quinta-feira, 26 de maio de 2011

Bem na fita


Fonte: Globoesporte.com

O zagueiro Léo será titular mais uma vez da equipe do Cruzeiro. Depois de substituir Mauricio Victorino, com dores musculares, contra o Figueirense, na estreia do Campeonato Brasileiro, o defensor será mantido na equipe por conta da convocação do uruguaio para a seleção de seu país.

Victorino viajou para o Uruguai onde se encontrará com a delegação que embarcará para a Alemanha, onde a ‘Celeste Olímpica’ jogará contra os donos da casa, em Sinsheim, no domingo.

Com isso, Léo continua na zaga ao lado de Gil e comemora o crescimento de seu futebol, mesmo sendo considerado reserva.

- O time do Cruzeiro é muito qualificado. Isso acrescenta ao nível de todos. Todo mundo aprende a cada dia, melhora e se destaca.

Léo encara o jogo contra o Palmeiras como uma decisão e prevê dificuldades.

- É um jogo importante. No Brasileiro todo jogo é decisivo. A gente sabe que será difícil, um jogo complicado, contra uma grande equipe, e que vem embalada pela vitória na estreia.

Sobre enfrentar o ex-atacante do Cruzeiro, Kléber, Léo tem a receita.

- O segredo é uma marcação bem forte, em cima. Ele é um jogador de força. Temos que ter uma marcação bem próxima para dar certo. É um jogador que tem a catimba dele. Às vezes ele mesmo provoca um movimento violento e acaba se jogando. Espera isso porque já o conheço.

Por fim, o belo-horizontino Léo conclama o apoio do torcedor da região metropolitana de Belo Horizonte.

- Na Arena do Jacaré a torcida é muito importante. Fica bem próxima e apoia bastante. Tenho certeza que vamos contar com o estádio lotado para nos empurrar para vitória.

Nenhum comentário: