segunda-feira, 19 de abril de 2010

Não vale a pena ver de novo

Treinador Adilson Batista repete o erro do turno do Campeonato Mineiro e Cruzeiro está fora do Mineiro

Por: João Vitor Viana

Um jogo ruim para o Cruzeiro e ótimo para o Ipatinga. O técnico da Raposa armou uma equipe desconexa e um esquema nunca antes usado: o 4-5-1. Com a vantagem de jogar até mesmo pelo empate, os comandados de Adilson não souberam se impor dentro de campo, sendo um conjunto torto e confuso. Bom para o Ipatinga, que foi para cima e só não foi para o intervalo com uma vantagem porque foi roubado. Beneficiado, e muito, no primeiro tempo, o Ipatinga saiu de campo revoltado com a arbitragem, que não anotou dois pênaltis (em um deles deveria ter expulsado o goleiro Fábio) e deu dois empedimentos que não existiram, lances que poderiam resultar em gol.

Na volta para o segundo tempo, Adilson tentou corrigir a porcaria que fez, mas não deu certo. O gol sofrido no início deixou a equipe desnorteada e os dois gols seguintes foram porque o Cruzeiro se abriu.

O Ipatinga acabou vencendo por 3 a 1 em um jogo que poderia vencer por 5 ou 6. É bom para Adilson ver que não é sempre que jogar com reservas dará certo. Hoje não era para isso acontecer. Não há jogo na quarta-feira. E, agora, nem no domingo. Adilson hoje foi pior que Pardal. Foi péssimo. Agora é obrigação ganhar a Libertadores.

Nenhum comentário: