quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Novela: Rafael Moura diz que prioridade é Cruzeiro e cobra diretoria.

Claudio Rezende
Fonte: Terra

Rafael Moura quer jogar no Cruzeiro em 2011. O ex-atacante do Goiás afirmou que defender a camisa celeste seria satisfazer a vontade de sua família, especialmente, de sua mãe, e até por isso, aceitou receber um salário menor para acertar com o atual vice-campeão brasileiro. De acordo com o artilheiro da Copa Sul-Americana, falta agora uma postura mais efetiva da diretoria para concretizar o negócio.

"Todo mundo sabe da minha vontade de permanecer em Minas Gerais, já conversei com quem tinha que conversar, já abri mão de muita coisa, agora está na hora do Cruzeiro tomar uma posição definitiva também. Pelo menos a minha parte, estou fazendo", explicou. O jogador foi revelado pelo Atlético-MG e, até por isso, pretende jogar por um clube do Estado em 2011.

"Eu conversei muito com a minha mãe, com os meus familiares e eu acho que chegou a hora realmente de eu ficar aqui, em Belo Horizonte, minha casa, perto da minha família, jogando num grande clube, num grande elenco. Agora falta a diretoria do Cruzeiro sentar na mesa, colocar os prós e os contras pra eu poder ficar realmente aqui", explicou.

Rafael Moura participou, nessa terça-feira, de uma partida festiva na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Para contratar o jogador, o Cruzeiro precisa acertar com Locarno, da Suíça, e com um grupo de empresários que, juntos, possuem 80% dos direitos do jogador. Os outros 20% são do próprio atleta.

O clube mineiro gostaria de contar com o atacante por empréstimo, mas os suíços só aceitam vender. O jogador e seu procurador tentam encontrar uma maneira para facilitar a negociação. Rafael Moura disse ainda que há clubes do exterior e do Brasil interessados em seu futebol, entre eles, o Flamengo e o Palmeiras. Recentemente, o diretor cruzeirense Dimas Fonseca reclamou dos valores pedidos por Rafael para acertar.

Nenhum comentário: