terça-feira, 28 de dezembro de 2010

VISÃO DO JORNALISTA

Por: João Vitor Viana

Hoje ouvi o zagueiro Leonardo Silva dando entrevista à rádio Globo, no programa Globo Esportivo. Tive a impressão que ele não fica. Ficou muito mal ele dizer que "estava muito barulho no local", após ser perguntado se ele teria aceitado uma proposta do São Paulo.

Leonardo Silva disse o seguinte: "O Cruzeiro tem prioridade e sou jogador do clube até dia 31". O que deu a entender é que depois disso ele não fica. O estranho é que ele chegou ao Cruzeiro como um desconhecido e agora parece cuspir no prato que comeu.

Se ele acha que o São Paulo é melhor, que lá tem mais mídia, vá com Deus!

2 comentários:

Diego disse...

Sinceramente, essa situação esta um verdadeiro saco! Que o Leonardo Silva é um bom zagueiro, não tem como negar! Porém, se ele não quer ficar, que saia logo! Diga que não quer ficar e pronto! Vá embora e deixe espaço para outro! Vejo as coisas da mesma forma como o autor desta matéria, pois ele não está dando valor ao clube que o projetou. Vai perder a oportunidade de disputar a Libertadores (no qual eu tenho certeza que vamos conquinstar o título em 2011) e deixará de lado a oportunidade de se tornar um ídolo da torcida, já que é um jogador que o torcedor cruzeirense gosta! Leonardo Silva, se você não quer, tem muitos outros que querem trabalhar no Cruzeiro e disputar uma Libertadores! Se você não quer, diga logo porque voce esta queimando o seu filme com o torcedor! Depois disso tudo, já não o considero prioridade...

Tobias disse...

Eu concordo plenamente com o Diego,nós já tivemos no Cruzeiro jogador com cabeça em outro clube e outras coisas.E como vimos ele não nos trouxe nada,nenhum título!A nação defendeu dizendo que ele não fazia mais falta que não era cai-cai e que era bom jogador: deu no que deu! E ainda querem traze-lo de volta!!