sexta-feira, 26 de julho de 2013

RESUMÃO DE SEXTA

AGRADECIDO PELA CHANCE!
Após a diretoria do Cruzeiro confirmar a contratação de Julio Baptista, o jogador, em entrevista ao site do clube, agradeceu às manifestações de carinho da torcida celeste. “Estou muito contente pela possibilidade que o Cruzeiro me deu de voltar para o Brasil. Sempre tive vontade de voltar “, disse. “Estou contente pela torcida estar feliz com a minha chegada. Estou feliz em retornar para o Brasil, em jogar pelo Cruzeiro e poder mostrar o meu futebol. Tenho certeza que esse vai ser um casamento, eu espero, que dure muitos anos. Espero conseguir devolver todo esse carinho que o Cruzeiro vem depositando em mim dentro de campo”, completou. Em seus últimos momentos na Espanha, em entrevista coletiva, se despediu do Málaga e explicou os contratempos em sua rescisão. Contratado por dois anos pelo Cruzeiro, o armador lamentou sair do time espanhol dessa maneira, mas exaltou o projeto apresentado pela equipe celeste. A chegada do atleta a Belo Horizonte será na manhã desta sexta. “É um dia triste, porque isso chega ao fim, e embora eu tivesse muito desejo de continuar, o clube e eu temos o nosso limite para fazer um esforço. Ainda bem que eu encontrei um novo projeto para fornecer meu Deus, o meu futebol e minha personalidade, e eu acho que se não voltar para o Brasil agora, nunca mais voltaria", disse o jogador ao Diário Sur. Nós, do Blog Site Cruzeiro Online, apostamos muito nesse jogador.

EM BUSCA DO PRIMEIRO GOL CONTRA O RIVAL PELO PROFISSIONAL
Destaque do Cruzeiro no início do Brasileiro, Vinícius Araújo vive a expectativa de disputar seu primeiro jogo contra o rival como atleta profissional. Revelado pelo clube celeste, o jovem atacante relembra jogos contra o time de Vespasiano nas categorias de base e revela desejo de voltar a balançar as redes do rival, mas descarta comemorar de forma provocativa, como fez seu ídolo Kleber, na final do Mineiro de 2010, ao imitar uma galinha. “Clássico é jogo importante, onde você pode se consagrar. Já disputei vários na base e este será o primeiro como profissional. Tem um sabor especial. Eu já fiz muitos gols no rival na base e, se tiver a oportunidade jogar, vou procurar da o meu máximo para ajudar o Cruzeiro”, afirmou. “Não pensei na comemoração ainda. Lembro que o Kleber foi até ameaçado por ter feito aquela comemoração, uma coisa triste. A imagem do jogador é importante e temos de passar uma imagem positiva. Vou pensar em alguma coisa caso seja abençoado com um gol. O certo é que o pessoal aqui já disse que dança não é meu forte, então terá de ser outra coisa”, comentou o camisa 30, que é fã declarado do ‘Gladiador’. O importante é fazer o gol, não falar o que fará se fizer. E seja contra time titular ou reserva, a gente tem que ir para arrebentar essa cocota rosa.

"QUE VENHA QUALQUER TIME"
O volante Souza chegou ao Cruzeiro e ganhou lugar cativo entre os titulares. Neste domingo, ele disputará seu primeiro jogo contra as galinhas, que deve jogar com um time misto. Porém, os 11 que estarão em campo pelo Alvinegro não importam para o volante cruzeirense. “A gente não está preocupado se será fácil ou difícil. É chegar lá e apresentar o que treinamos durante a semana. Independentemente de o Atlético estar com titulares ou reservas, temos que chegar lá e buscar a vitória”, comentou o volante. Autor de um gol contra o rival no Brasileiro do ano passado, ainda com a camisa do Náutico, o meio-campista espera repetir a dose no clássico. “Contra o Atlético eu já fiz um gol. Estava no Náutico e vencemos com um gol meu. Espero que essa sorte possa ajudar a gente no domingo”, disse.

Nenhum comentário: