disse...

Com Adilson nenhum deles saem principalmente Henrique que é cria dele. Fábio e outro que não sai e ídolo da torcida o Leo e o único que pode sair.
Com Perrela, Adilson e Cia. Não acredito em nada. O Perrela falou que o Adilson e como um irmão, vai continuar a panela da diretoria

Anônimo disse...

Com essa turma ai corre-se o risco de cair para Série C.

Yan disse...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/perrella-cita-compra-de-votos-no-conselho-e-cargos-no-cruzeiro-tem-ate-diretor-de-baralho.ghtml

Aberração

Yan disse...

Impressionante como David e Jadson conseguiram ser profissionais.

Anônimo disse...

Impressiona terem visto bola nesses fracassos.

Luciano Andrade disse...

Não! Está fazendo ménage a troix comendo o cu do seu pai e a buceta da sua mãe!

Luciano Andrade disse...

Carioca e paulista tem mais que morrer! Aos montes! Massacrados!

Luciano Andrade disse...

Tem 15 anos que o Time de VIADO não ganha nada! Vá tomar no cu, freguês!

Anônimo disse...

Sobem ano que vem: Cruzeiro, Náutico, Figueirense e Operário.

Luciano Andrade disse...

Enfie o seu "Boa sorte" no seu cu arrombado!

CRUZEIRO, desde 66 comendo a bunda de paulistas e cariocas!

Luciano Andrade disse...

Tem que ter reviravolta no tapetão!

Yan disse...

Concordo plenamente

Yan disse...

É impressionante a cara de pau da rainha da Inglaterra em insistir em continuar

José disse...

Pivô das maiores polêmicas do elenco do Cruzeiro, o meia Thiago Neves se pronunciou sobre o rebaixamento do Cruzeiro, após a derrota da Raposa por 2 a 0 para o Palmeiras, jogo que decretou a queda do time mineiro para a Série B. O jogador falou em entrevista ao canal Fox Sports e disparou contra o gestor de futebol Zezé Perrella, que o afastou do grupo de jogadores no início do mês de dezembro. Thiago disse que aceitaria reduzir o salário para ajudar o time a voltar à elite do futebol brasileiro.

José disse...

Tiago Neves, voce é uma bosta, um cocô de bruxa. Some, desaparece, sua cara faz a gente ficar com vontade de vomitar....já era seu lixo.

Luciano Andrade disse...

Sabe que ninguém vai se prestar a pagar nem a metade do que ele ganha. O destino dele é Coritiba ou coisa que o valha!

Anônimo disse...

Parece que sua segunda está péssima...que a próxima segunda seja melhor!

Anônimo disse...

Eita segunda que não passa sô!

Anônimo disse...

O Adilson não conseguiu ser técnico do América. Agora quer reestruturar o Cruzeiro.
Nota: tenho todo respeito pelo América e um grande clube do Brasil

Luciano Andrade disse...

A sua mãe falou a mesma coisa sobre a minha giromba hoje! "Eita giromba que não para de entrar, sô! Parece que tem dois metros de comprimento!"

Luciano Andrade disse...

O presidente Wagner Pires de Sá deu entrevista hoje para a Rádio Itatigalo e disse aquilo que eu estou avisando há oito meses:::::

A merda começou quando opositores CANALHAS, deram documentos que não comprovam nada para a REDE GLOBO, tal como o fazendeiro invejoso abre a porta da fazenda para o Lobo, para esta destruir o seu principal entrave para começar a dinastia Flamengo!!!!

Você não concorda??? Foda-se é seu!!! Não tenho a menor paciência para pessoas com QI de dois dígitos!!!!

Anônimo disse...

2020 - prenuncia mais sofrimento... AB gente boa, mas péssimo técnico... Cairá no Regional.

Humberto disse...

Cruzeiro passou três anos sendo treinado como time pequeno. Esse foi o resultado e pelo jeito vai continuar pois esse Adilson Batista é um retranqueiro e treinador fraco. Não tem a mínima condição de treinar o Cruzeiro ainda mais de colocar a base pra jogar. Entrou com três volantes e sem centroavante em um jogo que precisava ganhar e o pior terminou o jogo com três volantes e ainda tomou dois gols.A diretoria parece que num aprende Cruzeiro precisa urgentemente recuperar sua identidade ofensiva e essa é a oportunidade mas com esse Adilson Batista é impossível. Treinador de série C

Luciano Andrade disse...

Enfie o DNA ofensivo no seu cu!

Anônimo disse...

Radical e cantando a pedra: com esse técnico fraco e esse elenco fraquíssimo - ingredientes para ficar na rabeira da B. Periga C. Exemplo Vitoria, quase caiu.

wagner disse...

