quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

CURTINHAS

DE ARRASCAETA LIBERADO!
O meia uruguaio De Arrascaeta deverá estrear pelo Cruzeiro na noite desta quarta-feira. Incluído no Boletim informativo Diário (BID) da CBF, ele agora tem condições de jogo para a partida contra o Guarani, em Nova Serrana, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Arrascaeta não pôde enfrentar a Caldense, no último domingo, por falta de um documento da Federação Uruguaia. Sem ele, o técnico Marcelo Oliveira escalou Judivan como armador. No intervalo, Júlio Baptista foi outra alternativa testada.

PAULO ANDRÉ E WILLIANS JÁ TREINAM!
Apresentados pelo Cruzeiro na tarde desta terça-feira, o zagueiro Paulo André e o volante Willians treinaram pela primeira vez com bola na Toca da Raposa II. Os dois jogadores participaram de atividade técnica comandada por Marcelo Oliveira. Apenas jogadores reservas foram a campo e realizaram treinamento em campo reduzido. Os titulares permaneceram na academia da Toca II. Com dores no ombro, o zagueiro Bruno Rodrigo segue em tratamento. O também zagueiro Manoel e o meia Alisson fizeram atividade em campo sob orientação de fisioterapeuta.

HURACÁN NO NOSSO GRUPO!
Com uma goleada por 4 a 0 conquistada no jogo de ida, na semana passada, o Huracán recebeu o Alianza Lima na Argentina nesta terça-feira, não saiu de um empate sem gols com os peruanos e confirmou a classificação para o Grupo 3 da Libertadores, se juntando a Cruzeiro, Mineros de Guayana e Universitario Sucre. A estreia na próxima fase será no dia 23, contra o Mineros.

22 RELACIONADOS
Inscrito no BID, De Arrascaeta foi incluído também na lista de relacionados do Cruzeiro para a partida contra o Guarani nesta quarta-feira, às 22h, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. A partida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro marcará a estreia do meia uruguaio. De Arrascaeta deverá formar quarteto ofensivo com Marquinhos, Willian e Leandro Damião. Já o lateral-direito Fabiano será improvisado mais uma vez na zaga ao lado de Leo. Em recuperação de dores no ombro, Bruno Rodrigo não foi relacionado. O Cruzeiro deverá entrar em campo na noite desta quarta-feira com Fábio; Mayke, Fabiano, Leo e Mena; Willian Farias e Henrique; Marquinhos, De Arrascaeta e Willian; Leandro Damião.

Lista dos 22 atletas convocados para o jogo contra a Guarani:

Goleiros: Fábio e Rafael

Laterais-direitos: Fabiano e Mayke

Zagueiros: Alex e Leo

Laterais-esquerdos: Breno Lopes e Mena

Volantes: Bruno Edgar, Eurico, Felipe Seymour, Henrique e Willian Farias

Meias: De Arrascaeta, Julio Baptista e Marcos Vinícius

Atacantes: Joel, Judivan, Leandro Damião, Marquinhos, Neilton e Willian

Nenhum comentário: