quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

PROVA QUE ITAIR MANDA NO WAGNER PIRES

Segundo informações, Itair Machado encontra-se em Miami, de férias.
Contudo, como é comum em dirigentes que não se desapegam dos clubes, ainda que não estejam mais lá, ao que parece, é uma voz bem ativa na Toca da Raposa.
Inclusive decidindo por Wagner Pires.
Quem leu a matéria do Hoje em Dia e ouviu o áudio anexado a ela, consegue persebem o quão passivo é o senhor Wagner e como ele aceita a sugestão de Itair de forma tranquila e sequer consegue debater.
Wagner em todo o momento parece ser literalmente um fantoche e quem parece ser o presidente é Itair.
Itair sugere que Wagner Pires renuncie, que ele "vai sair por cima", que Pedro Lourenço, assim, assumiria e contrataria Alexandre Mattos.
Itair ainda afirma que Zezé Perrella tem que sair do clube e que é perigoso para Wagner ficar em Belo Horizonte, afirmando que foi uma benção ter viajado (para os Estados Unidos, em Miami).
Contudo, internamente não houve consenso de renúncia de todos os membos da diretoria, como foi noticiado aqui.
Assim, sem a possibilidade real de Pedro Lourenço assumir no momento, Wagner Pires recuou da sugestão de Itair Machado a pedido de membros do Conselho Gestor, principalmente de seu porta-voz, Zezé Perrella.
Já que Itair é quem dá as cartas na Toca, pois Wagner Pires continua a ser seu fantoche, fica a sugestão de ele ligar para os vices, que estão em polvorosa para assumir o clube e ganhar um status na vida.
Como dito na matéria, o viés é pessoal e um deles, Ronaldo Granata, poderia, inclusive, usar o clube como trampolim, como Zezé Perrella fez - e como Gilvan tentou e não conseguiu - para, talvez, conseguir ser eleito a alguma coisa na carreira política.
Por: Raposo Sensato
(*) Por respeitar o direito de furo, o bom profissional e o jornalismo feito com decência, o link para a matéria do Jornal Hoje em Dia foi disponibilizado nessa matéria.

Nenhum comentário: