quarta-feira, 17 de junho de 2015

A VOLTA DO MENINO PRODÍGIO

POR: RAPOSO SENSATO

O Cruzeiro deve confirmar, até o final de semana, a contratação de Vinícius Araújo.

Um jovem, velho conhecido da torcida do Cruzeiro.

Rápido, de boa finalização e que não deu muito certo no Velho Continente.

Chega para ser alternativa tanto a Damião quanto a Alisson.

Isso porque pode jogar como centroavante ou segundo atacante.

Vendido há um ano e meio, Vinícius volta mais experiente.

Jogou no Valência e no Stadard Liège, da Bélgica.

Não teve tanto sucesso por lá.

Contudo, aqui o "Menino Prodígio" se sente em casa.

É a primeira aposta do clube na "Era Luxemburgo".

Talvez sinalizando para uma possível saída de Henrique Dourado.

O jogador interessa ao Grêmio.

Se assim for, será uma grande troca.

Dourado, aqui, não brilhou.

Vinícius, aqui, será mais útil.

6 comentários:

Shisui disse...

Kra acho o Vinicius Araujo bom jogador e nao otimo, porem, ele é jovem e tem muito potencial de crescimento e pode/deve jogar muito por aqui. Vamos ver no que vai dar, para mim a aposta é muito valida, ate pq veio de graça e pelo visto vamos trocar ele por Henrique Dourado que so veio aqui a passeio(nao faz questão de nd). Agora se alguem tiver a informação de quando realmente a janela de transferencias do extrerior reabre que avise aqui pf, pq tipo vir varios sites falando que era dia 22 de junho(esta bem proximo), mas agora ja vir alguns outros sittes falando que é so em Julho, vai intender kkkkkkkkkkk.

Luciano Andrade disse...

Vinicius Araujo era chamado de Kleberzinho e eu chamo de perebinha! De Kleber nao tem nada! Nao sabia evitar o empedimento e estragava quase todos os nossos ataques!
Eu espero, sinceramente, que nesta janela de transferencia venham jogadores para melhorar nossa armaçao no meio. É a unica forma dos tres patetas salvarem o ano!

Unknown disse...

Acho que o Cruzeiro esta no caminho certo, trouxe o Luxa que deu uma agitada no grupo que mesmo "fraco" tecnicamente comparo ao de 2013 e 2014 tem se entregado ao máximo para conseguir bons resultados, agora confirmando o Vinicius Araújo na minha opinião um ótimo substituto pro Damião (estávamos precisando desse jogador pq Henrique e Joel não deram conta), agora ao meu ver com a janela de transferências se abrindo espero que tragam mais dois meias de criação um pra ser titular, talvez mais um bom atacante e lado de campo e um volante com boa saída de bola,bom passe e presença na área.

Guilherme disse...

Gosto do Vinicius Araújo! Acho que o garoto tem potencial! Seu grande erro foi ter saído sem ter se firmado no time! Acho uma boa aposta! Pior que o Dourado e o Joel com certeza ele não é! Ótima opção, mas ainda precisamos de mais contratações: pelo menos um meia e um segundo volante de renome, além de mais um lateral direito!

Cruzeiro Online disse...

Eu preferia o Kleber. Mas já que ele foi arrumar encrenca la no Coxa, que seja bem-vindo o Fã dele

Unknown disse...

Nossa a midia e a imprensa coloca a volta do VINICIOS ARAUJO como uma coisa extraordinária,, para mim e um jogador que pode ser lapidado ,, e entrar na vaga desse horroroso JOEL que jogador ruim nossa