domingo, 22 de fevereiro de 2015

MARCELO: "ESTAMOS NO CAMINHO CERTO"

O Cruzeiro dominou o Boa Esporte, não sofreu sustos e goleou a equipe de Varginha por 3 a 0, neste sábado, no Mineirão. No fim do duelo, o técnico Marcelo Oliveira aprovou a atuação dos seus comandados. Ele viu o time um pouco mais entrosado do que nos primeiros jogos da temporada. Aos poucos, o Cruzeiro 2015 vai ganhando cara e corpo.

"O torcedor deve estar satisfeito. E nós também estamos. Precisamos acumular pontos, mas principalmente estamos satisfeitos pela produção um pouco melhor do que nos últimos jogos. Tivemos mais equilíbrio, mais consistência. Estamos no caminho certo, houve evolução, os jogadores estão se conhecendo em campo", comemorou Marcelo Oliveira.

Apesar dos elogios, o treinador não deixou de cobrar uma marcação mais firme dos jogadores na etapa final. Para o técnico, mesmo sabendo que o Boa não ofereceu perigo, o Cruzeiro deveria ter dado menos espaço.

"No segundo tempo, entendo que deixamos o Boa se movimentar muito e jogar. Demos espaço, apesar de eles não terem trazido perigo, mas afrouxamos. Na Libertadores, isso não pode acontecer, pois pode ser perigoso", cobrou o treinador, que completou falando sobre o jogo contra o Universitario, em Sucre, na estreia da Libertadores.

"Em relação à Libertadores, ficou uma ponta de frustração em relação ao ano passado. Precisamos estudar bem a competição, criar estratégias próprias e perseguir mais essas estratégias sem perder nossa característica de atacar sempre. Ser mais combativo sem a bola, competir mais. Temos que impor bastante em casa e sermos competitivos fora", finalizou. 

LINK ORIGINAL

Nenhum comentário: