sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Aposta na permanência do comandante


Entre discursos, Adilson não diz que sai e dá pistas que fica

Por: João Vitor Viana

O mistério está próximo de ser desvendado. A permanência do técnico Adilson Batista deve ser definida na próxima reunião dele com o presidente do clube, Zezé Perrella. Em entrevista coletiva na Toca da Raposa II, o treinador respondeu às perguntas dos jornalistas e negou que tenha feito contato com outros clubes, dentre eles o Grêmio.

Pelo andar da carruagem, o treinador fica no clube em 2010 e, provavelmente também em 2011, quando encerra-se a atual gestão Zezé Perrella no Cruzeiro. Um primeiro contato já foi feito entre a direção e o treinador e antes mesmo do Campeonato Brasileiro acabar, o treinador já poderá ter assinado a prorrogação do seu contrato com o clube.

A tendência é que ele aceite a oferta do Cruzeiro, clube que ele tem identificação, ambiente e controle dos jogadores. A favor do comandante está grande parte do torcedor que quer sua permanência, o apoio dos jogadores e da direção e os resultados, principalmente os obtidos no segundo turno do Campeonato Brasileiro, da qual o Cruzeiro é líder. A aposta é na permanência de Adilson.

Nenhum comentário: