sábado, 7 de fevereiro de 2015

CURTINHAS

DE ARRASCAETA DE FORA DO JOGO CONTRA CALDENSE
O torcedor do Cruzeiro terá que esperar mais um tempo para ver o meia uruguaio De Arrascaeta em ação com a camisa celeste. Nesta sexta-feira, a diretoria celeste comunicou à imprensa que o nome do atleta será retirado do Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e portanto ele não terá condições de jogar neste domingo, contra a Caldense, às 17h, no Mineirão. Segundo o diretor de comunicação Guilherme Mendes, o Cruzeiro notou a falta de uma documentação de Arrascaeta junto à Federação Uruguaia. O clube celeste comunicou à CBF, temendo futuras punições por causa de uma possível situação irregular.

CRUZEIRO PROCUROU NENÊ, MAS NEGÓCIO NÃO EVOLUIU
O Cruzeiro praticamente descartou a contratação do atacante Nenê, aventado na Toca da Raposa II nos últimos dias. De acordo com o gerente de futebol do clube, Valdir Barbosa, o negócio não evoluiu após conversas iniciadas há cerca de dois meses. “A última conversa foi há 20 dias, mas o negócio não evoluiu. Não foi para frente”, definiu Valdir. Nesta sexta-feira, o empresário do goleador, Gilvan Costa, havia afirmado que ainda estudava proposta da equipe celeste. “A conversa com o Cruzeiro não é de hoje. Começou quando o Nenê ainda tinha contrato com o Al-Gharafa. O clube lá estava interessado em um atleta do Cruzeiro e eles estudaram fazer uma espécie de troca. Acabou que não avançou, o Nenê rescindiu, e o Cruzeiro continuou com o interesse”, disse Gilvan Costa.

CHEGADA DE PAULO ANDRÉ FICOU PARA HOJE
Não foi nesta sexta-feira que o Cruzeiro anunciou a contratação do zagueiro Paulo André. O voo do jogador, que a princípio estava atrasado, foi cancelado e o atleta só desembarcará em Belo Horizonte hoje. O cancelamento ocorreu devido ao mau tempo no aeroporto de Confins, que amanheceu sob neblina e forte chuva. Segundo um agente da BH Airport – empresa que administra o aeroporto, dezenas de voos estão atrasados ou foram remarcados por causa dos problemas meteorológicos. Alguns aviões tiveram que pousar em outros aeroportos. Um voo vindo do Panamá que chegaria a BH às 7h30, por exemplo, tomou como destino o Rio de Janeiro.


Nenhum comentário: