segunda-feira, 31 de março de 2014

RESUMÃO DE SEGUNDA

DAGOL AGRADECE APOIO DO TREINADOR
Dagoberto aproveitou a vitória do Cruzeiro neste domingo, contra o Boa Esporte, pela semifinal do Campeonato Mineiro, para isolar a maré de azar. Após perder um pênalti no duelo contra o Defensor, no Uruguai, pela Copa Libertadores, o atleta não desperdiçou a cobrança nesta tarde e converteu a penalidade sofrida por William, ainda no primeiro tempo. No intervalo do jogo, Dagoberto agradeceu a confiança do técnico Marcelo Oliveira para que ele continuasse responsável pelas cobranças: “O bom da vida é que ela te dá outra oportunidade muitas vezes. Agradeço a confiança do grupo, do Marcelo e sou muito tranquilo, estou aí para ajudar. Se ele quiser colocar outro para bater também, sem problema. Importante é que fui feliz e consegui fazer o gol”, disse.

WILLIAN CONFIANTE PARA QUINTA
Peça importante do elenco cruzeirense, o atacante William não gostou muito da atuação do time, mas destacou a importância da classificação, também já visando o confronto decisivo contra La U, na quinta-feira, pela Copa Libertadores, em Santiago. “Não foi um jogo brilhante, mas o suficiente para passar a final. Agora é descansar para a decisão de quinta-feira”, afirmou o atacante, que completou, lembrando do próximo duelo. “A gente sabe que é o momento decisivo, creio que é o jogo mais importante deste ano, mas temos um grupo muito focado, está unido, e são nesses momentos que temos que mostrar a união e força. Fé em Deus que vamos fazer uma grande partida e trazer a vitória para Belo Horizonte”, concluiu.

Um comentário:

RUTILHO disse...

PESSOAL, SOMOS LOUCOS PORQUE TEMOS CERTEZA DAS CONQUISTAS. ENTÃO É INADMISSÍVEL TER MEDO OU PENSAR EM DERROTA NESSA QUINTA-FEIRA. MENTE FORTE E POSITIVA SÓ TRAZ COISA BOA.