Hora de aprender com os erros e corrigi-los. O dinheiro é muito bom pra contratar quem quiser, mas ele acaba por muitas vezes trazendo mercenários sem identificação nenhuma com o clube, verdadeiros sanguessugas. Acho que esse é o nosso caso, o elenco está repleto de jogadores descompromissados e isso ficou evidente a cada jogo onde várias vezes muitos deles andavam em campo, faziam firula, etc. Jogaram com salto alto e acharam que ganhariam quando quisessem. Por isso chega de medalhões, que já deram o que tinha de dar. O perfil de contratação deve mudar. A partir de agora apenas jogadores com condicionamento físico e com sede de mostrar serviço. Porém, não me venham com Davids da vida. Não adianta nada ser jovem, veloz e participativo se não souber jogar bola. Precisamos de uma limpeza geral a começar pela diretoria e conselho. A nossa folha salarial não pode ser incompatível com as nossas receitas. A divida deve ser controlada e paga. Pra isso acontecer primeiro tem que estancar a hemorragia. Negociar jogadores que já não trazem retorno técnico, emprestar se não conseguir vender e ficar apenas com aqueles que o custo-benefício compensar. A torcida tem um papel importantíssimo nessa restruturação, mas sem uma moralização dentro do clube acontecer ela não se engajará em massa a nada. Ninguém vai dar dinheiro pra corrupto encher os bolsos. Se existe um mínimo de decência ainda, todos dessa corja deveriam renunciar e convocar novas eleições.
Chega de super valorizar o campeonato mineiro, pois é pensar pequeno. Ele deve ser utilizado apenas pra lançar os jogadores da base, dar rodagem a eles e dar ritmo de jogo nas fases finais aos titulares. O título pra mim é irrelevante se no resto do ano tivermos um time forte e preparado pras competições nacionais e internacionais. Fazendo isso em poucos anos voltaremos a disputar de igual pra igual com qualquer um pra desespero da globo, do eixo e dos atleticanos que não tem o que comemorar dentro de campo e festejam a nossa desgraça.
saudações celestes!

Anônimo disse...

Reformulação com está diretoria, acessores e treinador eu não acredito. Ninguém quer largar o osso. Uma aberração

Anônimo disse...

Do jeito que a coisa esta no Cruzeiro, o risco de não subir pra serie A o ano que vem e muito grande, cuidado com a serie C o fluminense e um exemplo

Leonardo disse...

Ah... vai tomar no cu... eu também sou comprometido e amo o Cruzeiro. Vai me escalar?
Esse Henrique é a maior negação que o clube já teve.

Anônimo disse...

Tapetão urgente!!! Esse caso Clayton tem brecha, vamos pra cima do Vasco!! E vazar dessa série vc B. Quem está na chuva.

Luciano Andrade disse...

Sou favorável a usar qualquer meio ilegal ou imoral para vencer o câncer chamado Rede Globo!!!!

Essa rede golpista, apoiadora de todo tipo de bandalheira em suas novelas, que gosta de empurrar viados escrotos guela abaixo da população ingênua que só assiste suas novelas e que escolheu um clube para fazer uma dinastia no futebol brasileiro!

Se é para empurrar o Vasco ladeira abaixo, que seja!

Se é para se unir com os crentelhos e os advogados picaretas para cassar a concessão pública dessa rede de TV malígna, que seja!

Direito de ter opinião é uma coisa, manipular a opinião das pessoas mais frágeis é outra!!!

E democracia é o meu OVO!

Yan disse...

Verdade

Yan disse...

Baboseira

Yan disse...

Absolutamente verdade

Anônimo disse...

O Cruzeiro está tão bagunçado que nem no tapetão vai ganhar

Anônimo disse...

Eu acho que o que destruiu a portuguesa foi isso. Essa indecisão se ia permanecer na A ou ir pra B atrapalhou o planejamento.

Anônimo disse...

Muitos foram os erros do Cruzeiro, dentro e fora de campo. Agora é seguir em frente. Achei essa diretoria muito fraca. Eu preferiria que rescindisse o contrato dos ''donos da panelinha'' e mandassem eles procurar outros clubes para jogar. Discutiria os valores do contrato depois. Outra coisa: Por que o Cruzeiro não criou cláusulas que pelo menos o protegesse um pouco? Por exemplo, deveria exigir uma pontuação mínima no primeiro e segundo turno, para pagamento de certas vantagens para os jogadores e caso o time fosse rebaixado ( como foi) os contratos fossem automaticamente rescindidos e se a conduta dos jogadores contribuírem para a queda que eles fossem responsabilizados civilmente a indenizar o clube.

Anônimo disse...

Contratos feitos pra favorecer os jogadores. Jogador com mais de 35anos ganhando mais de 500mil e por aí vai distribuindo o dinheiro do clube

Yan disse...

O Flamengo permaneceu na série A por causa disso

Bruno alves disse...

Meus amores corre o risco de nós não subir coração , estou desesperada e torcendo para o ano acabar logo , não o de 2019 e sim de 2020 ��

Yan disse...

Sugiro estudar um mínimo de português antes de postar asneira.

Humberto disse...

Essa é a minha Lucuano se tiver outra esponha
Então já estávamos caindo a três anos com esse futebol mediocre.

Anônimo disse...

Conta outra,esta giromba aí foi rebaixada. Nem as Marias querem kkkkkkk