segunda-feira, 6 de abril de 2015

TESTES EM VÃO

POR: RAPOSO SENSATO

O Cruzeiro voltou a jogar mal e perdeu no Mineiro.

Se o Marcelo fez testes ontem... foram em vão.

Terminou a primeira fase em segundo e, agora, terá o maior rival pela frente.

Assim como nós, eles foram incompetentes e perderam para um time pior.

No fim, capital contra interior.

Há tempos não vejo isso.

Significado da perda de ontem?

Fim da invencibilidade e mostra de nova incompetência.

Jogando assim não ganha do rival, tampouco na Libertadores.

Foi um jogo lamentável.

Hoje não defendo ningém.

Cansei.

13 comentários:

Unknown disse...

Pra mim não voltou a joga mal cruzeiro ainda não jogou bem em 2015 nem vai joga poucos jogador tem condições de ser titular um elenco recheado de jogador meia boca se entra com esse elenco no brasileiro vai amarga as últimas colocações não vi um time grande ruim igual o cruzeiro 2015 diretores de futebol incompetente presidente mão de vaca

Anônimo disse...

Eu vi no superesportes q no jogo de quarta, como n vai ter marquinhos e judivan, marcelo ira colocar, willan. Eu n sei oq o tecnico esta pensando, mas seria uma boa, se ele colocar os jogadores nos lugares certo, allison fazendo papel de meia na direita e o willan na esquerda, tbm é consideravel q os dois no ano passado sempre se movimentavam em campo, mudando de lado no campo, espero q isso da certo
tbm espero q o marcelo coloque gabriel xavier pra jogar a libertadores, e q ao menos escale para ficar no banco, pelo q ele está fazendo é bem capaz de encher de volante e lateral, e n escalar gabriel para o jogo

Unknown disse...

Olha para mim essa diretoria e esse Marcelo oliveira ja deu esse tecnico so sabe disputar pontos corridos mata mata ele e pessimo vamos perder o mineiro porque ele nao vai ganhar das frangas e vamos sair fora da libertadores o cruzeiro esta precisando de um choque 220wolts pra mim novos ares ,Critovao, ABEL braga, e ate Adilson batista pelo menos ele nao perdia para as frangas.

RUTILHO disse...

Time grande que está bem, afinado e com a mídia toda a favor é o Corinthians; o poderoso São Paulo tomou uma sapatada de 3 a zero do insignificante botafogo de RP. Palmeiras com o Mattos e algumas contratações vai aos trancos e barrancos. Santos ainda se ajustando. No Rio o Vascão tomou 5 gols do Friburguense. O Flu tomou de 3 do Fla. Até ontem quem liderava o carioca era o Madureira. Cruzeiro não será rebaixado isso é coisa de frangas.

Unknown disse...

Cara vejo muita opinião forçada querendo atribuir a um time mal organizado problemas religiosos, políticos e econômicos... Não tem ninguém ingenuo no time pra fazer cabeça de jogador, todos são profissionais e recebem em dia e por isso tem que ser cobrados sim... Do técnico, jogadores e diretoria!

Vejo contratações erradas neste inicio, esquema Tático sendo mantido mesmo sem as peças certas e sem resultado.
Além de jogadores sem motivação e muito apáticos nos jogos.

Diretoria precisa fazer mais e falar menos, estar presente no dia a dia e cobrar por evolução, afinal já são 3 meses...

Comissão Técnica precisa se renovar nos eskemas táticos pq o do ano passado dava certo pra akelas peças, hoje já vimos que não deu certo.
Precisa confiar mais no banco e testar jogadores em suas posições originais. Tirar jogadores de nome do time, pq não produzem (ex.: Henrique, Arrascaeta e Mayke)

Jogadores tem que dar mais o sangue, os que chegaram novos por falta de oportunidades estão se desmotivando e os mais velhos por se acomodarem, pois têm lugar cativo no time.

Gilvan tem que ir lá é dar bronca no time, no Marcelo, nos Patetas Benecy e Valdir e parar de se esconder, chegar na impressa e dar as caras, falar sobre situação do patrocinio master, da contratação do meia, da dispensa de alguns jogadores 37 no moemnto, da situação do time com as federações, tudo isso... ele é presidente e tem que aparecer mais nos momentos dificeis!

Qto a Torcida precisa criticar sim, ir lá na toca e cobrar, mexer com o brio dos caras, quem sab o MO use isso como motivação pra esses sonos do time... esse negocio de dar tempo ao tempo, daki a pouco pode não ter mais esse tempo pra tirar o time do buraco!

Cruzeiro Online disse...

No Mineirão, Ailton, quem quiser vem e ganha. Não há mais mobilização nem entrega. Treinador não é motivador. E estou perdendo a paciência com ele. Principalmente com as entrevistas cretinas após os jogos.

Gab, assino embaixo

Claudio, assino embaixo

Rutilho, vamos nos ater ao Cruzeiro. Esse ano está muito mal... jogando contra ninguém e ainda assim tomando sufoco

RUTILHO disse...

Ao blog: minha posição não é defender time de fora mas informar que eles também estão enfrentando times de menor expressão e fazendo pior que o nosso Cruzeiro. Acredito na formação de um bom time sim e com o Marcelo Oliveira. Ou alguém pensa que existe outro. Veja que tem que chegar,conhecer o grupo, impor a sua política e executar. Aí moçada, não vai dar tempo, sério risco!

Observandotudo disse...


O BRASIL INTEIRO ESTÁ CURIOSO SOBRE A CIDADE DE TOMBOS E O TIME DA TOMBENSE DEPOIS DA ESPETACULAR VITÓRIA SOBRE O CRUZEIRO NO MINEIRÃO ONTEM; COLHI AQUI ALGUNS DADOS PUBLICADOS PELO IBGE PARA INFORMAÇÃO DOS MILHÕES DE BRASILEIROS.

TOMBOS - MG

População estimada 2014 (1) 9.174

População 2010 9.537

Área da unidade territorial (km²) 285,125

Densidade demográfica (hab/km²) 33,45

Código do Município 3169208

Gentílico tomboense - tombense

Prefeito
OSCAR JOSÉ BASTOS


Gentílico: tomboense


Histórico
TOMBOS - Minas Gerais - MG

Gentílico: TOMBENSE

HISTÓRICO:
No texto da escritura de doação de terras destinadas à formação do Patrimônio de Nossa Senhora da Conceição, feita em 1849 e passada em 1855, os doadores Maximiano José Pereira de Souza e sua esposa Maria Cândida de Jesus, citam como confrontantes dessas: Domingos José de Barros, Joaquim Francisco Porto, Manuel Antônio Ferreira, Máximo Valadares e Manuel Pacheco. Estes podem ser apontados como os primitivos habitantes do lugar.
A agricultura foi o fator dominante de ocupação do território, ocorrida na década de 1840 e, em 1849, já existia o povoado. Em 02 de novembro de 1856 teve lugar na Matriz de Nossa Senhora a 1.ª Eleição para Eleitores Especiais da região. Em 1864 o Almanaque Administrativo Civil e Industrial da Província de Minas Gerais, se referia ao povoado como possuidor de 50 domicílios, duas ruas, duas praças e cerca de 3.000 habitantes entre pessoas livres e escravos. Outro fator significativo para o progresso local foi a chegda da ferrovia. Em 01 de janeiro de 1886 a Estrada de Ferro Alto Muriahé alí inaugurou sua estação, permitindo ligação direta com o Rio de Janeiro.
O primitivo nome do povoado foi Arraial Novo. A partir de 1852 passou a denominar-se Nossa Senhora da Conceição dos Tombos do Carangola, sendo este topônimo alusivo à padroeira local e à cachoeira formada pelo rio Carangola, composta de três quedas consecutivas ou três tombos, conforme linguagem popular. Documentos datados de 1864 citam o povoado com a denominação reduzida para Tombos do Carangola. Na Divisão Administrativa do Brasil, referente ao ano de 1911, permanece esta última denominação. O texto da Lei que elevou o Distrito a Município reduz o topônimo à denominação atual.

FORMAÇÃO ADMINISTRATIVA:
Tombos pertenceu primitivamente à Paróquia de Nossa Senhora da Glória, do Município de Presídio (atual Visconde de Rio Branco), conforme o disposto na Lei 471 de 01/06/1850. Pela Lei n.º 605 de 21/05/1852, foi elevada a Paróquia, do Município citado. A Lei n.º 731 de 16/05/1855 dispôs essa Paróquia à Freguesia de São Paulo do Muriaé, mantendo a denominação de Nossa Senhora da Conceição dos Tombos do Carangola. A Lei n.º 1.273 de 02/01/1866 criou o Distrito de Tombos do Carangola, subordinado ao Município de São Paulo do Muriaé. Pela Lei n.º 2.500 de 12/11/1878, o Distrito de Tombos foi incorporado ao recém-criado Município de Carangola e mantido pela Lei Estadual n.º 02 de 14/12/1891. Finalmente foi elevado à condição de Município pela Lei n.º 843 de 07/09/1923.
Seu território é composto pelos Distritos Sede, Água Santa de Minas e Catuné.

FORMAÇÃO JUDICIÁRIA:
Pelo disposto no Decreto-Lei n.º 879 de 26/01/1925 o Município de Tombos passou a ser subordinado à Comarca de Carangola. O Termo de Tombos foi criado pelo Decreto n.º 155 de 29/06/1935 e instalado em 17/05/1936. Em 15/11/1948 foi o Termo de Tombos elevado à categoria de Comarca.

Fonte

Rogério Carelli - Prof. História Contemporânea - Fundação FAFILE/UEMG de Carangola. Sócio-correspondente do Instituto Histórico e Geográfico de Minas Gerais.

Unknown disse...

Depois que perdeu a eleição para deputado o Dr. Gilvan não tá nem aí. Nem entrevista ele quer dar.
Achou que ganharia fácil, tentou esquentar a candidatura na reta final quando viu que tava difícil, perdeu, magoou e não tá nem aí para a torcida.

Unknown disse...

O ciclo do marcelo ja acabou rutilho ficar usando atacantes como meias não da técnicos para mim e aquele que muda o time conforme o time adversário joga se e para atacar ele ataca se e para devender ele retranca mas o marcelo ja esta virando carta marcada todos times estão conhecendo o esquema tático do marcelo sou grato a ele por duas conquista no brasileiro, mas ccs vão ver não ganha mineiro e libertadores não sei se passa das 8 mudanças já. já deu novos ares

Jonas Mendonça disse...

Também estou perdendo a paciência com o Marcelo. Não tem o melhor elenco do mundo mas mãos, mas eu pergunto a vocês: Qual o grande time enfrentamos até agora? Eu vi o Eurico jogar bem sempre que foi acionado, mesmo assim pouquíssimas chances lhe são dadas. Tudo para preservar Henrique que não vem jogando nada e o antigo queridinho W. Farias. Pará pode não ser o melhor defensor mas mostrou que chega bem no apoio ao ataque. Mas o que vemos? Na falta do Mena, que também está devendo, o horroroso do Gilson sempre escalado. Se Mayke não quer jogar. Põe no banco, Fabiano não tem a mesma técnica mas pode compensar com a vontade. O que não merecemos é ver um Cruzeiro de jogadores omissos, treinador e diretoria igualmente.

Anônimo disse...

Agora me veio uma lembrança, quando celso roth estava no comando, este estava perdido, como esta o marcelo nesse ano, no ano dito, 2011 o q roth fez : sem esquema tatico, so lançamento de bola, n tinha time absoluto, e comecou a colocar os jovens pra jogar e n produziam nada, um exemplo, lucas silva , e o time n tinha bola parada q desse resultado. Nesse periodo de marcelo : as mesmas coisa, mas quero alertar sobre os jovens, o treinador na equipe de 2013 e 2014 colocava os jovens jogos sim, jogos n, tinha vezes q nem escalava pro jogos, deixando a torcida com raiva as vezes, um exemplo foi elber, lucas silva ,l( 2013 , so depois virou titular absoluto) mas eu sempre concordei essa postura, n é atoa q alisson é um dos melhores do time. Este ano, o marcelo esta fazendo o contrario, esta reproduzindo á celso roth, quer revelar jogadores sem ter o tempo necessario, o q esta fazendo com judivan, q n esta produzindo nada, eu prefiro q este jogue as vezes , e n todo jogo , o q esta acontecendo atualmente. O judivan joga mt bola, mas pra mim o marcelo deve fazer q nem esta fazendo com eurico e o edgar, no momento em q estamos passando n é nem bom botar os jovens pra jogar, pq eu sei q vai ser uma substituicao a menos
outro ponto tbm, e n ter um cara mais velho no grupo, nos anos de 2013/2014 nós tinhamos tinga e ceara e outros q n estou me lembrando, mais tinha um papel mt importante, sao lideres dentro e fora de campo, agora eu entendo o pq marcelo botava ceara ao invez de mayke, mesmo sabendo q mayke estava em uma epoca mt boa, ou botava tinga na libertadores de 2014 e camp.brasileiro de 2013, ao invez de botar lucas silva, ao invez de botar ( em algumas partidas) ou entao botava dagolberto ou willan , ao invez de botar elber ou allison, quando estavam bem naquele ano. É nítido q marcelo esta meio q perdido, e está teimando ao escalar os jogadores em lugares errados, assim como celso roth , cuca, ou joel santana quando começaram a botar jogares nos lugares errados, subtituições sem nexo
eu n sei o dia de amanha, mais da pra fazer previsoes, caso o cruzeiro perda do atletico e n ganhe a libertadores, o cruzeiro entra numa crise( tomara q n) mais caso o cruzeiro ganhe covencendo o atletico eu tenho certeza q a torcida vai apoiar mais do q nunca esse time, e vamos entrar com tudo nesse brasileirao.
eu acho q a situacao do cruzeiro n é apenas trocar jogares ou contratar um, é um conjunto de erros, jogadores, tecnico, diretoria e torcedores. N tem o q mais errou ou menos errou, contudo buscando o assunto no fundo e fazendo comparações com outros clubes, o culpado é do tecnico, vou analisar, corinthis no ano passado era um time comum , jogando feio, so nos cruzamentos, o clube n fez um grande contratacao, e hj é a sensacao da midia, o santos q ano passado esta horrivel, jogando feio,desfez de mts jogares, e hj está jogando bem, tendo em vista q poderia entrar numa crise com mt facilidade, o sao paulo q é o time q brigou com o cruzeiro pelo titulo, n fez aquela grande contratacao, e tem um elenco mt bom, com jogadores de grande nivel tecnico, e hj esta em crise, o flamengo, q n tem nenhum medalhao, hj joga bem, sem nenhuma crise no clube, esses 4 clubes citados estao relacionados com o tecnico, o diferencial de cada equipe é o coletivo dos jogadores, o q n existe no cruzeiro, os jogares do cruzeiro preferem prender a bola, chutar todo errado, ao invez de dar um passe, o egoísmo é claro no cruzeiro.

Observandotudo disse...

Estou achando que marcelo oliveira não tem competência nem de criar um novo esquema tático nem de copiar um esquema europeu ao menos, é técnico de um esquema só e limitado, deve achar que todos os outros técnicos são trouxas; trouxa é vc Marcelo, tenha coragem, faça como o Muricy no São Paulo; pediu o boné e foi embora.