sábado, 7 de fevereiro de 2015

TIME DEFINIDO PARA AMANHÃ

O Cruzeiro fez o último treinamento coletivo antes do jogo com a Caldense, domingo, às 17h (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A estreia de De Arrascaeta está adiada, já que falta um documento do meia, não enviado pela Associação Uruguaia de Futebol. Com isto, Judivan volta ao time titular. Outra surpresa foi a presença de Leandro Damião no coletivo. O atacante se recuperou de uma entorse no tornozelo direito e treinou normalmente.
Na atividade da Toca da Raposa II, o time titular foi: Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Léo e Mena; Willian Farias e Henrique; Marquinhos, Willian e Judivan;Leandro Damião. Depois entraram Fabiano, Seymour e Júlio Baptista, nos lugares de Bruno Rodrigo, Willian Farias e Marquinhos, respectivamente.   
O placar da atividade foi 2 a 1 para os titulares, gols de Leandro Damião e Júlio Baptista, contra um de Bruno Edgar. A movimentação do ataque titular foi muito boa, com Marquinhos, Willian e Judivan invertendo de posições constantemente.   
Neste sábado, a atividade será recreativa na Toca da Raposa II.  A concentração para os jogadores começa na tarde do mesmo dia.

Nenhum comentário: