domingo, 26 de dezembro de 2010

Torcida dividida

BLOG CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro, nos bastidores, trabalha para ter Leandro Guerreiro, isso é fato. No entanto, o nome do jogador parece não entusiasmar muito o torcedor. Em enquete feita pelo BLOG CRUZEIRO ONLINE, 56% dos torcedores disseram que a contratação é boa e 44% diz que ela é ruim. Ou seja, caso viesse, teria a aprovação da maioria, mas que não é tão maioria assim.

O BLOG CRUZEIRO ONLINE ACREDITA QUE ELE NÃO PASSARIA DE UM JOGADOR ÚTIL, SENDO INFERIOR AOS QUATRO PRINCIPAIS JOGADORES, HOJE, À DISPOSIÇÃO DE CUCA (MARQUINHOS PARANÁ, HENRIQUE, FABRICIO E FABINHO).

3 comentários:

bruno andrade disse...

gostei muito desse site todos os dias tem atualizaçoes sobre o cruzeiro


e tem comentarios de um cruzeirense de verdade ao contrario de outros sites que jogam as noticias por jogar nao opinam sobre a noticia sao " neutros " ao contrario do cruzeiro online que sempre tem a opniao " "escreve o que pensa sobre a noticia " parabens gostei muito do cruzeiro online virei agora seguidor do cruzeiro online


com o jeitinho mineiro

otimo ano de 2011 pra "nois" e que o cruzeiro continue sempre assim um time competitivo e que 2011 taça libertadoores seja nossa quem sabe uma triplice coroa

Tobias disse...

Concórdo com o último paraqgráfo ,ele seria reserva e jogaria principalmente o Campeonato Mineiro e o Brasileirão 2011 enquanto a Libertadores estivesse rolando.E como sempre o Cruzeiro Online espetacular com a cobertura das negociações!! Parabéns continuem assim !!!

Cruzeiro Online disse...

Obrigado pelos elogios. Continuem sempre conosco e divulguem nosso trabalho.