sexta-feira, 7 de março de 2014

RESUMÃO DE SEXTA

O GOL FOI CONTRA!
A Federação Mineira de Futebol divulgou, nesta quinta-feira, a súmula da partida entre Nacional de Muriaé e Cruzeiro. No documento oficial, o árbitro Wanderson Alves de Souza confirma o primeiro gol celeste para Iuri Oliveira, do Nacional, que marcou contra. Durante a partida, o gol chegou a ser creditado a Elber, embora o atacante tenha cruzado a bola para trás. Porém, posteriormente, a informação foi corrigida na súmula, que passou a constar o nome do zagueiro do time da casa.

REAJUSTE  PARA EGÍDIO!
O lateral-esquerdo Egídio teve um novo contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, nesta quinta-feira. Ele teve seu salário reajustado pelo clube, mas manteve o tempo de vínculo. Quando chegou ao Cruzeiro, em dezembro de 2012, o jogador assinou contrato por quatro anos, mesmo período do volante Uelliton, que foi contratado no mesmo dia, e atualmente está emprestado ao Bahia. Procurado pela reportagem, o diretor de futebol Alexandre Mattos tratou o novo contrato do atleta como um “assunto interno entre Cruzeiro e Egídio” e preferiu não dar detalhes.

DEDÉ DESCONHECE INTERESSE MERENGUE
Assim como a diretoria do Cruzeiro, Dedé disse desconhecer qualquer especulação sobre um possível interesse do Real Madrid em sua contratação. O zagueiro, entretanto, ficou satisfeito ao ver seu nome ligado ao clube espanhol. “Para mim, é muito bom qualquer tipo de especulação, principalmente de um time como o Real Madrid, um dos maiores do mundo. É muito bom, mas isso deixo para o Cruzeiro. Para mim, não chegou nada. Para meus agentes, também não. Se chegar, eles falam comigo, aí a gente vê como faz”, afirmou o camisa 26 do Cruzeiro.

Um comentário:

Unknown disse...

Já imaginaram se esse time que o Cruzeiro montou, fosse dos times de SP e Rio? O Felipão teria convocado do Fábio ao Dagoberto pra seleçãozinha dele.
O santos ganhou uma copa do brasil e o mano levou até o Durval, o Flu ganhou um brasileiro levaram o Mariano, diguinho, cavalieri e o Carlinhos. Em SP tão pedindo Alan Kardec do Palmeiras, eu heim......