quarta-feira, 29 de abril de 2015

MISTÉRIOS DA MEIA-NOITE, QUE VÃO AO LONGE... QUE VOCÊ NÃO SABE NUNCA, SE VÃO OU SE FICAM...E SE CHEGAM!

POR: RAPOSO SENSATO

No título dessa coluna, parafraseei Zé Ramalho.

Isso muito porque a gente fica perdido no meio de tanta especulação.

Quem chega?

Quem sai?

Será que alguém chega mesmo?

Informações desencontradas, que só se encontraram na negativa quanto a R10.

Nos demais, nada.

Ninguém fala nada.

Ninguém sabe de nada.

Empresário de Gedoz diz isso, empresários de Lucas Lima dizem aquilo.

E o torcedor, no meio do fogo cruzado, fica como cego em tiroteio.

Vivemos em um mistério.

Não sei se da meia-noite, como diz a música de Zé Ramalho.

Mas um mistério que a gente vai prorrogando, como uma novela.

Que ela tenha um final feliz.

Ou com a chegada de um cara diferenciado, ou com o aproveitamento correto daqueles que aqui estão.

Que não se trata, frisa-se, de Willian Farías, Fabiano, Charles, Riascos e Marquinhos.

29 comentários:

Unknown disse...

Pelo que estão falando em São Paulo, tá tudo acertado entre jogador e clube, só falta o Santos pq o empresário e o grupo de investidores querem que o Lucas Lima o vem pro maior destaque minas ou vá para o o porto. Eis a questão.....

Shisui disse...

Sei não, mais pelo papo acho que Gedoz e Lucas Lima vao vim, tem tmb um meia-atacante argentino que dizem ser de muita qualidade, porem, esse acho mais distante pq a multa de rescisão de contrato é de 20 milhoes de dollares, nao sei se vale a pena, pq msm o kra sendo muito bom jogador, ja temos meia-atacante e precisamos é de um armador.

Jonas Mendonça disse...

Ontem o Lucas Lima Twittou: Deus é fiel. Obrigado Senhor.
E os santistas pedindo pelo amor de Deus para ele dizer que fica. Tomara que esse agradecimento seja porque vem para o maior do Brasil.

Unknown disse...

Pelos rumos o Lucas Lima Vem não se sabe para a Libertadores ou Brasileirão.

cruzeirohexa disse...

Pelo oque tudo indica a diretoria está trabalhando forte para trazer reforços de Real qualidade.ao contrário q muitos dizem aqui os protestos dos torcedores surtiram efeito sim.nós torcedores cruzeirenses sempre exigimos no mínimo,o máximo.Não posso deixar de dizer q se concretizado a vinda dos reforços isso será nada mais q a obrigação da diretoria,eles tem q consertar os erros do início desse ano.

Luciano Andrade disse...

Primeiro traga o Lucas Lima, depois fazemos as dispensas que vc quer. Nossa carência de armador é tão gritante que primeiro trazamos o cara e depois vemos como fica. Faltar alguem para bater faltas e escanteios é ridiculo! Outra... Riascos já mostrou futebol no passado e pode mostrar novamente e ser útil! Por isso que as despensas devem ser feitas daqui a uns meses.

PPM disse...

Até esses caras estarem aqui jogando, considero isso tudo conversa pra enganar a torcida. Esses caras não tem mais credibilidade. Pra mim, eles vão chegar no último minuto e dizer: vocês viram que tentamos tudo, mas infelizmente não foi possível.

Unknown disse...

Riascos só foi bom pq tinha um armador que o colocava na cara do gol naquele time do tihuana. Alguém de vcs lembram de Fernando arce? Pois é!!! Foi esse cara que fez o riascos jogar um bom futebol. Se mais pra frente durante a temporada ele corresponder, aí é outra história!! Se pegarmos o elenco do cruzeiro, o Marcelo Oliveira tem o time titular definido e se contratar o tal meia aí ele vai ter que mostrar ousadia e não covardia, márquinhos é jogador de segundo tempo. Isso é fato.

Unknown disse...

Pois é PPM se tivessemos um diretor de futebol, talvez não estaríamos nessa situação. Rumores e especulações aqui no cruzeiro,está parecendo fofoca... Esses dois que dividem o cargo de diretor não tem a malícia, e falam demais...

Lucasvns disse...

Marquinhos vem sendo uns dos melhores em campo! De resto concordo. Acho o Lucas Lima improvável e o Gedoz mais tranquilo de trazer.

Unknown disse...

Eu também acho que Marquinhos está jogando melhor que willian. Se for sair alguém, por enquanto, é Willian.

Lucasvns disse...

Pois é amigo! O povo aqui do blog tem meio que birra com o cara.

Unknown disse...

Lucas, o Marquinhos junto com o Maike estão fazendo um bom trabalho na direita. Um ajuda o outro, tanta na defesa como no ataque.
Com esse elenco que temos, o Marquinhos é a melhor opção, infelizmente.

Lucasvns disse...

Concordo e acho que quando estivermos com um bom meio campista ele pode ser um ótimo reserva! Se dedica muito ao time.

Unknown disse...

Marquinhos gente parei me fala um time grande que ele jogou como titular duas temporadas um bom reserva mais nada.

Unknown disse...

Olha ate acho q o Marquinhos vem jogando bem. Mais contar com o cara para cobrar escanteios e faltas eh brincadeira neh??

Unknown disse...

Só jogador mediano o time não ganha títulos pode ganhar partida jogo grande tem que ter qualidade e hoje falta muito no time. Agora estão correndo atrás já era pra aí vamos ver se não é só fumaça para acalmar a torcida.

Unknown disse...

Acabo de ver na band e na fox que cruzeiro esta egociando por Lucas Limas E ROBINHO.

PPM disse...

Presidente do Santos rechaçou aos berrou a negociação de Lucas lima para Cruzeiro. Esqueçam isso. Não bem.

Estão passando mel na nossa boca pra dizer na última hora que não conseguiram. Podem apostar.

E o Marquinhos e um merda! Jogador medíocre. PONTO

Marcelo cr disse...

CONCORDO, COM ESSES AMEBAS AE NÃO VEM NINGUÉM AO NÃO SER JOGADOR DO NÍVEL MARQUINHOS E DE GRAÇA.

RUTILHO disse...

Aos berros, presidente do Santos descarta Lucas Lima no Cruzeiro e diz que já avisou Gilvan.
Manchete no Superesportes.com
Desistam, Santos não vende!!!

Unknown disse...

Tras o gedoz e breno paulista, dps no meio do ano tenta o robinho pra ganhar marketing

Cruzeirense vencedor disse...

Dessa vez se formos reparar a diretoria tem trabalhado calada e todos os nomes que falam relacionados ao cruzeiro não tem fontes seguras e não tb não vemos a diretoria comentar. Vamos tomar cuidado para não cairmos na onda da mídia que cria situações e quando elas não acontecem jogam a torcida contra o time. Para a mídia paulista é muito oportuno jogar a torcida do cruzeiro contra o time as vesperas de um jogo contra o São Paulo. Com relação a superesportes e globo esporte a cada cem especulações que eles falam 1 acontece então vamos dar prazo até segunda pra ver quem vem. E não ouvir comentaristas fora de minas que não sabem nada do cruzeiro por exemplo Denilson que é um novo Dada maravilha mais palhaço de circo do que comentarista.O negócio é não falar nomes e sim trabalhar em silêncio para as coisas acontecerem.

Anônimo disse...

Serio !!! Eu n sei quem esta brincando com a nosssa cara, se é esse " diretor" ou é essa mídia atletica, q só sabe divulgar notícias ruins do nosso time, eu fico com o ultimo, daqui a pouco essa mídia vai falar q o cruzeiro está quase fechando com o anelka, estão brincando com o nosso time. Em relação a lucas lima, eu acho q n vem, e os berros do presidente do santos, eu ja percebi q qualquer pessoa pode falar oq quer do nosso time q n vai dar em nada, o nosso time tome esporro e leva pra casa!

Unknown disse...

Só queremos uma coisa. Investimento. não se vende jogadores com Goulart e Everton Ribeiro pra não trazer nada e sumir com montante que o time bi- campeão brasileiro rendeu pra não trazer nada.

RUTILHO disse...

Pessoal tem um porém: o Santos está de pires na mão. Se ferrou comprando o Damião por 42 milhões. Para piorar deve ao Muricy Ramalho e tem risco de penhora do CT ou perder toda a renda da decisão de domingo. Aí pessoal chega o Cruzeiro com 12 milhões ou mais para comprar o Lucas e mais um tanto para trazer o Robinho. Isso será ou não será a salvação financeira do Santos. Tô achando que esses berros do presidente santista é um teatro. Domingo ou no máximo segunda feira a gente fica sabendo.

Túlio disse...

Eu prefiro esperar segunda-feira pra falar qq coisa... Sabemos como esse imprensa mineira é... Alguém ouviu essa entrevista? Até onde sei não tem o áudio... Pra aumentarem não custa nada... Concordo com o Rutilho... O Santos tá devendo todo mundo...

Unknown disse...

O Santos so tem 10% do Lucas Lima,ou seja, não manda em nada se o cruzeiro dobrar o salario dele acho que ele vem.

Luciano Andrade disse...

Olha... tanto faz quem vai aparecer na segunda feira, desde que seja um meio campista bom, batedor de faltas e escanteios e inteligente! Que custe 20 milhoes de reais. Que seja Diego, Mancuello ou Gedoz, mas que venha um que seja! Aí teremos chances contra o São Paulo! Caso não venha ninguém, não vai ser Marquinhos Cachaça que vai nos salvar! Estaremos fora!