terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

TINGA ENCERRA CICLO NO CRUZEIRO

O casamento entre Tinga e Cruzeiro rendeu frutos importantes à Raposa. Depois de dois títulos brasileiros e quase três anos de um ciclo completo, essa união está próxima do fim. E com consentimento de ambos os lados. O volante de 37 anos terá o contrato encerrado em abril e entende que seu caminho com a camisa celeste foi completado com sucesso.

”Quando cheguei, me propus a trabalhar pelos três anos de contrato, sempre com o sonho de conquistar coisas grandes e ser feliz no Cruzeiro. Isso se cumpriu. Estamos a dois meses do fim do contrato e isso já era um pensamento meu, um acordo com a diretoria. Não vamos renovar, e o clube tem conduzido isso muito bem”, revelou Tinga.

A diretoria celeste confirmou à reportagem que o volante está de saída e nem sequer será inscrito na Copa Libertadores da América. Tinga prefere não falar abertamente sobre os planos para o futuro, pois o foco pelos próximos dois meses ainda está na Toca da Raposa.

Fato é que o volante já voltou a estudar e tem se especializado em gestão do futebol. “Estou fazendo o curso on-line da Universidade do Futebol, de São Paulo”, revelou Tinga, que posteriormente fará também as aulas presenciais.

Embora ainda trate sua saída com certa cautela, Tinga não escondeu seu carinho pelo Cruzeiro. “Estou super feliz no Cruzeiro, tive momentos muito felizes aqui e sou muito grato ao clube por tudo que vivi”.

LINK ORIGINAL

4 comentários:

Unknown disse...

Tinga é exemplo de profissionalismo e de carater, dentro do elenco ele é respeitado e a torcida sabe reconhecer isso. Grande Tinga.

RUTILHO disse...

Obrigado Tinga, pelo profissionalismo e dedicação, seja feliz. Enquanto isto Gabriel Xavier já chegou, faz exames, vai assinar contrato e ser inscrito para a Libertadores FORÇA CRUZEIRO!!!

cruzeirohexa disse...

...profisional exelente.realmente um guerreiro em campo.infelizmente uma classe de jigadores q esta se emcaminhando para a extinçao.obrigado tinga, pelo otimo serviçi prestado com o manto azul celeste

Anônimo disse...

Obrigado Tinga!