terça-feira, 24 de maio de 2011

TERÇA-FEIRA É DIA! COLUNA DO JOÃO PAULO!

Por: João Paulo Fernandes

Neste final de semana começou o campeonato brasileiro. Infelizmente o Cruzeiro estreou com uma derrota, para o Figueirense fora de casa, resultado que até certo ponto pode ser visto como normal, uma vez que jogar no Orlando Scarpelli é uma dureza. O time jogou mal. Mais uma vez foi um time apático. Montillo não jogou. Saiu para a entrada de Dudu que também pouco produziu.

Os melhores na partida para mim foram Gilberto e Fábio que não teve culpa nenhuma no gol que levou. Acho que já é hora de parar de improvisar né, seu Cuca? Se tem o Vitor, põe o jogador uai! Ele já teve tempo demais para se recuperar, readquirir força física. Deve até se entrosado!

Outra coisa: por que ficar cruzando bola na área se não jogamos como um centroavante fixo? Será que só o torcedor vê isso?

Mas o Cruzeiro é favorito ao titulo se voltar a jogar como sempre jogou e mantiver o bom futebol vai dá trabalho! Mas tem que ser inteligente. Cuca deve parar de inventar, o time deve jogar em velocidade e parar de ser previsível. Plantel nós temos. Mas o tal plano de voo está, no mínimo, mal elaborado. O avião anda meio sem controle ou sem rota.

Nenhum comentário: