domingo, 9 de março de 2014

CRUZEIRO X TUPI - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro jogou o suficiente para bater o Tupi, ontem, no Mineirão. Levou o primeiro, mas empatou, com Moreno e virou, com Dedé, este na etapa final. O grande destaque do jogo foi o camisa 26 azul.

AS NOTAS:

FÁBIO (6,5) - Pouco exigido. Mostrou segurança em dois chutes que foram ao gol. Não teve culpa no gol.

HENRIQUE (6,5) - Improvisado, cumpriu bem o papel. SUBSTITUÍDO POR CEARÁ (7,0) que entrou bem e melhorou a parte ofensiva do setor.

DEDÉ (8,5) - O melhor em campo. Mostrou segurança na defesa e ganhou todas as bolas pelo alto. Ainda marcou o gol que selou a vitória celeste.

LEO (6,5) - Esteve bem, mas não ao nível do companheiro de zaga.

LUAN (7,0) - Jogou bem, subindo bem ao ataque e por pouco não deixou sua marca. Deve na marcação, mas ofensivamente ajudou bem.

RODRIGO SOUZA (5,5) - Se complicou em lances primários e, embora não tenha sido proposital, foi nele que a bola bateu na cobrança de falta que resultou no gol do Tupi. Não gostei do que vi e senti falta do Lucas Silva nesse time.

NILTON (6,5) - Guerreiro, ainda recuperando o ritmo. Parece que ainda está mais preso à marcação. Falta sair mais para o jogo.

EVERTON RIBEIRO (6,5) - Alguns bons passes, movimentação e apenas um chute a gol. Precisa render mais e aparecer mais na partida.

RICARDO GOULART (6,0) - Muita correria e pouca produtividade. SUBSTITUÍDO POR MARLONE (6,5) que melhorou um pouco o toque de bola do time, pondo a bola mais no chão.

WILLIAN (7,0) - Boas jogadas pelos extremos, principalmente pelo lado esquerdo. Ajudou o time ofensivamente e em bolas alçadas na área do Tupi. SUBSTITUÍDO POR ELBER (6,5) que entrou para aprontar correria e, de certa forma, conseguiu fazer isso.

MARCELO MORENO (6,5) - Pode render mais. Corre muito, mas dá a impressão que tem feito isso de forma errada. Deixou o seu, mas apareceu pouco para o jogo.

MARCELO OLIVEIRA (7,0) - Fez bem em poupar alguns jogadores. Contudo, não entendo essa implicância com o volante Lucas Silva, que mostrou que, ao lado de Nilton, o Cruzeiro não precisa de mais nada. Pura invenção.

2 comentários:

Neimar disse...

Ñ acho ki seja uma implicancia com o Lucas, acho ki ele viu no Rodrigo Souza um marcador nato ki rouba MTS bolas... Ele só falta se entrosar um pouco mais com o time... e o Lucas ñ vinha fazendo boas partidas, e na liberta agt precisa de um batedor como o Rodrigo S.

Revétria disse...

28959832Lembrando que o souza jogou muito,contra o nacional.