sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Raul Plasmann está de volta!

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro trouxe de volta para a Toca da Raposa um velho conhecido. Trata-se de Raul Plasmann, que é cruzeirense, tem um passado de glórias no clube e que, agora, será o gerente das categorias de base do clube.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o ex-goleiro falou sobre o convite do clube. "Foi uma série de coincidências. Estive em Porto Alegre acompanhando os juniores do Cruzeiro, teve a homologação do título de 66 e o Perrella me ligou para fazer a função que antes era do Dimas", disse. "Me sinto em condições de contribuir com o clube. Hoje temos que revelar jogadores. É a sobrevivência do clube. E uma ação nas divisões de base é muito importante. Vou fazer a filtragem. E isso é uma grande responsabilidade", completa.

O agora coordenador afirmou ainda que trata-se de uma função de extremos. "Às vezes um jogador não dá certo num clube e estoura em outro. É complicada a função. Mas é isso que eu farei principalmente. Temos que trabalhar em cima disso. Para mim não será trabalhoso, será trabalhoso. O Cruzeiro é minha casa. Fiquei aí por 12 anos e oito meses", finalizou.

O BLOG CRUZEIRO ONLINE APOIA A CONTRATAÇÃO DE RAUL. ALÉM DE TUDO, É MAIS UM RECONHECIMENTO DE UM EX-JOGADOR QUE PROJETOU O CRUZEIRO NO CENÁRIO MUNDIAL.

Nenhum comentário: