terça-feira, 10 de novembro de 2009

Boas notícias na reta final


Fabrício deve atuar no sábado e Kléber já faz trabalhos visando a temporada de 2010

Por: João Vitor Viana

Uma terça-feira de boas notícias no Cruzeiro. O atacante Kléber (foto), operado no púbis no dia 14 de outubro, fez o primeiro tranalho com bola, o que, até certo ponto, aconteceu rapidamente. A recuperação do Gladiador vem sendo muito satisfatória. "Ele está bem, já não sente aquela dor que o incomodava tanto, mas temos que ter cautela. A recuperação está dentro de um panorama que a gente tem e não tem porque a gente intensificar uma recuperação que, no futuro, possa ser ruim. Vamos trabalhar com calma, acreditando que somente no ano que vem ele possa voltar". "Mas estamos bastante felizes com a recuperação do Kléber e cientes que ano que vem ele poderá jogar novamente em alto nível", afirmou o médico do clube, Octacílio da Matta.

Em uma realidade diferente está Fabrício, que saiu de campo contra o Sport se queixando de dores. Uma reavaliação foi feita no jogador e ele estará pronto para o confronto contra o Grêmio, sábado, às 18h30, no Mineirão. O jogador vem sendo um dos pontos chaves no time de Adilson Batista, se caracterizando pela garra que a torcida viu de perto no ano passado, quando por vários momentos, o volante ostentou a tarja de capitão celeste.

Cuidado
Porém, os jogadores do Cruzeiro terão que saber controlar o ímpeto nessa reta final. Além de ter que ganhar os jogos para manter esperanças de jogarem a Libertadores no ano que vem, cinco jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos: Diego Renan, Fabrício, Gilberto, Marquinhos Paraná e Wellington Paulista, titulares, e os reservas Jancarlos e Guerrón.

Nenhum comentário: