O Cruzeiro venceu o Vasco por 3 a 1, neste domingo, em Canoas, no Rio Grande do Sul, e se classificou para a final do Campeonato Brasileiro Sub-20. O adversário na decisão será o Palmeiras, que eliminou o Vitória na outra semifinal. A final será na próxima terça-feira, às 18h, também em Canoas, com transmissão do SporTV.
Os gols da Raposa foram marcados por Thiaguinho (dois, em duas cobranças de pênalti) e Anderson Uchoa. Romário descontou para a equipe da Colina.
O Vasco bem que conseguiu equilibrar a partida no início e armou bons ataques, mas, com maior volume de jogo, o Cruzeiro começou a desenhar sua vitória aos 29 minutos. Thiaguinho cobrou bem pênalti cometido pelo goleiro Covolan e fez 1 a 0.
Aos 35 minutos foi a vez de Anderson Uchoa marcar. O jogador celeste chutou de dentro da área, a bola desviou e enganou o arqueiro vascaíno: 2 a 0. A consolidação da vitória da Raposa veio aos 14 minutos da segunda etapa. Sebá foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. Thiaguinho bateu forte, no alto, e fez o 3 a 0.
Os cariocas tentaram iniciar uma reação com Romário, que, aos 24 minutos, aproveitou de cabeça um cruzamento da direita e venceu o goleiro celeste: 3 a 1. O atacante já havia feito um gol antes, mas o árbitro havia anulado de forma errada.
O Vasco bem que tentou até o fim, mas já não havia mais tempo para recuperar o prejuízo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário