terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

CURTINHAS

REFORÇOS JÁ TREINAM NA TOCA II
Um dos reforços do Cruzeiro para a temporada 2015, Willians treinou, na tarde desta segunda-feira, pela primeira vez na Toca da Raposa II. Enquanto o volante fez atividade física sob orientação do preparador Juvenilson de Souza, outros dois novatos passaram por exames médicos. O zagueiro Paulo André e o atacante Henrique não estiveram na Toca da Raposa II na tarde desta segunda-feira. A avaliação médica foi realizada em uma clínica de Belo Horizonte. Paulo André já havia feito treinamento físico pela manhã.

DAMIÃO ELOGIA CONCORRENTE PELA 9
Centroavante titular do Cruzeiro nos primeiros jogos da temporada 2015, Leandro Damião terá um novo concorrente por uma vaga na equipe. A chegada de Henrique, que foi vice-artilheiro do último Brasileirão, foi aprovada pelo camisa 9. "É um baita de um atacante. Não é à toa que foi vice-artilheiro, fez muitos gols. Espero que possa nos ajudar. O Cruzeiro vem há anos assim, não dependendo só de titulares, mas com jogadores que vêm para ajudar também”, destacou Leandro Damião.

ADVERSÁRIO NA LIBERTADORES SERÁ CONHECIDO HOJE!
Depois de golear o Alianza Lima por 4 a 0, na semana passada, no jogo de ida da primeira fase da Taça Libertadores, o Huracán entra em campo nesta terça-feira, às 20h15 (de Brasília), no estádio Tomás Adolfo Ducó , conhecido como El Palacio, em Buenos Aires, para confirmar a sua classificação para a fase de grupos da competição. Quem avançar neste confronto, vai para o grupo 3, que tem Cruzeiro, Universitário Sucre-BOL e Mineros-VEN.

Nenhum comentário: