sábado, 21 de fevereiro de 2015

CRUZEIRO CONFIRMA INSCRITOS PARA LIBERTADORES. NEILTON E JULIO BAPTISTA FICAM DE FORA

O Cruzeiro divulgou, na noite desta sexta-feira, a lista de 30 jogadores inscritos na Copa Libertadores. O meia-atacante Júlio Baptista, que corre o risco de passar por cirurgia no joelho, está fora da competição internacional. Também não foi inscrito o atacante Neilton.

O uruguaio De Arrascaeta herdará a camisa 10. O número 26, que era utilizado por Dedé, ficou com o zagueiro Paulo André.

O técnico Marcelo Oliveira optou por inscrever três laterais-direitos e três laterais-esquerdos. A lista consta ainda com cinco zagueiros, seis volantes, três meias e sete atacantes.

Além de Júlio Baptista, Neilton e Dedé, não foram inscritos o goleiro Alan, o zagueiro Alex, os volantes Bruno Edgar e Tinga, o lateral-esquerdo Breno Lopes e o meia Marcos Vinícius.

Conforme previsto no regulamento da Libertadores, poderão ser feitas três mudanças na lista de inscritos para a disputa da fase de oitavas de final e outras cinco alterações para a fase semifinal.

O Cruzeiro estreia na Copa Libertadores na próxima quarta-feira, diante do Universitario Sucre, na Bolívia. O grupo 3 tem ainda Huracán, da Argentina, e Mineros, da Venezuela.



LINK ORIGINAL

3 comentários:

Stéphano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonas Mendonça disse...

Acho que o Neilton merecia estar entre os 30. Desde o fim do ano passado, vem demonstrando um pouco de futebol. Ver o nome do Charles nao lista, parece piada.

gab gg disse...

Tem jogador q acaba de chegar e quer mandar na janela! Ai n da o neilton era pra mesmo nessa lista