terça-feira, 30 de junho de 2015

A PIADA JÁ ESTÁ FEITA!

POR: RAPOSO SENSATO

Ele já tem até música com a entrevista que deu.

Agora, é o novo reforço do Cruzeiro.

Diante do que disse alguns diretores, é um jogador diferenciado.

Afinal, só contrariam aquele que chegasse para ser titular.

Enfim, a piada está feita.

Se ganhar... vai ser "que merda, hein" para lá.

Se perder... vai ser "que merda, hein" para cá.

Para mim, a diretoria jogou a "dita cuja" no ventilador na potência maior.

Não julgo a qualidade do Marinho.

Pode chegar e arrebentar.

Mas sendo sinceros, qual a chance de isso acontecer num cenário conturbado como o atual?

Para saber lidar com esses problemas, precisaríamos de alguém rodado, de peso.

Mas os únicos de peso que hoje têm no Cruzeiro são o presidente e o gerente de futebol.

Mas não pela qualidade profissional.

Mas por aquilo que se vê na balança...

7 comentários:

Shisui disse...

E enquanto vcs ai ficam reclamando, ontem as 17Hrs teve um protesto na Sede Administrativa do Cruzeiro, contra a má gestao e a falta de contratações de nivel em 2015. O protesto teve apoio ate de algumas torcidas organizadas e tudo de forma pacifica e com inteligencia. Foi muito bonito, e enquanto isso varios babacas ficam ai reclamando que ninguem faz nd e eles msm são alguns dos que tmb nao fazem nd, e tem uns ainda mais idiotas que vao escondidos na calada da noite depredar e pichar a sede do Cruzeiro, é um bando de bandido que podiam ser presos. Mas ontem teve Show da real torcida Cruzeirense e é assim que tem de ser, agora duvido muito que nao venha no minimo o meia armador e quem sabe mais umas 2 ou 3 boas contratações.

Unknown disse...

Bao, eu não vejo problema de uma contratação dessa em um time que está já entrosado e Mais qualificado! Vão fazer o que fizeram com o arrascaeta :por a responsabilidade nas costas do cara. A Vdd é uma só :esperar pra ver o que dá!!! Isso tudo é reflexo de uma coisa :soberba!! Dr. Gilvan não vai dar o braço pra torcer mas ele ficou responsável pela permanência do Alexandre Mattos até o término do contrato dele e de quebra um asno chamado Marcelo Oliveira deu os nomes que ele queria contar para a temporada seguinte. Gilvan pagou pelos erros dele!! Quem se lembram do Celso Roth quando esteve por aqui e o presidente segurando ele até o término do contrato?? Pois é Gilvan, vê se aprende pq funcionário insatisfeito gera prejuízos para qualquer empresa!! Só resta para nós torcedores esperar essa diretoria dizer o que está acontecendo com as finanças do clube, contratações em liquidação.... Já sei :não quiseram mandar o Roth embora em 2012 ganhando 350mil por causa da multa rescisória para mandar Marcelo Oliveira embora ganhando 650 mil,e agora vão pagar a multa rescisória pra ele... Planejamento zero!!! Mas mesmo assim sou CRUZEIRO ESPORTE CLUBE.

Shisui disse...

So para constar nem por isso a multa rescisória é tao alta(é apenas uma mes de salario do tecnico kkkkkkk) o negocio que o Gilvan é muito burro msm, nao tem visão para encontrar outras maneira de fazer algo, quando ele poem uma coisa na cabeça ele faz assim e ninguem consegue fazer ele mudar de ideia, nem msm sabendo que de outra forma é bem mais lucrativo.

Cruzeiro Online disse...

Gilvan só quer saber de engordar. Daqui a pouco não vai conseguir andar mais de tão gordo... nem o gerente do Cruzeiro..

Marcello Zalivi disse...

O que mais me assusta é a falta de um plano alternativo.
O Cruzeiro se acha imbatível na briga pelo Robinho, mas na verdade é o azarão.
A proposta só vai ser aceita se o time Chinês não oficializar, o Querétaro não entrar de verdade na parada e o Santos não conseguir (mesmo com proposta financeira menor) uma garantia de pagamentos em dia de salários. tirando isso, o Robinho vai ver se aceita.

Cadê o plano alternativo em caso de recusa? Diego, Montillo, Macnelly Torres...

Unknown disse...

Time Chinês ofereceu 3 milhões por mês pro robinho nem tem jeito

Unknown disse...

Vdd. Esse macnelly torres está no mundo árabe... Já foi oferecido na época que saímos para o once caldas....