quarta-feira, 8 de abril de 2015

19 CONVOCADOS! MILAGRE! WILLIAN FARÍAS NÃO FOI!

O técnico Marcelo Oliveira convocou 19 jogadores para a partida do Cruzeiro contra o Mineros, nesta quinta-feira, às 22h, no Mineirão. A equipe terá as voltas de Willians e Willian (foto), que estiveram ausentes nos últimos seis jogos.

A escalação do Cruzeiro já está confirmada com: Fábio; Mayke, Leo, Paulo André e Mena; Willians e Henrique; Willian, De Arrascaeta e Alisson; Leandro Damião.

Para as opções do banco de reservas, Marcelo Oliveira ainda terá de cortar um jogador. Os volantes Charles e Willian Farias, que não participaram do treinamento desta terça-feira, no Mineirão, estão fora da lista. O Cruzeiro também não contará com o atacante Marquinhos, lesionado, e o atacante Judivan, convocado para a Seleção Brasileira sub-20.

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Fabiano e Mayke
Zagueiros: Leo, Manoel e Paulo André
Laterais-esquerdos: Mena e Pará
Volantes: Willians, Felipe Seymour e Henrique
Meias: Alisson, De Arrascaeta e Gabriel Xavier
Atacantes: Henrique Dourado, Willian, Joel e Leandro Damião

4 comentários:

Anônimo disse...

Se hj o cruzeiro resolver jogar, é consequencia da visita de sorin, e acredito q hj tenha goleada, esse time vai ter mt movimentacao no ataca, willan e alison era do ano passado, e se movimentavam mt, espero q de arraacaeta jogue mt, e espero ver hj no 2 tempo de arrascaeta e gabriel xavier
meu palpite é 4x0, apesar do futebol horrivel q o cruzeiro esta apresentando, mas como eu disse, eu acho q o sorin foi mt importante ter visitado a toca ontem.

Unknown disse...

Concordo plenamente Gab gg ...

Hoje acho que engrena o trem!

Tbm queria ver o Gabriel Xavier pelo meio e com o Arrascaeta pela ponta com o Alisson ou Willian...

Arrisco 4x1 hoje!

E as substituições teriam que ser Gabriel Xavier no segundo tempo no lugar de Willian.
Para no lugar de Mena e
Seymor no lugar do Henrique..

Unknown disse...

Willian Farias não foi mas o Seymor é o único volante que vai ficar no banco. E não sei como ele consegue ser pior que o Willan Farias.

#fechadocomocruzeiro

RUTILHO disse...

Erro idiota, esse Henrique ao lado do Willians num jogo baba entrar com 2 volantes. Gabriel Xavier entrando no lugar dessa praga o placar seria uns 5 no mínimo.