sexta-feira, 12 de julho de 2013

MARCA HISTÓRICA: 29 MIL SÓCIOS

Nesta sexta-feira, o Cruzeiro quebrou mais um recorde ao alcançar a marca de 29 mil Sócios do Futebol. O programa, que completou quatro anos no mês de junho, já sorteou mais de 6.400 camisas oficiais, cerca de 4.900 produtos licenciados distribuídos e 510 visitas do mascote mais querido do Brasil a festas de casamento e aniversários.

Em contrapartida, o Cruzeiro investe toda a arrecadação do programa na equipe profissional. Graças ao alto número de adesões em 2013, a Raposa oficializou a contratação do Mito Dedé, em abril deste ano.

Com um crescimento de 290% em 2013, o Cruzeiro ocupa a primeira posição em quantidade de adesão somente neste ano. Com isso, o programa se aperfeiçoa para melhor atender ao seu público, além das categorias já existentes: Cruzeiro Sempre, Brasileiro, Libertadores e Tríplice Coroa; o Sócio do Futebol lançou, em abril, a categoria Copa do Brasil, que possibilita ao sócio a entrada garantida a todos os jogos em casa, com mando de campo celeste, por um valor mensal fixo de R$95. Em todas as categorias, o Sócio garantiu uma média de desconto de 50% em relação a quem compra ingressos, além de não precisar enfrentar filas para garantir presença nas partidas com mando de campo do Cruzeiro. Desde o lançamento do programa, em 2009, até o jogo final do Campeonato Mineiro deste ano, os sócios puderam acompanhar 122 partidas da Raposa.

Além disso, todos que fazem parte do Sócio do Futebol acumulam pontos, chamados “Cruzeiros”, e trocam por benefícios no site www.sociodofutebol.com.br. Foram mais de 3.800 trocas de Cruzeiros, que variam desde de bolas do jogo, camisas autografadas, entradas em eventos exclusivos do Clube.

O Sócio ainda tem descontos em rede de supermercados, lojas de material esportivo, tv por assinatura, entre muitos outros em todo o território nacional, para mais informações acesse www.futebolmelhor.com.br .

FONTE: SITE OFICIAL DO CRUZEIRO

Nenhum comentário: