sábado, 11 de abril de 2015

QUE MANÉ TIRAR O PÉ!

Atlético, o volante sofreu uma contusão no músculo reto femoral da coxa direita e retornou somente na quarta-feira passada. Escalado para o jogo deste fim de semana por Marcelo Oliveira, o meio-campista assegura que não vai 'tirar o pé'.

Willians disputará o seu segundo jogo pelo Cruzeiro contra a Galinha Velha, neste domingo, às 16h, no estádio Independência. Na primeira partida diante do

O camisa 5 não esconde a vontade de entrar em campo no duelo contra o arquirrival e promete ir fundo em todas as divididas.

"Não tiro o pé em nenhum momento, falando de clássico é competição. Entro para ganhar, não gosto de perder. Eu entro mesmo para ganhar. Se eu tiver que ser poupado, não gosto nem de ficar no banco. Gosto de mostrar o que vim fazer. Espero que possa ter boas atuações nesses três jogos importantíssimos para nós", afirmou.

Embora não tenha participado de todos os nove jogos em que o Atlético construiu invencibilidade sobre o Cruzeiro, o jogador passa a receita para vencer o jogo em pleno estádio Independência.

"Se a gente estiver bem agrupado, bem estruturado na frente, a gente pode sair com uma grande vitória. Eles são fortíssimos, são rápidos, então temos que estar bem agrupados. Não sei quem vai jogar da equipe deles", declarou.

5 comentários:

Luciano Andrade disse...

Arrebenta as frangas Willians!

Unknown disse...

E teve um monte de gente detonando o cara quando ele chegou. Falaram que foi uma besteira troca-lo pelo Nilton. E agora, ninguém fala nada? Excelente contratação!!!!

RUTILHO disse...

SEJA RAÇUDO E NÃO IGNORANTE. CHEGUE PRIMEIRO, JUNTO, SAIBA EVOLUIR COM A BOLA, ACERTE OS PASSES. SÓ ISSO É O SUFICIENTE PARA UM 1/0 MÉDIO VOLANTE.

Bruno Ribeiro disse...

kkkkk
Na primeira partida diante do?

Bruno Ribeiro disse...

O leandro bosta quis tomar o cartão vermelho para não encarar o Willins
heheh