segunda-feira, 17 de março de 2014

"O CRUZEIRO TEM QUE SE IMPOR", DIZ TINGA

O volante Tinga foi titular nesse domingo, comemorou a vitória por 3 a 0 sobre o Tombense, mas assim que terminou a partida já estava com o pensamento em outro jogo. Isso porque o time mineiro tem um jogo decisivo nesta quinta-feira, contra o Defensor, às 22h (de Brasília), do Uruguai, no Mineirão. O volante celeste ressaltou a necessidade da vitória, e espera imposição do time mineiro nesta partida da Libertadores.

- Postura de quem quer ganhar. E quem quer ganhar tem que procurar vencer do começo ao fim. E contamos com a nossa torcida pra isso também.

O Cruzeiro só pensa em vitória. Com apenas três pontos em três jogos, a Raposa é a terceira colocada do grupo 5. Hoje, estaria eliminado da competição, pois Defensor e Universidad de Chile somam seis pontos. Tinga admite que a situação celeste não é confortável, mas acredita numa reação celeste.

- A gente só tem uma coisa em mente que é passar de fase. Pelo time que a gente tem a gente sabe que tem obrigação. Hoje nossa situação é um pouco difícil. Mas temos um jogo em casa, com a torcida. Vamos procurar fazer nosso dever de casa e subir na tabela.

Cruzeiro e Defensor-URU jogam nesta quinta-feira, às 22h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Um comentário:

RUTILHO disse...

RESPEITAR O ADVERSÁRIO SIGNIFICA:
ATACÁ-LO INCESSANTEMENTE, DO PRIMEIRO AO ÚLTIMO SEGUNDO E VENCÊ-LO.