quinta-feira, 4 de julho de 2013

E AS ROSINHAS? NÃO VÃO AGUENTÁÁÁÁÁÁ

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Em mais uma partida vexatória, o nosso rival, inexperiente, é verdade, em competições internacionais, levou um banho do poderoso Newell's Old Boys. O placar de 2 a 0 não mostrou o que foi o jogo. Deveria ter sido de 4, talvez 6 a 1. Mas de goleada o time rosa gosta de perder é para o Cruzeiro.

Ontem, oito milhões de cruzeirenses secaram o maior time de Vespasiano. E, ao que parece, deu certo. O time de Cuca não jogou nada, como também não havia jogado contra o Tijuana. Ter se classificado no último minuto, em erro de cobrança do adversário foi uma sorte tremenda. 

Mas como toda sorte anda se invertendo, e é muito bom isso, lesões vieram. Mas não foram só as lesões. O futebol, que diferentemente do que pregam Rogério Correa e Bob Faria, está ruim. Lapsos de jogadores apenas. Ontem, secando esse time rosa pela TV, ouvi a célebre frase: "O Atlético é o time que mais jogou bonito no primeiro semestre. Tem mostrado futebol vistoso", disse Rogério Correa. Ontem, quando levou o segundo gol, o narrador teve a audácia de dizer que o time dele era o melhor em campo. Nunca foi, senhor Rogério! Vocês pregam. Vocês defendem. Vocês fazem de suas profissões uma extensão ao fanatismo clubístico de vocês. É uma vergonha ter que ouvir narração e comentários tendenciosos. 

Mas tudo bem. A realidade é uma só. O Galo não vai aguentáááá.

E Minas Gerais continuará sendo, como sempre, azul. E olha que a gente ainda não tem 100 anos! Chora, cocota rosa!

2 comentários:

Unknown disse...

Primeira vez que vejo falararem do Rogério e do Bob, estão certíssimos, esse fanatismo deles já devia a muito tempo ser contido não aguento mais!

Unknown disse...

Primeira vez que vejo falararem do Rogério e do Bob, estão certíssimos, esse fanatismo deles já devia a muito tempo ser contido não aguento mais!