terça-feira, 20 de abril de 2010

E voltaram a falar em contratações

Por: João Vitor Viana

A bruxa está solta e o discurso é o de sempre: há culpados pela pífia eliminação pelo Ipatinga e as contratações irão acontecer. Desde que o Cruzeiro entra em crise é isso que acontece. A falta de planejamento - responsável por muita coisa ruim no time - é que não foi falada ainda. Por que ninguém assume que isso aconteceu? Desde quando as contratações de Luisão, Kieza, Anderson Lessa, Leandro Lima, dentre outros foi algo pensado? Será que foram todos contratados para serem vendidos posteriormente?

Não há mais trouxas no mundo, Zezé! Quem contrata esses jogadores ruins está é rasgando dinheiro! Hoje o Cruzeiro tem uma folha salarial altíssima e muito se deve ao excesso de jogadores, ao número excessivo de jogadores ruins que há no elenco. Façam as contas: há jogadores que estão treinando e não entraram em campo até hoje! E nada é explicado!

Precisa haver uma eliminação para que o lixo do planejamento venha à tona? E depois? E se for eliminado da Libertadores, se fizer uma campanha ruim no Brasileiro? Vão mandar o técnico embora? De que adianta? Trouxeram muitos jogadores ruins, jogadores que exigiram muito dinheiro e não trouxeram retorno e nem irão trazer.

E agora falam em contratar mais. Mais? Tem é que mandar uma boa barca embora! Já chega de discurso furado, papo para imbecil ouvir! Não há como! O time hoje não tem um camisa 10, não tem outro zagueiro para ser titular... E quem virá? Promessa? Jogador para usar o Cruzeiro de trampolim? Isso é o que vemos aí nos últimos anos. Infelizmente o clube está sendo tratado como algo que dê lucro, infelizmente...

Nenhum comentário: