sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Hora H: Copa do Brasil ou Libertadores

Por: João Vitor Viana

O jogo entre Cruzeiro e Coritiba, domingo, às 17h, será uma decisão para ambas as equipes. Enquanto o Coxa tem que conquistar pontos para fugir do rebaixamento, a Raposa tem que vencer para ainda ter chances de conquistar uma vaga para a Copa Libertadores. Um tropeço e o planejamento para o ano que vem será em cima da Copa do Brasil.

Para não ocorrer de perder pontos em casa - como aconteceu diante do Fluminense e Grêmio - o Cruzeiro se cerca de todas as maneiras para não errar. O técnico Adilson Batista tem treinado e orientado a equipe quanto ao próximo adversário para que não haja surpresas. Do lado contrário, Ney Franco, cria do Cruzeiro, espera que seus conhecimentos sobre os mineiros seja um diferencial e que o Coxa possa sair de campo com um bom resultado.

Kléber
O atacante Kléber deve ser relacionado para a partida. No entanto, deve ficar no banco. "Vamos ver como ele reage. A intenção é apróveitá-lo. Mas isso vai depender do andamento da partida e também de uma necessidade", disse Adilson Batista

Nenhum comentário: