terça-feira, 24 de maio de 2011

Jogadores acreditam na volta por cima logo


Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

A Delegação do Cruzeiro desembarcou no início da tarde desta segunda-feira no aeroporto de Confins, após a estreia no Campeonato Brasileiro, no último domingo, em Florianópolis-SC. O time cruzeirense não obteve êxito na primeira partida do Nacional e acabou derrotado por 1 a 0 para o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli. Mas os jogadores do Melhor Clube Brasileiro do Século XX estão confiantes em uma reação imediata na competição.

“Acho que faltou um pouco mais de pegada. Entramos um pouco dispersos, até pelo cansaço. Mas vamos acertar durante a semana, trabalhar bastante e, no domingo, vamos fazer um bom jogo”, disse o zagueiro Gil, que lembra que o Cruzeiro terá o apoio de sua Torcida no domingo, contra o Palmeiras-SP, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

“Quando a gente joga ao lado da nossa torcida, nos incentivando e ajudando, vamos com força máxima. E no domingo não será diferente. Vamos com tudo para buiscar os primeiros pontos na competição”, afirmou.

Para o lateral Pablo, a equipe estrelada não precisa se dese4sperar pelo insucesso na partida de estreia, e tem que focar na vitória no jogo válido pela 2ª rodada, que será em casa, perto da Torcida.

“Com certeza. A competição começou agora. Infelizmente não iniciamos bem, mas o Campeonato Brasileiro é uma competição longa, e temos tempo para recuperar. Dentro de casa, temos que fazer de tudo para vencer”.

Nenhum comentário: