sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

AO LADO DO XARÁ, O PENSADOR, CHEGOU GABRIEL, O JOGADOR

O meia Gabriel Xavier, de 21 anos, teve uma apresentação inusitada na Toca da Raposa II, na tarde desta quinta-feira. Não por causa de alguma declaração polêmica, mas sim pela pessoa que sentou ao seu lado esquerdo durante toda a entrevista coletiva. O músico Gabriel o Pensador, que trabalha em parceria com o empresário Júnior Pedroso, apresentou o jogador ao Cruzeiro e participou da negociação.

“Ele se destacou na Portuguesa, mesmo na fase ruim da equipe, e agora está em outro cenário, o Cruzeiro muito bem. A tendência é que ele cresça ainda mais. Futebol, eu garanto que ele tem”, disse o Pensador.

Xavier foi destaque da Portuguesa e assinou contrato com o Cruzeiro por quatro anos. Ele chega com moral com a diretoria. Segundo o gerente de futebol Valdir Barbosa, o jovem reforço será inscrito na Copa Libertadores e vestirá a camisa 18.

Animado, Gabriel Xavier falou sobre a responsabilidade de substituir Everton Ribeiro e revelou que sonha em fazer história no clube celeste, tal qual o craque dos últimos Brasileirões. “Claro que para vestir a camisa de bicampeão brasileiro já é uma responsabilidade muito grande. O Everton Ribeiro veio de anos excelentes, estou aqui para mostrar meu trabalho, tentar colocar meu nome na história do Cruzeiro", afirmou.

Armador canhoto, Gabriel também descreveu suas características em campo. “Consegui mostrar meu futebol no ano passado. Quando pintou essa oportunidade única, não pensei muito. Graças a Deus deu tudo certo e conseguimos acertar. Sou armador, gosto de dar assistência e finalizar. Jogo muito na improvisação também, acho que este pode ser um ponto forte meu”.

O Cruzeiro adquiriu 32,5% dos direitos econômicos de Gabriel Xavier, que assinou contrato por quatro temporadas.  

LINK ORIGINAL

19 comentários:

Unknown disse...

Muito bom jogador, tem futuro o garoto, confiança voltando, bora Cruzeiro buscar este Tri da liberta...

Unknown disse...

Boa aposta. Mas por que o Cruzeiro só comprou 32,5%? Por isso que na hora das vendas o clube fica com pouco dinheiro.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

031 9878 8362

Unknown disse...

031 9878 8362

Unknown disse...

(32) 8489-4500

Fox Del Rei disse...

Leio sempre os comentários aqui, mas raramente comento. Quero entrar no grupo tb. 32-9936-3175
Veja o que o Dr Magno disse no Cruzeiro.org:
"Valdir Barbosa ganhou do João Sérgio 20% do passe do volante Charles e simplesmente convenceu Gilvan na reunião a intimar a Marcelo Oliveira a inscrever Charles na Libertadores.
O pior de tudo, que os Conselheiros não podem fazem nada no momento." esse é o futebol.Jogo de interesses. A propósito acredito nesse Gabriel Xavier. Joga muito parecido com o ER, mas é mais rápido.

Unknown disse...

Meu amigo, essa acusação é muito grave. E pelo que conheço do Gilvan ele não aceitaria uma pressão de ninguém nesse sentido. Não aceitou a pressão do Mattos, aceitaria do Valdir Barbosa??? Charles foi reintegrado pra ser negociado. Cruzeiro tem que recuperar pelo menos um pouco do dinheiro gasto com ele.

Jonacy Sossai Pardinho disse...

tb quero participar do grupo
027 98863-1640

Unknown disse...

#fechadocomcruzeiro, meu nomero do zap e 37 96631839

Unknown disse...

#fechadocomcruzeiro, meu nomero do zap e 37 96631839

Anônimo disse...

galera que quer entrar no grupo me add
(35) 9996-8607

Cruzeiro Online disse...

Pessoal, faço um pedido. A vocês, que comentam aqui e passam número de whatsapp, favor passar o nome do nosso blog adiante e curtirem a nossa página no Facebook. Vamos ser parceiros nisso também. O espaço fica disponível para essa troca de telefones e vocês passam o nosso nome para frente. Combinado? Vamos ser parceiros que todos saem ganhando.

Cruzeiro Online disse...

E volto a dizer: chamar para grupo de zap, sem palavrão por favor

Unknown disse...

(31) 8893-6792

Anônimo disse...

a ideia do whatsapp foi minha,peço que não passem seu whatsapp pra aquele kelvin,ele até pode criar um grupo mais pra frente,mas está claro que não agr,por seria uma falta de educação,foi so eu ter essa ideia e ele quer meio que "roubar" ela.
galera quer quiser entrar no grupo,me add: (35) 99968607
o autores do blog tb estão convidados.

Anônimo disse...

galera que vai participar do grupo
não precisa postar seu numero não,só me adicionem no whatsapp
35 99968607

Anônimo disse...

e falem que querem entrar no grupo blz?

messias 111 disse...

31 9501-5997