quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

PAULO ANDRÉ ESPERA AJUDAR A RAPOSA E RETRIBUIR A BOA RECEPÇÃO DO GRUPO

Contratado para reforçar a zaga do Maior de Minas na atual temporada, Paulo André vive a expectativa de estrear com o manto do atual Campeão Brasileiro. Na Toca da Raposa II há nove dias, o zagueiro falou sobre a boa recepção que teve do grupo celeste; destacou a evolução da equipe nos últimos jogos e mostrou muita vontade de ajudar o time azul nos próximos duelos deste ano.

“O time vem evoluindo a cada partida, pude assistir aos últimos jogos e vi uma evolução natural. Espero poder estar jogando bem o mais rápido possível para ajudar os meus companheiros. O grupo me acolheu muito bem e eu quero retribuir isso dentro de campo, fazendo um bom trabalho”, declarou.

Aos 31 anos e com títulos importantes na carreira, como a Libertadores e Mundial de Clubes de 2012, o experiente atleta comentou a respeito de seu entrosamento com Léo na defensiva cinco estrelas. Segundo Paulo, a conversa pode ser uma grande aliada na busca pelo entrosamento e, consequentemente, proporcionar um bom rendimento da agremiação cinco estrelas dentro das quatro linhas.

“Estamos indo bem, eu e o Léo temos conversado bastante. Entrosamento se ganha jogando e também conversando. Quanto mais a gente conseguir se ajustar, se entrosar, mais rápido conseguiremos resultados positivos. Sou um pouco chato mesmo, o pessoal vai se acostumando. É fundamental jogadores de defesa falarem. Quando mais alertarmos o nosso companheiro, melhor será para todo mundo”, completou.



LINK ORIGINAL

Nenhum comentário: