sexta-feira, 12 de julho de 2013

FARIAS NO ALL BOYS?

De volta à Toca da Raposa após passagem pelo Independiente, Ernesto Farías não será reintegrado ao elenco comandado por Marcelo Oliveira. Disponível para transações, o atacante interessa ao clube argentino All Boys, que anunciou estar próximo de acordo com o atleta do Cruzeiro.

“Com Farías, está tudo praticamente pronto. Conversei com ele e está muito animado”, disse o presidente do All Boys, Roberto Bugallo, à rádio AM 1400 nesta quinta-feira.

Entretanto, o Cruzeiro não confirma a negociação com o All Boys. Farías retornou à Toca da Raposa na última semana e iniciou treinamentos. As atividades do atacante argentino não acontecem no mesmo horário das realizadas pelo elenco principal.

O empréstimo do jogador junto ao Independiente-ARG se encerrou no último dia 30 de junho e não houve conversas para renovação. Farías tem contrato com o Cruzeiro até 3 de agosto de 2014. Contratado pelo clube celeste junto ao Porto em 2010, o atacante argentino marcou oito gols em 35 jogos com a camisa celeste, mas não caiu nas graças da torcida. 


COMENTÁRIO DA NOTÍCIA
Uma pena, se for verdade, o Farias sair. É mais jogador que o Anselmo Ramon, poderia ter uma nova chance, pois sabe finalizar e o time, agora, está bem melhor que aquela porcaria que ele jogou. Muita gente julga o atleta pelo desempenho naquela vez, mas sem ele, o Cruzeiro poderia ter sido até rebaixado. Hoje o Cruzeiro tem atletas melhores, de boa qualidade técnica, o que poderia ajudá-lo a desenvolver um melhor papel.

Nenhum comentário: