quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

BOOOOMBA DA INTERNET: Reunião de Perrella com o Palmeiras!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

Galera do Cruzeiro, essa veio de uma fonte forte do twitter. Disse que hoje o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, se reúne com a diretoria do Palmeiras para selar a vinda do Gladiador para Belo Horizonte. O jogador está insatisfeito por estar com salários atrasados.

Perrella, segundo a fonte, vai formalizar a proposta (Farias mais o empréstimo de Bernardo por um ano) e ver a reação dos dirigentes do Porco. Tem ainda em mãos uma segunda proposta: a mesma, mais um milhão de euros.

Definitivamente, é uma ousadia do presidente fazer isso. Vai lá para trazer o jogador mesmo. Se vai conseguir, é outra história. Ele ta vendo o Cruzeiro se desmanchando (perdeu Jonathan e possivelmente vai perder Leonardo Silva), podendo ainda vender bons jogadores, como Henrique. Devido às circunstâncias, ele vai com tudo para trazer Kléber.

Um comentário:

Rodrigo disse...

Não consigo concordar com essa negociação. O Farías chegou "ontem", não teve 10% das oportunidades do WP e agora vão manda-lo pro Palmeiras? E o Bernardo, que teria uma chance aqui, não terá mais? E tudo isso pra trazer um cara que fez de tudo pra sair daqui.