segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Vitória para ainda acreditar

Por: João Vitor Viana

Em jogo que começou ruim e terminou bem, o Cruzeiro goleou o Coritiba e manteve chances de classificação para a Libertadores do ano que vem. Agora o Cruzeiro tem que vencer o Santos, na Vila Belmiro, domingo, e torcer contra São Paulo ou Palmeiras, que enfrentam Sport e Botafogo, respectivamente.

Com um início apático, o Cruzeiro se viu em desvantagem logo no início, quando Jéci abriu o placar para o Coxa. Nos instantes finais, porém, o Cruzeiro começou a mandar na partida e virou o placar, com Henrique, em belo chute de fora da área, e Jonathan, em lance individual dentro da área adversária.

Na volta para o segundo tempo, a Raposa esteve um pouco retraída, mas, depois do lance de pênalti em Thiago Ribeiro, que acabou resultando no gol de Wellington Paulista, o placar foi sacramentado. O quarto gol ainda acabou acontecendo depois de belo lance de Marquinhos Paraná. A bola chegou a Eliandro, que matou o jogo.

Bola Fora
Wellington Paulista está fora contra o Santos. O jogador recebeu o terceiro cartáo amarelo e desfalca o Cruzeiro. Eliandro é o mais cotado para começar a partida. Outro que deve ficar de fora do jogo é Leandro Lima. Mal na partida, foi substituído aos 24min do primeiro tempo. Saiu nervoso, falando palavráo. Adilson náo tolera desrespeito e ele não deve nem mesmo participar da delegação que vai a Santos. Há quem acredite na dispensa do jogador. Em seu lugar, Guerrón e Bernanrdo aparecem como prováveis substitutos. Kléber, correndo por fora, também pode figurar entre os convocados para o jogo.

Nenhum comentário: