segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Grato fracasso


Kléber não acerta com o Porto e reforça o Cruzeiro na Libertadores

Por: João Vitor Viana


Por uma ironia do destino, o Cruzeiro fracassou na venda do atacante Kléber. Felizmente para a torcida, o jogador não aceitou os termos de contrato com o Porto e, dessa maneira, de forma oficial, o clube português desistiu do negócio. O Cruzeiro receberia 5,5 milhões de euros mais 75% dos direitos do também atacante Ernesto Farias.

Ao chegar em Portugal, Kléber se reuniu com a cúpula do Porto para discutir detalhes finais do contrato. Não houve um acordo inicial. A conversa ainda durou algum tempo. Como nem Kléber nem o Porto cederam, o acordo não foi feito e o clube desistiu do Gladiador. Ele volta nessa segunda-feira para Belo Horizonte e está apto a jogar quarta-feira, contra o Real Potosí.

Dessa maneira, grande parte da torcida começa a semana feliz por ter o Gladiador de volta. Principal jogador do time, ele é considerado importantíssimo para a conquista do tricampeonato da Libertadores. No Orkut, cerca de 5mil posts em um só tópico condenaram a venda do atacante. Agora, esse mesmo pessoal deve estar vibrando e acreditando mais do que nunca em um sucesso em 2010.

Nenhum comentário: