domingo, 16 de março de 2014

RESUMÃO DE DOMINGO

PARA APROVEITAR  A CHANCE
Uma das esperanças das categorias de base do Cruzeiro, Elber terá nova participação entre os titulares neste domingo, na partida contra o Tombense, em Tombos. O meia-atacante encara o jogo pelo Campeonato Mineiro como uma oportunidade de mostrar ao técnico Marcelo Oliveira que poderá ser útil também na Copa Libertadores. Na quinta-feira, a equipe terá duelo decisivo com o Defensor, no Mineirão. “Essas são as oportunidades para mostrar potencial. O treinador saberá se temos condições ou não de disputar a Libertadores. Sobre isso, ele sabe lidar muito bem. Quando eu tiver de receber a oportunidade, ele vai saber. Vou procurar dar meu máximo no próximo jogo para, quem sabe, ter uma oportunidade na Libertadores”, afirmou o camisa 27.

PENDÊNCIA DE PAGAMENTO NÃO INTERFERIU EM CAMPO, DIZ TINGA
Apontado como um dos fatores que prejudicou a atuação do Cruzeiro na derrota para o Defensor, em Montevidéu, o suposto atraso do pagamento de premiação pelo título do Brasileirão foi abordado por Tinga, em entrevista coletiva, neste sábado. De acordo com o volante, a pendência já foi solucionada, após a direção conversar individualmente com cada atleta. "Primeiro, tenho de dizer que todos os jogadores que estão aqui, se perguntar um a um, todo mundo está muito feliz e ninguém quer sair. Se perguntar para todos os jogadores do país, e até de fora, vão dizer que querem jogar no Cruzeiro. Todo mundo sabe da organização que tem aqui. Essa situação que surgiu do prêmio já foi resolvida. Foi discutida com cada um", afirmou o camisa 7. 

HORA DE IMPULSIONAR TIME PARA A "DECISÃO"
Único invicto do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro encerra sua participação na primeira fase neste domingo, às 16h, contra o Tombense, em Tombos. Com primeira colocação e vantagens para as próximas fases asseguradas, a equipe tenta utilizar o Estadual como ingrediente para levantar o astral da equipe para a partida mais importante do clube em 2014 até aqui. Na quinta-feira, o Cruzeiro reencontrará o Defensor, no Mineirão, pela Copa Libertadores. A equipe precisa vencer a revanche com o time uruguaio para se aproximar da classificação às oitavas de final da principal competição interclubes do continente.

Nenhum comentário: