segunda-feira, 29 de julho de 2013

CHEGOU DE CARRO FORTE O NOVO REFORÇO!

POR: JOÃO VITOR VIANA

Depois de um bom tempo na Europa, Julio Baptista voltou ao futebol brasileiro. Em recepção organizada pelo Marketing do Cruzeiro, o novo camisa 10 foi apresentado ontem, antes da goleada sobre a galinha rosa por 4 a 1. Ele chegou num carro-forte e afirmou que deseja conquistar muitos títulos com a camisa azul. Ele agradeceu à torcida e ao presidente do clube pela recepção e prometeu dedicação e resultados. “Primeiramente,gostaria de agradecer ao Cruzeiro e ao presidente. Estou me sentindo muito feliz de poder voltar ao futebol brasileiro e voltar a um grande clube como é o Cruzeiro, que está me dando a oportunidade de estar aqui hoje, de sentir essa alegria de voltar ao meu país depois de dez anos fora”, disse.

Júlio Baptista foi contratado para o lugar de Diego Souza, negociado com o Metalist da Ucrânia. O Cruzeiro teve que vencer a concorrência de clubes do Catar e da Turquia para fechar por dois anos com o armador. “Aqui, a única coisa que quero é ajudar. Ajudar mesmo Cruzeiro a conquistar títulos, a crescer mais ainda a sua história, o que já tem. E com trabalho e dedicação acredito que vamos conseguir chegar ao que a gente se propôs”, completou.

Embora tenha vindo para ser o camisa 10, Baptista ainda conversará com Marcelo Oliveira para ajustar seu posicionamento em campo. Ele não tem data para estrear, mas garante estar bem fisicamente, pois participava da pré-temporada do Málaga normalmente. Sobre a apresentação, disse ter sido surpreendido: “São várias emoções. Nunca tinha sido apresentado assim. Poder voltar e esse carinho com que fui recebido aqui. Jogador quando está muito tempo fora, não sabe o carinho que as pessoas têm por nós. Isso é gratificante”.

Bem-vindo, Touro Azul!

Nenhum comentário: